05/06/2017, 12:39 |
Universo DC
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
M3troid em 18/04/2017, 20:25.
|
157 respostas neste tópico
|
05/06/2017, 13:01 |
05/06/2017, 13:21 |
Esse filme da Mulher Maravilha é tudo que tão dizendo mesmo?
Falaram que foi a melhor coisa da DC desde o 2o filme do Batman de Nolan (Cavaleiro das Trevas).
05/06/2017, 13:30 |
Eu assisti. Minha opinião é a seguinte:
Pontos positivos: - Gal Gadot de Mulher Maravilha - Cenas de Ação de modo geral. - A parte em Themyscira. - Trilha Sonora. Falhas do filme: - Vilões mal desenvolvidos e fracos. Tanto o Ares, quanto aquela Dra. Veneno, tanto o general la. - A luta final não conseguiu me empolgar. Aliás eu achei a luta totalmente desnecessária. Uma vez que ela mata o General la, e vê que a guerra continuava, a coisa já começa a ruir na mente dela. Ali ja dava pra entender que guerra faz parte da natureza humana. O general poderia muito bem ter sido o Ares. Mas a luta ali não tinha sido digna o suficiente de uma luta entre 2 deuses, o que fez o filme fazer aquele plot twist e o "verdadeiro Ares" ser revelado. Mas ficou ruim. Não gostei do Ator que escolheram pra fazer o Ares e nem da luta em si. - Alguns efeitos especiais me incomodaram. - Percebi alguns erros de continuidade e de lógica no filme. Conclusão: Acredito que isso em grande parte seja Hype da galera. O filme é razoável, e sim, pode ser considerado algo bom que a DC fez. Mas não é sensacional não, na boa.
22/06/2017, 19:18 |
25/06/2017, 18:18 |
Review de Mulher-Maravilha. Obviamente tem spoilers.
Como assim um filme da DC tem luz solar e cores? ![]()
07/07/2017, 01:45 |
Assisti uns 90% de Mulher Maravilha com a minha tia... logo no começo eu já vi que seria peba, até falei pra ela... ela disse "por que? só porque é filme com heroína?". Num deu meia hora e ela já tava achando ruim também.
![]() Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau. ![]()
07/07/2017, 01:47 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes