Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 76
755 respostas neste tópico
 #541
(03/07/2017, 22:03)Ray Escreveu: São ótimos em fazer coisas medíocres. Tenho a sensação de estar assistindo um anime que não tem esforço algum, eles só entregam o que precisam ou nem isso, o que não vejo como algo bom. Estúdio bom capricha melhor nos animes quando querem ou pelo menos você nota algum esforço.
Os exemplos mais simples do que eu disse é quando eles pulam OP/ED para apresentar mais conteúdo, quando tem mais tempo no episódio, coisa que eu não me lembro a Silver Link. fazer, ou só faz quando é último episódio que é normal entregar um clímax. Óbvio que tem vários tipos de esforços, até por exemplo, uma animação fluída em uma cena simples ou que deveria ser impactante de certa forma.
Se eu fosse um autor, não ia querer que a Silver Link. tocasse na minha obra e penso que muitos que entenda um pouco a respeito pensa o mesmo.

ah, claro, ia preferir dar na mão da ufotable pra mandarem um estagiário cego e com parkinson fazer a rin.
Responder
 #542
(03/07/2017, 22:05)Gabrinius Escreveu: ah, claro, ia preferir dar na mão da ufotable pra mandarem um estagiário cego e com parkinson fazer a rin.
Esqueceu que ele é fã da Kyoani? HAHA!
Responder
 #543
(03/07/2017, 22:06)Rogue993 Escreveu: Esqueceu que ele é fã da Kyoani? HAHA!

é que eu não posso hatear a kyoto até lançarem aquele dramalhão bosta que vai ser o próximo deles.
Responder
 #544
(03/07/2017, 22:04)rapier Escreveu: Se eu trocar "Silver Link" por "JCStaff", posso concordar com todo esse seu texto.

De certa forma a JC não é tão boa não, não costuma fazer o que eu disse, mas faz. E bem, tem várias cenas boas de batalha, mesmo o anime sendo porcaria. No mais recente exemplo, Dungeon ni Deai: Oratoria, as lutas eram muito boa e a coreografia ficou sensacional.
https://sakugabooru.com/post/show/34316

E para não mostrar descaso com a obra:
https://sakugabooru.com/post/show/32857

Uma cena que não precisava de tudo isso, mas fizeram uma animação fluída. De certa forma é uma cena importante onde a Aiz encontra o Bell e também para mostrar que ela é forte.

Bem, eu nem corri atrás de ver detalhe dos animes da Silver Link., mas fica até difícil visto que mal tem ação nos animes que eles costumam adaptar.
Responder
 #545
(03/07/2017, 22:25)Ray Escreveu: Bem, eu nem corri atrás de ver detalhe dos animes da Silver Link., mas fica até difícil visto que mal tem ação nos animes que eles costumam adaptar.

illya era cheio de ótimas cenas de ação, seja lá de qual ação eu esteja falando.
Responder
 #546
(03/07/2017, 22:25)Ray Escreveu: De certa forma a JC não é tão boa não, não costuma fazer o que eu disse, mas faz. E bem, tem várias cenas boas de batalha, mesmo o anime sendo porcaria. No mais recente exemplo, Dungeon ni Deai: Oratoria, as lutas eram muito boa e a coreografia ficou sensacional.
https://sakugabooru.com/post/show/34316

E para não mostrar descaso com a obra:
https://sakugabooru.com/post/show/32857

Uma cena que não precisava de tudo isso, mas fizeram uma animação fluída. De certa forma é uma cena importante onde a Aiz encontra o Bell e também para mostrar que ela é forte.

Bem, eu nem corri atrás de ver detalhe dos animes da Silver Link., mas fica até difícil visto que mal tem ação nos animes que eles costumam adaptar.

Danmachi Oratoria é um dos animes onde o povo tá metendo o pau na JC porque ela cagou na adaptação. Dizem que o spinoff não é tão ruim quanto parece e só ficou ruim porque deve ter gente na JC que simplesmente não tolera a Ais. HAHA!

Eu vejo problema é no roteiro e andamento dos animes da JC, não em animação em si. A animação do que eles fazem não fedem nem cheira.
Responder
 #547
(03/07/2017, 22:05)Gabrinius Escreveu: ah, claro, ia preferir dar na mão da ufotable pra mandarem um estagiário cego e com parkinson fazer a rin.

Se isso é o maior dos defeitos que você consegue achar na ufotable, tá bom.
A Silver Link. vai falir e não vai conseguir fazer sequer uma obra digna, nunca vai dar a mesma qualidade que a ufotable deu para Fate e nem metade disso.

(03/07/2017, 22:26)rapier Escreveu: Danmachi Oratoria é um dos animes onde o povo tá metendo o pau na JC porque ela cagou na adaptação. Dizem que o spinoff não é tão ruim quanto parece e só ficou ruim porque deve ter gente na JC que simplesmente não tolera a Ais. HAHA!

Eu vejo problema é no roteiro e andamento dos animes da JC, não em animação em si. A animação do que eles fazem não fedem nem cheira.

Só conheço um carinha que lê a novel e ele nunca reclamou do anime. Inclusive, o anime de Oratoria ficou melhor que o original. Não senti que teve material cortado ali.



Com original, quis dizer o anime Dungeon ni Deai com o Bell de protagonista.
Responder
 #548
(03/07/2017, 22:32)Ray Escreveu: Se isso é o maior dos defeitos que você consegue achar na ufotable

do jeito que voce fala, parece que character design bugado é um defeito leve.
Responder
 #549
(03/07/2017, 22:26)Gabrinius Escreveu: illya era cheio de ótimas cenas de ação, seja lá de qual ação eu esteja falando.

Claro que era, afinal, qual Fate depois de Zero não é cheio de ótimas cenas de ação? HAHA!

(03/07/2017, 22:34)Gabrinius Escreveu: do jeito que voce fala, parece que character design bugado é um defeito leve.

Que você considera bugado, pode até ser, mas isso é puramente questão de gosto. Igual aqueles beiços que fizeram em Alderamin, e em Youjo Senki, quando você pega o character design original e compara as diferenças parece que é uma versão bugada, mas é claro que vão simplificar para economizar grana, é muito difícil ficar desenhando mais detalhes, mas felizmente a ufotable não fez isso.
Responder
 #550
não, youjo senki e alderamin não eram bugados, aquele era o design do anime.

no caso da rin, tudo no anime é normal e só ela destoa sendo aquela coisa horrenda, então ela é bugada.
Responder
Páginas (76): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes