Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #771
(09/07/2017, 21:01)PaninoManino Escreveu: Assumindo que todos irão compartilhar dos mesmos gostos e opiniões da sua "Seita", o que não é verdade.
Acaba apenas criando preconceitos contra animes que vários poderiam gostar de assistir e ensina a repetirar as mesmas frases ao invés de pensar e articular opiniões próprias.

Na verdade não é bem assim. O Rapier fala de blogueiragem e garotinhagem com o tom negativo porque ele não gosta desses tipos de anime, mas eu por exemplo gosto de ambos e mesmo assim me refiro a eles como blogueiragem e garotinhagem.

Os termos em si não possuem mal algum, o mal está só na pessoa que o usa.

E acho que não me expressei da melhor forma, mas é isso aí...
 #772
@Nessinha ai que puxado 
Icon_e_sad
Bom descanso aí viu o/

@Oiacz (não to conseguindo responder os posts, então vou citar a pessoa mesmo ahahaha)
Então, também concordo com você, eu mesma avacalho bastante com as coisas que gosto (coisas cult, underground, outras coisas que podem ser avacalhadas ou que depende do gosto da pessoa/a pessoa que não gosta acha estúpido mesmo etc etc). Quando é pra falar sério/discutir sobre as coisas levo a sério, mas no geral não vejo porque ficar se digladiando por isso. 
Não gosto quando alguém que verdadeiramente odeia/tem ódio um gênero x de anime, por exemplo, e fica avacalhando com isso com a intenção de magoar alguém de verdade ou diminuir tal gênero só porque na opinião dele é ruim.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #773
(09/07/2017, 21:02)nami-chan Escreveu: @AlekseyK. Acho que você é uma fonte segura pra perguntar então
Como foi a terceira temporada?

No geral não tão boa quanto as duas primeiras, mas ainda assim boa. O principal aqui é que depois de um tempo é natural as piadas estarem desgastadas, e acho que vale mencionar a falta de algumas outras coisas boas durante as temporadas anteriores. Mas bom, ainda é Yuru Yuri, recomendo que veja.
 #774
@AlekseyK. Vou deixar isso anotado como OBS na tag do anime, no meu PTW pra lembrar.
Obrigada pela informação :3
 #775
(09/07/2017, 21:02)nami-chan Escreveu: Então, também não quis me meter porque acredito que o pessoal aqui conhece melhor/a mais tempo a Nessinha do que eu. 
Masss também acho que ela parece ser madura o bastante pra apreciar qualquer anime se tiver a mente aberta e estiver disposta a entender a proposta do anime né?

Mas enfim, como nem vi um episódio do anime ainda, não dizer mais do que essas presunções 
Agora fiquei até mais curiosa pra assistir 
Icon_lol

@Nessinha
Jinrui tem um grande problema, talvez, que é que estou até hoje esperando por um "episódio final".
Quando ele foi exibido não tinha ainda sido publicado o volume final do original, e nunca se falou em animar esse final. Talvez tenham preferido assim para manter os mistérios sobre aquele mundo e personagens.
Houvi algumas "lendas" sobre o conteúdo do volume final mas não faço ideia se são reais, apesar de que foi divertido de assistir justamente pelos "mistérios".
 #776
(09/07/2017, 21:15)nami-chan Escreveu: @AlekseyK. Vou deixar isso anotado como OBS na tag do anime, no meu PTW pra lembrar.
Obrigada pela informação :3

Disponha Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Nami
 #777
@Nessinha, o que ver Jinruim te trará de melhor é tu começar a aprender o que é uma recomendação do @Gabrinius. HAHA!

PS.: Não caia no truque de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1997, ignore. É 200% prassódia.
 #778
(09/07/2017, 20:58)PaninoManino Escreveu: Pra que vocês insistem em ficar repetindo essas frases idiotas?

@Nessinha
Recomendo assistir Jinrui, "preparada" ou não.
Por que não? Será uma experiência interessante do mesmo jeito.

Eu não acho as frases idiotas, elas representam bem alguns animes.
Como o @Oiacz disse, não precisa enxergar esses termos com uma conotação negativa.
Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=45 está no meu TOP 10.
Existem vários animes de blogueiragem que eu gosto muito.

Não vejo porque ofenderia ou depreciaria um anime utilizar esse termos, eles só são uma forma de ajudar a definir um anime.
E além de eu achar realmente que está muito cedo para a @Nessinha apreciar o anime, tem a questão que ela tem um ritmo lento, o que seria ainda mais desastroso nesse anime.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #779
(09/07/2017, 21:17)PaninoManino Escreveu: @Nessinha
Jinrui tem um grande problema, talvez, que é que estou até hoje esperando por um "episódio final".
Quando ele foi exibido não tinha ainda sido publicado o volume final do original, e nunca se falou em animar esse final. Talvez tenham preferido assim para manter os mistérios sobre aquele mundo e personagens.
Houvi algumas "lendas" sobre o conteúdo do volume final mas não faço ideia se são reais, apesar de que foi divertido de assistir justamente pelos "mistérios".

Ah então é mais complicado, sou muito curiosa, ía ficar muito curiosa pra saber o final, ter mistérios é legal, mas pra mim não dá muito certo. Icon_lol
 #780
(09/07/2017, 21:24)Nessinha Escreveu: Ah então é mais complicado, sou muito curiosa, ía ficar muito curiosa pra saber o final, ter mistérios é legal, mas pra mim não dá muito certo. Icon_lol

Não use isso de "não tem final" pra dispensar anime. Anime não ter final é quase uma regra.
Páginas (148): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes