Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39
387 respostas neste tópico
 #161
(04/07/2017, 22:15)Gabrinius Escreveu: eu só sei que a imouto não ganha

Eu gostava mais dela que da mais velha.
Responder
 #162
Eu duvido que alguém iria sequer pensar em votar nela.

(04/07/2017, 22:16)Aioros Escreveu: Eu gostava mais dela que da mais velha.
Já eu preferi ela na segunda parte, já que ela falava menos. HAHA!
Responder
 #163
Minhas Yuushas não foram feitas para estarem em uma enquete para aliviar os olhos famintos de vocês

Elas são puras e devem permanecer assim
Responder
 #164
(04/07/2017, 22:16)Aioros Escreveu: Eu gostava mais dela que da mais velha.

para, a presidente era a melhor.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #165
Pra que enquete se a melhor Yuusha não vai poder participar? Icon_lol
Responder
 #166
Episódio 1

No geral, foi exatamente o que eu esperei. 
Primeiro, mostra o dia a dia escolar das meninas. Temos a protagonista meio genérica que é de bom coração, animada, esforçada e é o núcleo do grupo. Temos a senpai comilona que é mais madura e já saquei que tinha feito merda quando recebeu a mensagem no celular quando voltava da escola ( Icon_lol ). Temos a irmã kawaii dela e a garota mais calma, gentil, que fala pouco e é agradável. Aqui o diferencial dela é que é cadeirante, e a pergunta óbvia é se ela vai deixar de se quando se transformar em mahou shoujo e como isso vai ser. É claro que eles não responderam isso no primeiro episódio. 
É um núcleo que não fica enchendo com personagens desnecessários, gostei disso. 

Daí segue pra elas descobrindo que são as escolhidas, as primeiras transformações, primeiro monstro padrão, etc etc. Era o que eu esperava, não tenho o que reclamar. A questão é que achei tudo muito bem executado. Ficou interessante, as poucas cenas de luta me empolgaram, e não foram longas demais. 

Gostei muito da questão da Árvore, e nosso mundo é só um trequinho protegido pela magia superior dela (interpretei assim pelo menos). Gostei das fadinhas que auxiliam elas, das transformações e do design como um todo, da arte e do uso de cores também. 

Meu único medo de verdade é que seja uma repetição do que eu já vi em Madoka e em Ikusei. Tem tudo pra ser muito interessante e ser diferente dos dois, mas se ficar na mesma vou ficar decepcionada. 

Ah, e a legenda em inglês; estranhei um pouco no início, mas ao final desse primeiro episódio acostumei. Foi uma boa escolha, estava com medo de não conseguir acompanhar hahaha
Responder
 #167
(04/07/2017, 22:26)nami-chan Escreveu: Meu único medo de verdade é que seja uma repetição do que eu já vi em Madoka e em Ikusei. Tem tudo pra ser muito interessante e ser diferente dos dois, mas se ficar na mesma vou ficar decepcionada. 
Não se preocupe, porque esse anime é bem melhor e diferente que esses dois citados.
Responder
 #168
(04/07/2017, 22:28)Rogue993 Escreveu: Não se preocupe, porque esse anime é bem melhor e diferente que esses dois citados.

Você e o Sr. Oiac estão subindo minhas expectativas desse anime hein  Icon_lol
Mas realmente, tem tudo pra ser muito bom, estou curtindo~
Responder
 #169
(04/07/2017, 22:26)nami-chan Escreveu: Temos a senpai comilona que é mais madura e já saquei que tinha feito merda quando recebeu a mensagem no celular quando voltava da escola.

Fala disso? Mensagem da Taisha sobre reunir o time

[Imagem: 51jwWJJ.jpg]
Responder
 #170
(04/07/2017, 22:31)Oiacz Escreveu: Fala disso? Mensagem da Taisha sobre reunir o time

Sim!
Na real, saquei de vez quando ela começou com aquele papo com a irmã, sabe? 

Nessa hora da mensagem da uma travadinha né? Já achei que o torrent tava corrompido, gelou meu coração. 
Acontece de novo quando elas vão pro mundo da Taisha no meio da aula, quando para tudo.
Responder
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes