Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #281
Acompanhei a conversa aqui. Minha intenção em assistir yaoi era por curiosidade por um estilo que eu nunca assisti, mas pelo que todos disseram aqui não parece ser algo que eu vá gostar de qualquer maneira. Acho que o @Oiacz tem razão, por que o que eu não gosto em yuri não é necessariamente por serem garotas mas por ser focado só no relacionamento delas, e da maneira que é focado. Então acho que eu vou deixar mesmo de assistir yaoi. Mas obrigada @"Ray" e @"junobouken" pelas indicações. Thumbup
 #282
(03/07/2017, 19:49)Nessinha Escreveu: Acho que o @Oiacz tem razão, por que o que eu não gosto em yuri não é necessariamente por serem garotas mas por ser focado só no relacionamento delas, e da maneira que é focado. Então acho que eu vou deixar mesmo de assistir yaoi. Mas obrigada @"Ray" e @"junobouken" pelas indicações. Thumbup

Tu quer um romance maduro com foco no casal e nos acontecimentos que envolvem os dois? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662
 #283
As fujoshi que EU conheci nesses tempos de fórum não gostavam só de yaoi. Elas adoram também yuri porque "é bonitinho", tanto é que conseguem gostar de Sakura Trick
 #284
(03/07/2017, 19:43)Ray Escreveu: Sakura Trick é ruim até para homens. HAHA!

Que tipo de reação uma fujoshi tem ao assistir Watashi ga Motete e ver
Spoiler:  
a Serinuma ser beijada por outra mulher? Icon_lol
Não entendo o porquê de um anime para fujoshi ter beijo lésbico. Deve ter matado metade das vendas naquele episódio.

@"Ray"  Vou tentar te explicar isso não sei se vou conseguir.

Existem caras que tem traços mais afeminados nos animes e são considerados garotos jovens e bonitos. 
Nos gênero yaoi esses caras geralmente são os passivos. Tem menina que curte caras com aparência delicada, afeminada, andrógena, etc. 

Uma mulher que parece um cara em anime pra fujoshi é uma tentativa de enquadramento nas características ali em cima.

Por isso sempre rola aquele clichê de que a menina se apresenta, todos acham que ela é um cara, mas é uma mulher.

E não, não me incomodo com coisas lésbicas e não tenho repulsa. @Oiacz .
Só não é um fanservice que me atrai. Então não é algo que gosto de gastar meu tempo assistindo.
 #285
(03/07/2017, 19:50)rapier Escreveu: Tu quer um romance maduro com foco no casal e nos acontecimentos que envolvem os dois? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662

Como anime, isso é um bom sonífero.
 #286
(03/07/2017, 19:49)Nessinha Escreveu: Acompanhei a conversa aqui. Minha intenção em assistir yaoi era por curiosidade por um estilo que eu nunca assisti, mas pelo que todos disseram aqui não parece ser algo que eu vá gostar de qualquer maneira. Acho que o @Oiacz tem razão, por que o que eu não gosto em yuri não é necessariamente por serem garotas mas por ser focado só no relacionamento delas, e da maneira que é focado. Então acho que eu vou deixar mesmo de assistir yaoi. Mas obrigada @"Ray" e @"junobouken" pelas indicações. Thumbup

Então tudo bem. Icon_e_wink

Eu não sei exatamente o que você procura, mas o último romance que assisti e gostei foi Tsuki ga Kirei, só que talvez te afaste até porque são pré-adolescentes, todos do fundamental.
 #287
(03/07/2017, 19:50)rapier Escreveu: Tu quer um romance maduro com foco no casal e nos acontecimentos que envolvem os dois? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662

(03/07/2017, 19:54)Metroid Escreveu: Como anime, isso é um bom sonífero.

Basquete e sonífero? Acho que não é meu estilo. Manhoso
 #288
(03/07/2017, 19:58)Nessinha Escreveu: Basquete e sonífero? Acho que não é meu estilo. Manhoso

Existe um bom romance de um rapaz de 17 com uma senhora de 29 que pra terminar de matar ainda tem cabelo curto, mas infelizmente você ainda não tem nível pra apreciar o anime onde ele se encontra.
 #289
(03/07/2017, 19:59)rapier Escreveu: Existe um bom romance de um rapaz de 17 com uma senhora de 29 que pra terminar de matar ainda tem cabelo curto, mas infelizmente você ainda não tem nível pra apreciar o anime onde ele se encontra.

E qual anime seria esse?
 #290
(03/07/2017, 20:02)Ray Escreveu: E qual anime seria esse?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1287
Páginas (148): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes