Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #351
(03/07/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: mas se ele já não gosta do gênero, quanto melhor aquele anime for dentro daquele gênero, pior pra ele.

o único jeito de um anime de um gênero que voce não gosta agradar é se ele trair aquele gênero ou falhar em seguir o mesmo.

Errado, tem várias possibilidades, inclusive mostrar algo daquele gênero de forma que ele não viu antes, mas de qualquer forma, foi só um exemplo.

(03/07/2017, 21:05)rapier Escreveu: Eu tenho conhecimento e confiança o suficiente no meu gosto anímico pra não ter essa dúvida de "será que devo ver um anime do Bones?". Claro que futuramente pode ter algo que não caia de imediato na minha LN, mas não espero por isso.

Pode até ser que você confie tanto no seu gosto anímico, mas o único jeito de ter certeza de algo é quando não tem como ter outra opção senão a que você escolheu. É a mesma coisa de você falar que tem certeza que vai ganhar no par ou ímpar, impossível. Pode ter uma ruma de possibilidade que indique que você não vai gostar dos animes da Bones, mas para ter certeza, só assistindo.
 #352
(03/07/2017, 20:20)rapier Escreveu: Os outros animes do Bones são inassistíveis, tomam block imediato da blacklist.

Nem são. Tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=726 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=897 , que são bons, e muito.
 #353
(03/07/2017, 21:15)Metroid Escreveu: Nem são. Tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=726 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=897 , que são bons, e muito.

Eu falei no tópico citado (o de estúdios) que eram todos os animes de um ano X pra cá, o que não incluía Scrapped. FMAB cai na LN por ser shonen genérico.
 #354
(03/07/2017, 21:14)Ray Escreveu: É a mesma coisa de você falar que tem certeza que vai ganhar no par ou ímpar

mas o par ou impar não depende só da sua habilidade, depende de voce e do concorrente.

gostar ou não de um anime depende unicamente do seu gosto, então voce tem controle total.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #355
(03/07/2017, 21:16)Gabrinius Escreveu: mas o par ou impar não depende só da sua habilidade, depende de voce e do concorrente.

gostar ou não de um anime depende unicamente do seu gosto, então voce tem controle total.

Eu ia responder mas tá aí a resposta.
 #356
(03/07/2017, 21:13)rapier Escreveu: O fundamento é o conteúdo de tais animes

fala se isso não é o coringa seu, para falar mal? PQ quando tu fala PN, eu já penso não gostou, nem é mais o termo expandindo Porra Nenhuma. KKK, mas foi só brincadeira, quem sabe não sai um termo novo.
 #357
(03/07/2017, 21:17)Aria-shachou Escreveu: fala se isso não é o coringa seu, para falar mal? PQ quando tu fala PN, eu já penso não gostou, nem é mais o termo expandindo Porra Nenhuma. KKK, mas foi só brincadeira, quem sabe não sai um termo novo.

Um termo mais resumido que PN? Duvido.
 #358
(03/07/2017, 21:17)rapier Escreveu: Um termo mais resumido que PN? Duvido

vou inventar um para mim, um dia...
 #359
(03/07/2017, 21:14)Ray Escreveu: Pode até ser que você confie tanto no seu gosto anímico, mas o único jeito de ter certeza de algo é quando não tem como ter outra opção senão a que você escolheu. É a mesma coisa de você falar que tem certeza que vai ganhar no par ou ímpar, impossível. Pode ter uma ruma de possibilidade que indique que você não vai gostar dos animes da Bones, mas para ter certeza, só assistindo.

Eu não preciso ter absoluta certeza matemática, só precisa que as prováveis perdas sejam maiores que os supostos ganhos, o que é o caso ao ver um anime do Bones. É uma aposta que não vale a pena arriscar.
 #360
(03/07/2017, 21:17)rapier Escreveu: Um termo mais resumido que PN? Duvido.

Não duvide, jove, pois tal termo existe.

[Imagem: CkgTcFP.png]
Páginas (148): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes