Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 468 469 470 471 472 ... 770
7694 respostas neste tópico
 #4.691
Geralmente, quem vive em lugares quentes sente mais frio sim.
Mas cada um tem sua própria percepção.
Eu passei tanto frio na Europa que o "frio" de SP nem me incomoda.
E olha que eu nem cheguei a pegar um puta frio nórdicos ou canadense. O pior que peguei foi uns - 10 com sensação de - 15
Mas ao menos as casas lá eram feitas para aguentar o frio, janelas grossas e preparadas, aquecedores e etc. Dentro de casa eu não passei frio, mas na rua, era complicado.
Principalmente à noite, sair dos pubs era tarefa complicada, então eu geralmente só ia embora quando estivesse bem chapado.
 #4.692
Meu único problema com frio é ter que acordar cedo, como esse não é o caso estou adorando.   HAHA!
 #4.693
(04/07/2017, 19:18)Gin Escreveu: Meu único problema com frio é ter que acordar cedo, como esse não é o caso estou adorando.   HAHA!

Quer dizer então que o senhor não tem problema pra entrar e sair do banho?
 #4.694
(04/07/2017, 19:19)Oiacz Escreveu: Quer dizer então que o senhor não tem problema pra entrar e sair do banho?

Esse eu não tenho nem um pouco, muito menos entrar.
 #4.695
Água gelada respingando quando abre o chuveiro, eu pulo igual um grilo
1 usuário curtiu este post: Nami
 #4.696
(04/07/2017, 19:19)Oiacz Escreveu: Quer dizer então que o senhor não tem problema pra entrar e sair do banho?

Não, prefiro sentir frio do que calor. Apenas sair da cama no frio que é doloroso para mim.
 #4.697
Frio é fácil de resolver.
No calor, vc morre, tira o máximo de roupa possível antes de poder ser preso e todo mundo fica fedido.
No frio, a cidade fica mais quieta, vc pode fazer mais coisas sem soar como um porco, gasta mais calorias para manter a temperatura corporal e engorda menos. E resolve tudo com uma simples blusa.
Frio é vida.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #4.698
(04/07/2017, 19:15)gusyavoo Escreveu: Eu prefiro um ambiente frio.
Mas com certeza passar frio é pior do que calor, eu já passei por uns apuros ai que fica difícil querer comparar.

O seu "ai" seria no Sul/SC?
(04/07/2017, 19:17)Oiacz Escreveu: O ideal pra mim é uma temperatura fresca de 30 graus, sem muito sol.
Frio é complicado, já que 24 graus já considero frio...

O ideal pra mim é friozinho porém com Sol. Nada melhor que um friozinho agradável porém com um céu limpo, ensolarado e sem vento 
Coração

Nossa 24 aqui acho que é clima normal/ambiente
O friozinho que eu digo seria uns 17-15, por aí.
 #4.699
(04/07/2017, 19:28)TimeBandit Escreveu: Frio é fácil de resolver.
No calor, vc morre, tira o máximo de roupa possível antes de poder ser preso e todo mundo fica fedido.
No frio, a cidade fica mais quieta, vc pode fazer mais coisas sem soar como um porco, gasta mais calorias para manter a temperatura corporal e engorda menos. E resolve tudo com uma simples blusa.
Frio é vida.

Fácil nada HAHA!
Não tou acostumado com isso não, mãos congelando e sofrimento para sair do banho. Pior mesmo é ter que acordar cedo e sair com o vento congelando o rosto.
 #4.700
(04/07/2017, 19:23)Gin Escreveu: Não, prefiro sentir frio do que calor. Apenas sair da cama no frio que é doloroso para mim.

Quando chega perto de 0º aqui, deixo o aquecedor do lado da cama ao ir dormir. Coloco o celular pra despertar uns 10 minutos antes do normal, ligo o aquecedor pra ir esquentando o quarto e só aí levanto. 
Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 468 469 470 471 472 ... 770

Usuários visualizando este tópico: 92 Visitantes