Universo DC

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
156 respostas neste tópico
 #11
(04/06/2017, 17:56)Havokdan Escreveu: No aguardo do filme do Lobo, o maioral.

Seria um filme louco, mas acho que não vai rolar.
Responder
 #12
(05/06/2017, 12:39)Luckas Escreveu: Seria um filme louco, mas acho que não vai rolar.

Rapaz, se rolou o do Deadpool, não duvido que saia o do Lobo.
Responder
 #13
(05/06/2017, 13:01)Metroid Escreveu: Rapaz, se rolou o do Deadpool, não duvido que saia o do Lobo.

Mas lobo é algo espacial, é mais dificil colar. Deadpool é so por ele contra qualquer bandido qur ia rolar.
Responder
 #14
Esse filme da Mulher Maravilha é tudo que tão dizendo mesmo?

Falaram que foi a melhor coisa da DC desde o 2o filme do Batman de Nolan (Cavaleiro das Trevas).
Responder
 #15
(05/06/2017, 13:22)junobouken Escreveu: Esse filme da Mulher Maravilha é tudo que tão dizendo mesmo?

Falaram que foi a melhor coisa da DC desde o 2o filme do Batman de Nolan (Cavaleiro das Trevas).

Eu achei muito bom, não é nada genial, mas é muito bom. Com certeza o melhor desde o dark night
Responder
 #16
Eu assisti. Minha opinião é a seguinte:

Pontos positivos:

- Gal Gadot de Mulher Maravilha
- Cenas de Ação de modo geral.
- A parte em Themyscira.
- Trilha Sonora.

Falhas do filme:

- Vilões mal desenvolvidos e fracos. Tanto o Ares, quanto aquela Dra. Veneno, tanto o general la.
- A luta final não conseguiu me empolgar. Aliás eu achei a luta totalmente desnecessária. Uma vez que ela mata o General la, e vê que a guerra continuava, a coisa já começa a ruir na mente dela. Ali ja dava pra entender que guerra faz parte da natureza humana. O general poderia muito bem ter sido o Ares. Mas a luta ali não tinha sido digna o suficiente de uma luta entre 2 deuses, o que fez o filme fazer aquele plot twist e o "verdadeiro Ares" ser revelado. Mas ficou ruim. Não gostei do Ator que escolheram pra fazer o Ares e nem da luta em si.
- Alguns efeitos especiais me incomodaram.
- Percebi alguns erros de continuidade e de lógica no filme.

Conclusão:
Acredito que isso em grande parte seja Hype da galera. O filme é razoável, e sim, pode ser considerado algo bom que a DC fez. Mas não é sensacional não, na boa.
Responder
 #17
(27/05/2017, 23:33)Metroid Escreveu: O Zack Snyder teve que largar mão do filme da Liga, e o Joss Whedon entrou no lugar dele.

Espero que não mude o tom do filme como aconteceu com a troca de diretores em Quarteto Fantástico
Responder
 #18
Review de Mulher-Maravilha. Obviamente tem spoilers.



Como assim um filme da DC tem luz solar e cores? HAHA!
Responder
 #19
Assisti uns 90% de Mulher Maravilha com a minha tia... logo no começo eu já vi que seria peba, até falei pra ela... ela disse "por que? só porque é filme com heroína?". Num deu meia hora e ela já tava achando ruim também. HAHA!

Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau. Facepalm
Responder
 #20
(07/07/2017, 01:45)mandrake_ Escreveu: Ainda não entendo como isso fez tanto sucesso e o povo tudo pagando pau. Facepalm

Estamos na época do feminismo.. povo gosta de ver oq tá na moda.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes