Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 76
755 respostas neste tópico
 #581
Ok, eu vi todos sakugas, teve um total de 199 segundos, sendo que alguns desses segundos foi a personagem com o rosto parado falando, ou parada, mas como ia ter um sakuga logo a seguir, eles não cortam e colocam em outros sakugas.

Agora vou ver Fate de 2014 só a primeira temporada.

(03/07/2017, 23:59)Ray Escreveu: Ok, eu vi todos sakugas, teve um total de 199 segundos, sendo que alguns desses segundos foi a personagem com o rosto parado falando, ou parada, mas como ia ter um sakuga logo a seguir, eles não cortam e colocam em outros sakugas.

Agora vou ver Fate de 2014 só a primeira temporada.

Bom, já desisti, está tudo junto e todos deram um total de 67 sakugas e sabe se lá quantos segundos duram. Me lembro que já vi algumas, tinha uma de Zero com mais de 1 minuto de duração. Obviamente a ufotable está bem na frente, a dedicação é bem maior, o investimento provavelmente também, mas mesmo se fosse trabalho de outro estúdio no lugar da ufotable, não manteria o mesmo nível.
Responder
 #582
então tá, pra mim um CD bizarro transformando justo a protagonista em uma aberração tira muito mais pontos do que "fazer uma animação normal ao invés de algo faraônico".

mas beleza, vida que segue.
Responder
 #583
(04/07/2017, 00:05)Gabrinius Escreveu: então tá, pra mim um CD bizarro transformando justo a protagonista em uma aberração tira muito mais pontos do que "fazer uma animação normal ao invés de algo faraônico".

mas beleza, vida que segue.

Tá, então eu acho Illya uma das piores merda existente porque aqueles olhos ridiculamente grande incomodam de olhar na tela e não tem nada a ver com o traço original de Fate.
Responder
 #584
beleza, entendido.

mas pelo menos todos os personagens são do mesmo estilo, não é todo mundo desenhado de um jeito e um ET andando no meio deles. Pacman
Responder
 #585
Outra coisa que vi é que vai caindo o tanto de animação fluída conforme as temporadas, enquanto o 2wei teve 199 segundos e 11 cenas fluídas, o 3wei teve 69 segundos e só 5 cenas fluídas.
Responder
 #586
Sempre dou bastante destaque para o estúdio Shaft por causa da forma como ele trabalha as cenas com bastante diálogo e a arte que ele promove, entretanto não é todo anime que cai bem nesse estúdio, principalmente shounen com uma tonelada de cenas de ação e tudo mais. Madhouse tem o seu destaque também e fiquei surpreso com o Production I.G em Haikyuu com as animações. Dentre muitos, o que me vem à cabeça agora são esses e que me deixaram satisfeito.
Responder
 #587
Artland fechou... também, estava fazendo quase nada ultimamente.
Responder
 #588
(07/07/2017, 08:48)rapier Escreveu: Artland fechou... também, estava fazendo quase nada ultimamente.
não eram eles que tavam fazendo o fake de nanatsu no taizai?
Responder
 #589
(07/07/2017, 08:55)Tacalho Escreveu: não eram eles que tavam fazendo o fake de nanatsu no taizai?

Sim, junto com a TNK.
Responder
 #590
http://www.animenewsnetwork.com/news/2017-07-07/anime-studio-artland-closes-down/.118521

A cada dia a indústria atual de anime só piora...

Spoiler:  
Como que eles conseguiram acumular 298 milhões em dividida?
Responder
Páginas (76): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes