Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #131
(13/05/2014, 19:42)rapier Escreveu: Pra mim a Kuroneko está meio apagada e a Kazumi está melhorando.

Esqueceu da dona com o melhor custo-benefício, tsc...

@Ray

Bem-vindo! E cuidado com o que você posta aqui.

Sério. O povo aqui não perde uma oportunidade de zoar alguém, no meu caso é porque eu sou noob, logo não me afeto tanto, já você que parece manjar de animes pode ficar abalado. HAHA!

Uma coisa boa desse tópico que eu vou guardar na minha vida: Não vou ver To Love Ru.

Depois de ter comentado um anime ruim que eu estava vendo (onde o cara pega ninguém) passo longe de animes...como esse.

No mais, assim que puder acompanhe uns animes da temporada, estão ótimos.

Gokukoku no Brynhildr (meu favorito até agora) No Game No Life, Black Bullet, Hitsugi no Chaika e Mahouka são os melhores.
 #132
(14/05/2014, 14:35)AngelGift Escreveu: Sério. O povo aqui não perde uma oportunidade de zoar alguém, no meu caso é porque eu sou noob, logo não me afeto tanto, já você que parece manjar de animes pode ficar abalado. HAHA!

Não, ele não manja de animes. Ele ser fã de TLR demonstra bem isso. Ohrly

(14/05/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Uma coisa boa desse tópico que eu vou guardar na minha vida: Não vou ver To Love Ru.

Depois de ter comentado um anime ruim que eu estava vendo (onde o cara pega ninguém) passo longe de animes...como esse.

Faz bem. Tem anime muito melhor para ver do que esse daí.

(14/05/2014, 13:51)Ray Escreveu: Boku no Pico é sempre uma opção. Cry
Ele precisa ver hoshizora e kakaru hashi, tem oppai e shouta. Linguaacman:

Você gosta de Boku no Pico? Mais uma confissão pra sua lista.
 #133
(14/05/2014, 14:40)rapier Escreveu: Não, ele não manja de animes. Ele ser fã de TLR demonstra bem isso.  Ohrly

Pior que eu ele não deve ser.  Forever Alone
Pensando bem...

(14/05/2014, 14:40)rapier Escreveu: Faz bem. Tem anime muito melhor para ver do que esse daí.

Eu até tenho baixado TLR e ainda "sem censuras", dammit, eu achava que iria rolar altas putarias.

(14/05/2014, 14:40)rapier Escreveu: Você gosta de Boku no Pico? Mais uma confissão pra sua lista.

O loco, o cara tá se queimando numa velocidade que eu nunca vi antes.

Até eu demorei um pouco para cometer alguns deslizes.

Claro que foi por conta da minha noobisse, mas mesmo assim vocês não perdoaram. Icon_e_sad
 #134
(14/05/2014, 14:46)AngelGift Escreveu: Eu até tenho baixado TLR e ainda "sem censuras", dammit, eu achava que iria rolar altas putarias.

Rola algumas putarias sim, mas você se cansa de ver o cara sendo viado a obra inteira.
 #135
(14/05/2014, 14:53)rapier Escreveu: Rola algumas putarias sim, mas você se cansa de ver o cara sendo viado a obra inteira.

Nem vale a pena então. Icon_e_sad
E é longo, pelo menos o que eu vi era curtinho, a sensação de frustração ao final do anime não foi tão grande assim.

Agora...vocês traduziram os ovas, eu vou ter que ver aquilo, nem pela putaria que aparentemente não tem ou pela esperança de o cara pegar alguém, mas sim porque o anime teminou...sem terminar. Uma droga isso.
 #136
(14/05/2014, 15:02)AngelGift Escreveu: Agora...vocês traduziram os ovas, eu vou ter que ver aquilo, nem pela putaria que aparentemente não tem ou pela esperança de o cara pegar alguém, mas sim porque o anime teminou...sem terminar. Uma droga isso.

Não traduzimos nada de Toloveru. Não gostamos desse anime.
 #137
(14/05/2014, 15:12)rapier Escreveu: Não traduzimos nada de Toloveru. Não gostamos desse anime.

Eu tava me referindo à Ichigo 100%. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu fez eu falar cara, tsc...eu ainda deixei explítico que era o anime que eu tinha visto recentemente. HAHA!
 #138
(14/05/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Eu tava me referindo à Ichigo 100%. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu fez eu falar cara, tsc...eu ainda deixei explítico que era o anime que eu tinha visto recentemente. HAHA!

Você acha mesmo que os outros vão ficar se lembrando dos animes que você viu recentemente? Se quiser explicitar coisas, explicite-as.
 #139
(14/05/2014, 15:17)rapier Escreveu: Você acha mesmo que os outros vão ficar se lembrando dos animes que você viu recentemente? Se quiser explicitar coisas, explicite-as.

Mas na hora de zoar o coleguinha todo mundo lembra. HAHA!
 #140
(14/05/2014, 15:19)AngelGift Escreveu: Mas na hora de zoar o coleguinha todo mundo lembra. HAHA!

É mais importante do que saber o que você assistiu por último. HAHA!
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes