Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 76
755 respostas neste tópico
 #551
(03/07/2017, 22:41)Gabrinius Escreveu: não, youjo senki e alderamin não eram bugados, aquele era o design do anime.

no caso da rin, tudo no anime é normal e só ela destoa sendo aquela coisa horrenda, então ela é bugada.

A ufotable continua sendo melhor que a Silver Link.
Responder
 #552
(03/07/2017, 22:43)Ray Escreveu: A ufotable continua sendo melhor que a Silver Link.

se voce conseguir trazer um erro tão grave da silver link quanto esse da rin, tudo bem.
Responder
 #553
(03/07/2017, 22:32)Ray Escreveu: Só conheço um carinha que lê a novel e ele nunca reclamou do anime. Inclusive, o anime de Oratoria ficou melhor que o original. Não senti que teve material cortado ali.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid219301
Responder
 #554
(03/07/2017, 22:45)Gabrinius Escreveu: se voce conseguir trazer um erro tão grave da silver link quanto esse da rin, tudo bem.

...
É até difícil te levar a sério, deveria usar um emoticon no final.
Responder
 #555
eu tenho a mesma dificuldade pra te levar a sério. mas posso dizer que nunca vi um anime da silver link tudo torto e bugado igual aquela rin.
Responder
 #556
(03/07/2017, 22:52)Gabrinius Escreveu: eu tenho a mesma dificuldade pra te levar a sério. mas posso dizer que nunca vi um anime da silver link tudo torto e bugado igual aquela rin.

Você deveria ser apedrejado em praça pública para desmerecer tanto a ufotable por algo que você não gosta e achar que a Silver Link. nunca cometeu erros muito piores. Até me irritei aqui, mas beleza.

Design bugado é quando eles não conseguem manter a consistência dos traços, a Rin foi feita daquele jeito desde o começo, não tem nada bugado ali, só tem coisa que não te agradou e fim. Isso é erro na sua visão, mas não é erro técnico que é o que realmente conta na hora de decidir se o estúdio presta. Eu falando assim até me faz parecer que entende de tudo, mas não, eu sei bem pouquinho, e esse pouquinho é o suficiente para te dizer o que estou te dizendo agora.
O problema da Silver Link. é ser medíocre, ela não se esforça no que faz, os animes entregam no máximo o normal. A última coisa que vi que foge do padrão Silver Link. é Imawa no Kuni no Alice, mas pelo visto os méritos vão para a obra original.
Responder
 #557
(03/07/2017, 23:06)Ray Escreveu: Você deveria ser apedrejado em praça pública para desmerecer tanto a ufotable por algo que você não gosta e achar que a Silver Link. nunca cometeu erros muito piores. Até me irritei aqui, mas beleza.

Design bugado é quando eles não conseguem manter a consistência dos traços, a Rin foi feita daquele jeito desde o começo, não tem nada bugado ali, só tem coisa que não te agradou e fim. Isso é erro na sua visão, mas não é erro técnico que é o que realmente conta na hora de decidir se o estúdio presta. Eu falando assim até me faz parecer que entende de tudo, mas não, eu sei bem pouquinho, e esse pouquinho é o suficiente para te dizer o que estou te dizendo agora.
O problema da Silver Link. é ser medíocre, ela não se esforça no que faz, os animes entregam no máximo o normal. A última coisa que vi que foge do padrão Silver Link. é Imawa no Kuni no Alice, mas pelo visto os méritos vão para a obra original.

É difícil errar quando você usa copicola. A Silver faz coisas inéditas, logo é mais fácil ela errar.
Responder
 #558
(03/07/2017, 23:08)rapier Escreveu: É difícil errar quando você usa copicola. A Silver faz coisas inéditas, logo é mais fácil ela errar.

Mesmo se usasse copicola continuaria sendo na mesma vagabundice de sempre.
Responder
 #559
manter consistência duma porcaria daquela até eu mantenho, mas já que voce diz de manter consistencia, mostra um da silver link onde isso foi perdido, dos que eu vi, isso não aconteceu.

esse nome ai que oce falou eu num sei o que é.
Responder
 #560
(03/07/2017, 23:09)Ray Escreveu: Mesmo se usasse copicola continuaria sendo na mesma vagabundice de sempre.

Quem é mais vagabundo? Quem se esforça pra fazer coisas diferentes ou quem sempre faz a mesma coisa? Vagabundice é copicolagem.

Tu tá comparando uma pessoa que desenha mais ou menos mas de memória com um cara que traceja por cima de uma foto. O segundo caso é molezinha, claro que vai sair mais bonito.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
Páginas (76): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes