Castlevania

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #11


Trailer com voz japa.
Responder
 #12
É hoje.
Deixarei pra ver de noite. Tomara que isso não decepcione.
Responder
 #13
Me dê papai.
 4 eps.  Icon_e_sad

[Imagem: at1pkmb.png]
Responder
 #14
Olhei o trailer e me interessei, mas nunca joguei ou conheço algo da franquia.

Essas animações são até legais, lembro que vi Dante's Inferno uma vez.
Responder
 #15
Bom cartum. Violento e com palavrão aos quatro cantos. Foda é que são apenas quatro episódios, e o resto só ano que vem. Icon_neutral
Responder
 #16
Nussa sinhora é ruim de doer a história com o minimo de nexo, só tem um visual legal.

Mulher entra no castelo de boas e o dracula de boas também  sendo que ele era um monstrão mal, ai resolvem se casar  Icon_lol

Mas mesmo sendo o monstrão das trevas e mágico ele tem os maiores aparatos tecnologicos do mundo.  Icon_eek Icon_lol Icon_lol

Ai ela convence ele a viajar o mundo como humano kkkk  Icon_lol Icon_lol

Serviu como um belo sonifero, vou ver os outros 2 apenas para finalizar. kkk
Responder
 #17
A segunda temporada terá oito episódios.

(08/07/2017, 09:56)gangrena Escreveu: Nussa sinhora é ruim de doer a história com o minimo de nexo, só tem um visual legal.

Mulher entra no castelo de boas e o dracula de boas também  sendo que ele era um monstrão mal, ai resolvem se casar  Icon_lol

Nem o Drácula consegue vencer o poder da xana. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #18
Quantos minutos cada episodio? Achou que vou maratonar hj os 4.
Responder
 #19
(08/07/2017, 10:29)Scar Escreveu: Quantos minutos cada episodio? Achou que vou maratonar hj os 4.

Uns 24 cada.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #20
Gostei do cartum. Esperava algo péssimo, mas tirando a trilha gostei de quase tudo. Achei a escolha do traço funcional, gostei dos diálogos e da ambientação e achei fiel dentro do possível ao material base que aliás nunca foi memorável por seu enredo, gostei da forma como retrataram a igreja e gostei da escolha de fazer uma obra prum público adulto sem poupar nem em diálogo nem em violência, que tornou tudo bem mais crível pra época em que se passa. Devo assistir tudo. 4 episódios foi pouco pra dizer se vai continuar bom e eu quero ver outras criaturas além de morcegos gigantes, mas parece que estão tendo cuidado com a forma que estão retratando os personagens e isso já me agradou.

@gangrena , as coisas que tu falou não batem com o lore de Castlevania. O diretor procurou o IGA pra garantir a consistência na timeline. O Mathias/Drácula não era mau, ele era um templário e um alquimista que queria se vingar de Deus e se tornar imortal. Ele até se convida o Leon a se tornar imortal com ele. Faz todo sentido ele se interessar por uma cientista e achei que deu muito mais background para a Lisa, casou com o que o Alucard fala sobre ela no SOTN para o Drácula e ajudou com a discussão contra a igreja que o desenho levanta. Também nunca houve impedimento para entrar no Castlevania, pelo contrário, o Drácula ia era querer vítimas entrando fácil no castelo. O povo tinha medo, por isso não ia. O lado tecnológico é explicado no fato do Mathias ser alquimista/cientista e nos Castlevania você encontra essas engrenagens e laboratórios. Inseriram até a fala final da Lisa que o Alucard diz e deram contexto. Achei bem pesquisado e preocupado com os jogos diferente dos trocentos filmes de jogo horríveis por aí.

2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes