Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #341
(03/07/2017, 21:02)Ray Escreveu: Tem coisas que são óbvias, tipo não precisar comer terra para saber que tem gosto ruim, mas tem coisas que só vendo para saber.
E se você tivesse tanta certeza assim, não teria interrogação em alguns animes citados da Bones.
"Acho que é anime de blogueiro, mas é da Bones, então não verei".
É errado julgar um estúdio sendo que só viu 1 anime deles de um tempo para cá. Você cria filtros baseados em outros animes de outros estúdios e depois fala que a Bones não presta aplicando a regra de outros animes de outros estúdios. A Bones pode fazer animes de gênero que você não gosta, mas pode ser tão bom que você vai acabar gostando, entre tantas outras possibilidades que você só poderia ter certeza se assistisse anime dos mesmos. No fim, não tem nem como você ter certeza.

Eu tenho conhecimento e confiança o suficiente no meu gosto anímico pra não ter essa dúvida de "será que devo ver um anime do Bones?". Claro que futuramente pode ter algo que não caia de imediato na minha LN, mas não espero por isso.
 #342
esse termo PN devia ser abolido, é como o termo bárbaro para os romanos.
PN é algo, porque até o vácuo é algo na física. kkkk
 #343
(03/07/2017, 21:02)Ray Escreveu: A Bones pode fazer animes de gênero que você não gosta, mas pode ser tão bom que você vai acabar gostando

mas se ele já não gosta do gênero, quanto melhor aquele anime for dentro daquele gênero, pior pra ele.

o único jeito de um anime de um gênero que voce não gosta agradar é se ele trair aquele gênero ou falhar em seguir o mesmo.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #344
(03/07/2017, 21:05)Aria-shachou Escreveu: esse termo PN devia ser abolido, é como o termo bárbaro para os romanos.
PN é algo, porque até o vácuo é algo na física.

Tem definição melhor pra animes de PN do que PN? PN é algo, o conjunto { Ø } tem um elemento, o vazio.
 #345
(03/07/2017, 21:07)rapier Escreveu: o conjunto { Ø } tem um elemento, o vazio.

se fosse um PN só para vazio até vai, mas tem PN para gaijin, PN para fujoshi, PN de slice of life.. não é só isso, além de que vazio não deveria ser considerado assim como algo ruim.
 #346
mas podia ser subdividido pra saber quando é um PN bom e quando é um PN ruim.

daqui um tempo vai ser igual aqueles produtos químico, vai ter um selo de PN e a cor que vai indicar o tipo dele, vai ter até curso.
 #347
precisa falar o tipo de PN, porque se não é como falar "coisa", não tem valor semântico, é só um termo genérico sem fundamento.
 #348
falando em PN, eu vou tentar assistir esse anime do seu avatar.
 #349
resumindo aqui, PN já desgastou, não quer mudar para ISO-XXXX???  Coolface

Boa, a segunda temp dele é a melhor.
 #350
(03/07/2017, 21:09)Aria-shachou Escreveu: se fosse um PN só para vazio até vai, mas tem PN para gaijin, PN para fujoshi, PN de slice of life.. não é só isso, além de que vazio não deveria ser considerado assim como algo ruim.

Pra mim é algo ruim, pra vocês não.

Não sei classificar PN em subdivisões, 0/qualquer coisa = erro.

(03/07/2017, 21:11)Aria-shachou Escreveu: precisa falar o tipo de PN, porque se não é como falar "coisa", não tem valor semântico, é só um termo genérico sem fundamento.

É um termo pra definir um tipo de anime. O fundamento é o conteúdo de tais animes.
Páginas (148): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes