04/07/2017, 22:16 |
Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Inubouzaki Fuu | 8 | 27.59% | |
Inubouzaki Itsuki | 1 | 3.45% | |
Miyoshi Karin | 3 | 10.34% | |
Tougo Mimori | 12 | 41.38% | |
Yuuki Yuuna | 5 | 17.24% | |
Total | 29 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Tópico em '2014' criado por
martec em 26/07/2014, 11:47.
|
387 respostas neste tópico
|
Minhas Yuushas não foram feitas para estarem em uma enquete para aliviar os olhos famintos de vocês
Elas são puras e devem permanecer assim
04/07/2017, 22:19 |
Pra que enquete se a melhor Yuusha não vai poder participar?
04/07/2017, 22:26 |
Episódio 1
No geral, foi exatamente o que eu esperei. Primeiro, mostra o dia a dia escolar das meninas. Temos a protagonista meio genérica que é de bom coração, animada, esforçada e é o núcleo do grupo. Temos a senpai comilona que é mais madura e já saquei que tinha feito merda quando recebeu a mensagem no celular quando voltava da escola ( ). Temos a irmã kawaii dela e a garota mais calma, gentil, que fala pouco e é agradável. Aqui o diferencial dela é que é cadeirante, e a pergunta óbvia é se ela vai deixar de se quando se transformar em mahou shoujo e como isso vai ser. É claro que eles não responderam isso no primeiro episódio. É um núcleo que não fica enchendo com personagens desnecessários, gostei disso. Daí segue pra elas descobrindo que são as escolhidas, as primeiras transformações, primeiro monstro padrão, etc etc. Era o que eu esperava, não tenho o que reclamar. A questão é que achei tudo muito bem executado. Ficou interessante, as poucas cenas de luta me empolgaram, e não foram longas demais. Gostei muito da questão da Árvore, e nosso mundo é só um trequinho protegido pela magia superior dela (interpretei assim pelo menos). Gostei das fadinhas que auxiliam elas, das transformações e do design como um todo, da arte e do uso de cores também. Meu único medo de verdade é que seja uma repetição do que eu já vi em Madoka e em Ikusei. Tem tudo pra ser muito interessante e ser diferente dos dois, mas se ficar na mesma vou ficar decepcionada. Ah, e a legenda em inglês; estranhei um pouco no início, mas ao final desse primeiro episódio acostumei. Foi uma boa escolha, estava com medo de não conseguir acompanhar hahaha
04/07/2017, 22:28 |
(04/07/2017, 22:26)nami-chan Escreveu: Meu único medo de verdade é que seja uma repetição do que eu já vi em Madoka e em Ikusei. Tem tudo pra ser muito interessante e ser diferente dos dois, mas se ficar na mesma vou ficar decepcionada.Não se preocupe, porque esse anime é bem melhor e diferente que esses dois citados.
04/07/2017, 22:30 |
04/07/2017, 22:31 |
04/07/2017, 22:34 |
(04/07/2017, 22:31)Oiacz Escreveu: Fala disso? Mensagem da Taisha sobre reunir o time Sim! Na real, saquei de vez quando ela começou com aquele papo com a irmã, sabe? Nessa hora da mensagem da uma travadinha né? Já achei que o torrent tava corrompido, gelou meu coração. Acontece de novo quando elas vão pro mundo da Taisha no meio da aula, quando para tudo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes