(13/05/2014, 19:25)Ray Escreveu: E não é que existe mesmo?
Quando eu conheci melhor a equipe ANSK eu pensei que só seria composta por lolicons.
Praticamente todos somos lolicons, mas isso não quer dizer que não reconheçamos a beleza de outras donas. Essa temporada é um exemplo de fartura de boas lolis, mas a minha predileta é a Kuroha, de Gokukoku. De loli ela só tem o passado.
(13/05/2014, 19:25)Ray Escreveu: E não é que existe mesmo?
Quando eu conheci melhor a equipe ANSK eu pensei que só seria composta por lolicons.
Não precisa citar tanto o nome do meu fansub, pois este fórum não é o do fansub.
(13/05/2014, 19:27)jihox Escreveu: Praticamente todos somos lolicons, mas isso não quer dizer que não reconheçamos a beleza de outras donas. Essa temporada é um exemplo de fartura de boas lolis, mas a minha predileta é a Kuroha, de Gokukoku. De loli ela só tem o passado.
Pra mim a Kuroneko está meio apagada e a Kazumi está melhorando.
Eu gosto de garotas medianas na estrutura, mas também sei apreciar as lolis, mas isso depende da personalidade, a maioria é bonita, mas ao mesmo temo irritante, outras garotas não são exceções.
@rapier, é porque vocês da ANSK são os únicos que são lolicons, não vi outros fansub com lolicons.