Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #671
@rapier, eu cheguei nos 100 tópicos, mas preciso dos 500 posts especificos de animes, quanto falta?
 #672
(06/07/2017, 11:50)Befire Escreveu: @rapier, eu cheguei nos 100 tópicos, mas preciso dos 500 posts especificos de animes, quanto falta?

Nem precisa se preocupar com isso agora. Quando valer a pena se preocupar eu aviso.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #673
Meu Hold tem os animes que pretendo ver e que já lançaram
No meu PTW tem os animes que pretendo ver e que não lançaram

Logo não tenho essa de começar a ver e "dar um tempo", se acontecer isso vai pro drop e não volta.
 #674
(06/07/2017, 12:39)gusyavoo Escreveu: Logo não tenho essa de começar a ver e "dar um tempo", se acontecer isso vai pro drop e não volta.

Faço o mesmo, tanto que lista de on-hold pra anime tenho.

E o PTW é só o que já tenho no HD completo.
 #675
Eu aposentei minha lista de on hold faz um ano.
 #676
Acabei de assistir Hana to Alice: Satsujin Jiken https://myanimelist.net/anime/27969
Achei muito bom mesmo sendo uma rotoscópia desgraçada, mas acho que devo tudo isso a protagonista Alice.

Enfim, valeu a pena e até ri pra caramba das caretas:

[Imagem: aTjAmHe.jpg]
 #677
Deixei apenas os animes dessa temporada no Watching, os que eu estava/estou assistindo coloquei no Hold.
 #678
(06/07/2017, 13:31)Oiacz Escreveu: Acho que estão tentando encontrar muito simbolismo filosófico por trás das personagens dizendo que as batalhas são como se elas estivessem combatendo monstros interiores da sua idade HAHA!
Esse anime é curto e grosso, tem um inimigo e você tem que derrotá-lo. A única mensagem do anime é que você tem que derrotar o inimigo Icon_lol

Então, como disse sou viajona mesmo, gosto de fazer essas análises profundas 
HAHA!  
Queria alguém que gostasse de fazer isso também pra não ficar parecendo uma paciente psiquiátrica falando sozinha aqui pelo fórum 
Forever Alone

(06/07/2017, 13:28)gusyavoo Escreveu: Você pode só selecionar o trecho que você quer e clicar em responder.
O "responder" vai aparecer logo depois que você selecionar a parte desejada, após clicar em responder irá aparecer o trecho como quote no editor de resposta.

Sim sim, to ligada, mas é que às vezes buga(?) e não aparece o balãozinho do "responder", e fiquei com preguiça de recarregar a página hahahah

(06/07/2017, 14:48)Oiacz Escreveu: Normalmente quem gosta de fazer essas analises de "monstro interior das fases da nossa vida" são mulheres mesmo. Nem blogueiros vejo fazendo muito disso. Não sei o que vocês veem nos animes que assistem, mas de cada 10 animes, 9 as mulheres veem essas paradas filosóficas HAHA!

Homem é tosco mesmo né fazer o que
HAHA!

Brincando gente
Pois é, pode ter haver com sensibilidade ou ir mesmo da pessoa, não sei mesmo qual seria a explicação. 
Eu pessoalmente fico meio entendiada se a história for muito simples, começo a ver coisas além. Amo psicologia, filosofia, essas coisas, então tenho essa tendência acho HAHAHAH
1 usuário curtiu este post: KaikiD
 #679
(06/07/2017, 14:43)nami-chan Escreveu: Então, como disse sou viajona mesmo, gosto de fazer essas análises profundas HAHA!

Normalmente quem gosta de fazer essas analises de "monstro interior das fases da nossa vida" são mulheres mesmo. Nem blogueiros vejo fazendo muito disso. Não sei o que vocês veem nos animes que assistem, mas de cada 10 animes, 9 as mulheres veem essas paradas filosóficas HAHA!
 #680
(06/07/2017, 15:00)onorax Escreveu: Eu dropei no ep 99, mas também estou pensando em algum dia voltar a ver... mas acredito que só depois que eu tiver acompanhando One Piece denovo

One Piece é algo que eu queria voltar a ver também, acho que parece no Skypea(?) ou num arco que todos dizem ser muito bom.
Mas a quantidade de episódios é grande demais 
Hmm
Páginas (148): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes