Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 76
755 respostas neste tópico
 #561
(03/07/2017, 23:10)rapier Escreveu: Quem é mais vagabundo? Quem se esforça pra fazer coisas diferentes ou quem sempre faz a mesma coisa? Vagabundice é copicolagem.

Diferentes no quê? Nos traços? Eu não ando mais vendo animes da Silver Link. mas vi que é tudo garotinhas sendo felizes com algumas lutinhas.
E novamente, esse negócio de copicola... o tempo que eles economizam nisso, investem em outras coisas, como visto nos animes. E provavelmente a ufotable precisa de mais tempo para dar acabamento nos animes deles com tanto efeito digital pesado. Isso não é algo que estúdio vagabundo faz.
Responder
 #562
(03/07/2017, 23:13)Ray Escreveu: Diferentes no quê? Nos traços? Eu não ando mais vendo animes da Silver Link. mas vi que é tudo garotinhas sendo felizes com algumas lutinhas.

No visual dos animes. Ufotable é um template, lens flare em tudo, blur em tudo. @mandrake_ que o diga.

(03/07/2017, 23:13)Ray Escreveu: E novamente, esse negócio de copicola... o tempo que eles economizam nisso, investem em outras coisas, como visto nos animes. E provavelmente a ufotable precisa de mais tempo para dar acabamento nos animes deles com tanto efeito digital pesado. Isso não é algo que estúdio vagabundo faz.

Investem em outras coisas? Em roteiro é que não é, vide God Eater ou Zestiria. HAHA!
Responder
 #563
(03/07/2017, 23:13)Ray Escreveu: Diferentes no quê? Nos traços? Eu não ando mais vendo animes da Silver Link. mas vi que é tudo garotinhas sendo felizes com algumas lutinhas.

não é voce que me criticou falando que eu tava reclamando porque era algo que eu não gosto? ó aí voce fazendo a mesma coisa.
Responder
 #564
(03/07/2017, 23:15)rapier Escreveu: No visual dos animes. Ufotable é um template, lens flare em tudo, blur em tudo. @mandrake_ que o diga.


Investem em outras coisas? Em roteiro é que não é, vide God Eater ou Zestiria. HAHA!

Investem tempo para fazer aquele CG, oras, quanto estúdio faz o uso do CG com o 2D tão bem? Às vezes nem dá para perceber que é CG.
E bem, pelo menos na primeira temporada de Zestiria, teve bastante sakuga.
God Eater você mesmo disse que não seguia template.

(03/07/2017, 23:15)Gabrinius Escreveu: não é voce que me criticou falando que eu tava reclamando porque era algo que eu não gosto? ó aí voce fazendo a mesma coisa.

Tá, mas a situação é diferente. O Rapier disse que a Silver Link. se esforça em trazer algo novo quando é tudo a mesma coisa no conteúdo.
O problema seu não foi falar que não gosta e sim falar que foi um erro grave (como se fosse problema técnico do estúdio) e ainda perguntar qual erro que a Silver Link. cometeu pior que isso que foi puro Facepalm.
Responder
 #565
(03/07/2017, 23:24)Ray Escreveu: Investem tempo para fazer aquele CG, horas, quanto estúdio faz o uso do CG com o 2D tão bem? Às vezes nem dá para perceber que é CG.

Com o tanto de blur que eles botam, facilita bastante.
Responder
 #566
(03/07/2017, 23:24)Ray Escreveu: (como se fosse problema técnico do estúdio)

mas aquele character design horrendo é problema de quem então ? que eu saiba o character design é feito pela equipe do estúdio.
Responder
 #567
(03/07/2017, 23:24)rapier Escreveu: Com o tanto de blur que eles botam, facilita bastante.

Eu não vejo em como fazer efeitos digitais pode ser facilitado, eles têm uma parte do estúdio dedicada a CG e mesmo que use os mesmos efeitos, ainda deve levar o mesmo tempo para fazer, a diferença é que o povo que trabalha lá está habituado com aqueles efeitos e provavelmente vão ser mais ágil ao fazer do que um outro efeito que não faziam, e claro, dependendo do efeito, pode ser mais difícil. Não vejo como isso vai fazer o estúdio economizar dinheiro ou algo do tipo.
Responder
 #568
(03/07/2017, 23:24)Ray Escreveu: e ainda perguntar qual erro que a Silver Link. cometeu pior que isso

e até agora voce não trouxe nenhum exemplo
Responder
 #569
(03/07/2017, 23:29)Gabrinius Escreveu: mas aquele character design horrendo é problema de quem então ? que eu siba o character design é feito pela equipe do estúdio.

Nem sempre, mas eles têm alguém que faz o character design e depois eles fazem todo o resto dos desenhos com base naquilo.
Responder
 #570
(03/07/2017, 23:30)Ray Escreveu: Nem sempre, mas eles têm alguém que faz o character design e depois eles fazem todo o resto dos desenhos com base naquilo.

daqui a pouco oce vai falar que eu não posso culpar o estúdio se a OST for uma bosta.
Responder
Páginas (76): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes