Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #251
Kill me baby

Que espero ninguém diga que é de fujoshi

(03/07/2017, 18:24)Ray Escreveu: Falou o nosso amigo que assistiu todos os animes na lista citada. Icon_rolleyes
Generalizar sempre.

se é assim, então assiste todos os animes antigos antes de poder falar que a animação deles é ruim.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #252
(03/07/2017, 18:33)Oiacz Escreveu: Você quer tanto assim que ela assista caras se beijando? Por que não vão você assistir e deixa ela assistir anime com conteúdo além de "pessoas do mesmo sexo namorando"?

Calma lá!
Eu falei para ela assistir por conta e risco dela.
Se ela quiser assistir suas recomendações que vão ser melhor já que você assistiu todos animes que citei e pode dizer evidentemente que suas recomendações são as melhores tudo bem, mas não cabe a você decidir porque quem precisa avaliar isso é ela.
 #253
(03/07/2017, 18:48)Ray Escreveu: Calma lá!
Eu falei para ela assistir por conta e risco dela.
Se ela quiser assistir suas recomendações que vão ser melhor já que você assistiu todos animes que citei e pode dizer evidentemente que suas recomendações são as melhores tudo bem, mas não cabe a você decidir porque quem precisa avaliar isso é ela.

Que animes você citou? Tô na padaria e não vi você citar anime nenhum
 #254
(03/07/2017, 18:50)Oiacz Escreveu: Que animes você citou? Tô na padaria e não vi você citar anime nenhum

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid219880
 #255
Aquilo era citação de anime? Achei que era de métodos medievais de tortura
2 usuários curtiram este post: M3troid, rapier
 #256
(03/07/2017, 18:56)Gabrinius Escreveu: Mas claro, primeiro eu quero saber se vai vender e quem vai comprar, se vai ser uma história sobre napoleão, buda ou o metroid, isso a gente decide depois.

Eu não tenho muita experiência nesse ponto, nenhuma na verdade.
Mas pra mim coisas como história e público alvo deviam ser a primeira coisa a ser decidida, depois vem adicionais, como um harém por exemplo.

Deve ser por isso que existem tantas obras ruim então, se deixarem a história como algo secundário, é claro que vai dar merda.
 #257
(03/07/2017, 19:00)gusyavoo Escreveu: Deve ser por isso que existem tantas obras ruim então, se deixarem a história como algo secundário, é claro que vai dar merda.

Existe todo um gênero onde a história é não só secundária mas inexistente: os animes de PN. História não é necessária prum anime vender.
 #258
(03/07/2017, 19:01)rapier Escreveu: Existe todo um gênero onde a história é não só secundária mas inexistente: os animes de PN. História não é necessária prum anime vender.

E já está comprovado por Love Live! que quanto menos história, mais vende Cry
 #259
Mas o público alvo vem primeiro, "harem reverso " define público, "drama histórico " que não define absolutamente nada.
 #260
(03/07/2017, 18:44)Gabrinius Escreveu: se é assim, então assiste todos os animes antigos antes de poder falar que a animação deles é ruim.

Não é porque ele acha yaoi ruim que uma mulher vai achar o mesmo. E no meu caso, eu já vi alguns animes antigos ele não viu anime yaoi e não deve ter base para generalizar algo que nem conhece.
E Naruto é antigo e deu para assistir de boa, ainda teve uma animação espetacular no episódio 71.
Páginas (148): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes