Quando o Rito comer uma garota vocês vão todos quebrar a cara, mas não vou poder rir muito porque vai ser só eu rindo do fórum todo. Se a Haruna se oferecesse a ele, com certeza a história seria diferente.
@rapier, não, não espere isso de mim, isso qualquer um já sabe, espere algo além, o previsível é fácil, se TLR é meu anime preferido você espere que eu falo mal do mesmo? Não é que eu não reconheça os defeitos e tudo e tal.
(14/05/2014, 22:44)Ray Escreveu: @rapier, não, não espere isso de mim, isso qualquer um já sabe, espere algo além, o previsível é fácil, se TLR é meu anime preferido você espere que eu falo mal do mesmo? Não é que eu não reconheça os defeitos e tudo e tal.
Isso mesmo, pode continuar elogiando TLR.
(14/05/2014, 22:44)Ray Escreveu: Quando o Rito comer uma garota vocês vão todos quebrar a cara, mas não vou poder rir muito porque vai ser só eu rindo do fórum todo. Se a Haruna se oferecesse a ele, com certeza a história seria diferente.
Mas ele tem que comer por vontade dele. Se ele comer à força não vale.
(14/05/2014, 22:44)Ray Escreveu: Quando o Rito comer uma garota vocês vão todos quebrar a cara, mas não vou poder rir muito porque vai ser só eu rindo do fórum todo. Se a Haruna se oferecesse a ele, com certeza a história seria diferente.
Não fala isso que cê me faz rir e to aqui me controlando
(14/05/2014, 23:05)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre o Rito não faz nada de impactante mesmo em To Love-ru Darkness. Até o Negi (Negima) conseguia ser mais viril que ele.
Em Strike the Blood o autor teve que fazer uma espécie de salto temporal para conseguir mostrar indiretamente o protagonista pegando alguém, pois foi incapaz de imaginar a parte de ligação entre os extremos. Essa técnica não tem espaço para ser usada em To Love-ru, pois o autor não deixou lacunas para o Rito "evoluir", pois a obra é focada em andar em círculos e não tem pretensões de ser algo além do que já foi mostrado. O público deve somente prestigiar a Yami e o restante do elenco feminino, sem esperar nada do Rito além de alívio cômico questionável.
(14/05/2014, 23:18)Zefiris Escreveu: Em Strike the Blood o autor teve que fazer uma espécie de salto temporal para conseguir mostrar indiretamente o protagonista pegando alguém, pois foi incapaz de imaginar a parte de ligação entre os extremos. Essa técnica não tem espaço para ser usada em To Love-ru, pois o autor não deixou lacunas para o Rito "evoluir", pois a obra é focada em andar em círculos e não tem pretensões de ser algo além do que já foi mostrado. O público deve somente prestigiar a Yami e o restante do elenco feminino, sem esperar nada do Rito além de alívio cômico questionável.
Por mais que enrole, no final o Rito vai ser o rei do universo ou vai ficar com a Lala ou a Haruna, isso já foi mostrado na primeira temporada do anime, mesmo sendo filler. Não tenho porque discordar de você, foi apenas a verdade, o anime vai ficar naquilo, mas no final tudo vai mudar. Sobre as personagens, Yami, Mea, e a que está por vir pode até fazer uma história legal pra um universo de To LOVE-Ru.
(14/05/2014, 23:41)Ray Escreveu: Por mais que enrole, no final o Rito vai ser o rei do universo ou vai ficar com a Lala ou a Haruna, isso já foi mostrado na primeira temporada do anime, mesmo sendo filler.
Não diga isso, se você assistisse os 5 primeiros episódios já daria pra entender que o anime vai terminar assim.
Um anime harém é assim, ficou com uma garota acaba. Vai falar que queria que TLR fosse igual a Death note? Que continuasse depois de acabar. Se fosse pra ser do seu agrado, o mangá não venderia tanto e não haveria tantos episódios.