Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #121
Até hoje me pergunto porque vocês não fazem parte dos Lolicons Anônimos Coolface
 #122
(13/05/2014, 19:59)Oiacz Escreveu: Até hoje me pergunto porque vocês não fazem parte dos Lolicons Anônimos Coolface

Pq os lolicons daqui são assumidos.
3 usuários curtiram este post: jihox, Kyyzao, rapier
 #123
(13/05/2014, 19:45)Ray Escreveu: Eu gosto de garotas medianas na estrutura, mas também sei apreciar as lolis, mas isso depende da personalidade, a maioria é bonita, mas ao mesmo temo irritante, outras garotas não são exceções.

@rapier, é porque vocês da ANSK são os únicos que são lolicons, não vi outros fansub com lolicons. HAHA!

Eu não sou lolicon. Eu avalio as lolis no mesmo grau das donas e geralmente prefiro as donas. Não generalize.

(13/05/2014, 19:52)jihox Escreveu: Teu maior desgosto é eu não ser cria sua feito o @Opeth.HAHA!

Tem mais gente que concorda do que discorda do meu gosto por animes, então você tá perdendo.

"Mais gente que concorda do que discorda do meu gosto". Fazia um tempo que eu não via uma afirmação mais sem embasamento vindo de você. 

Espero é claro que você não esteja só considerando meia dúzia de pessoas. Estatística sem amostragem razoável não prova nada.
 #124
Olha quanto amor entre a equipe.

Não conheço todos do seu sub, mas eu já fiquei lendo bastante no fórum de lá, não achei um que não curtia uma loli. Icon_lol
 #125
(14/05/2014, 08:17)TKA Escreveu: "Mais gente que concorda do que discorda do meu gosto". Fazia um tempo que eu não via uma afirmação mais sem embasamento vindo de você. 

Espero é claro que você não esteja só considerando meia dúzia de pessoas. Estatística sem amostragem razoável não prova nada.

É pouco mais de meia dúzia, mas exclui todo mundo que tem mau gosto inerente (naruteiros e afins), então... Quantitativamente, a amostragem não é razoável.

(14/05/2014, 13:19)Ray Escreveu: Olha quanto amor entre a equipe.

Não conheço todos do seu sub, mas eu já fiquei lendo bastante no fórum de lá, não achei um que não curtia uma loli. Icon_lol

O @TKA prefere outra coisa nas personagens dele. Acho que ele só não gosta de shotas porque nunca viu um anime que tivesse um.
 #126
Boku no Pico é sempre uma opção. Cry
Ele precisa ver hoshizora e kakaru hashi, tem oppai e shouta. Linguaacman:
 #127
@Ray aqui também?
Bem vindo, acho que você combina mais aqui que no MinnaSuki.

Concordo, tem alguns animes nessa temporada que vale a pena ver se conseguir arrumar uma forma.

Será que as tretas do forumX vão se repetir aqui? TRL começou Coolface

A abertura de Hoshizora é boa, o resto não gostei muito.
 #128
(14/05/2014, 13:51)Ray Escreveu: Boku no Pico é sempre uma opção. Cry
Ele precisa ver hoshizora e kakaru hashi, tem oppai e shouta. Linguaacman:

Tá bom, cara. Todo mundo aqui já entendeu que tu gosta de traps.
 #129
(14/05/2014, 14:17)Metroid Escreveu: Tá bom, cara. Todo mundo aqui já entendeu que tu gosta de traps.

Mais um pra fazer companhia ao @Aretkusu
 #130
(14/05/2014, 14:23)jihox Escreveu: Mais um pra fazer companhia ao @Aretkusu

E ao @Oiacz
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes