Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
303 respostas neste tópico
 #121
Tinha começado esse anime já faz um tempo, mas não animei muito no começo, parei no 03, hoje peguei pra ver uns eps e acabei 'maratonando' o que faltava, é, o anime presta, mas mesmo assim, não é lá isso tudo o que falam, bem, falta ver a segunda temporada, mas a Horo e o Lawrence são ótimos protagonistas e o lance do comércio é bem interessante, mesmo sendo um anime de falação, ele conseguiu prender e me fez querer ver os eps. pra saber o desenrolar da história.
Responder
 #122
(03/07/2017, 12:54)mandrake_ Escreveu: é, o anime presta, mas mesmo assim, não é lá isso tudo o que falam

discordo, todo o bem que falarem ainda será pouco.
Responder
 #123
(03/07/2017, 13:39)Gabrinius Escreveu: discordo, todo o bem que falarem ainda será pouco.

Isso aí é o teu gosto, eu não sou fã de anime de falação e isso aqui é quase um anime de PN, mas mesmo com isso, eu consegui gostar, só não o suficiente pra achar "nossa, masterpiece 10/10".
Responder
 #124
Um "masterpiece 10/10" ainda é pouco.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #125
Como assim, isso é ótimo, ainda mais com essa op maravilinda
Responder
 #126
Teeeeeeeerminei a primeira temp, que cena linda do lobão uivando no último ep, arrepiou até os pelo do saco.
Responder
 #127
@Gabrinius tu que é fã disso, a segunda temp é melhor que a primeira? Se for inicio ela agora.
Responder
 #128
(03/07/2017, 23:04)Befire Escreveu: @Gabrinius tu que é fã disso, a segunda temp é melhor que a primeira? Se for inicio ela agora.

não, a primeira temporada é o melhor anime do universo.

mas inicie agora, com certeza voce não tem coisa melhor pra assistir.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #129
(03/07/2017, 23:04)Befire Escreveu: @Gabrinius tu que é fã disso, a segunda temp é melhor que a primeira? Se for inicio ela agora.

A primeira é melhor, principalmente o final.
Eu gostei da parte de economia da segunda temporada, 10x melhor que qualquer coisa que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1496 tenha tentado ser.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #130
(04/07/2017, 12:39)gusyavoo Escreveu: A primeira é melhor, principalmente o final.
Eu gostei da parte de economia da segunda temporada, 10x melhor que qualquer coisa que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1496 tenha tentado ser.

ocê devia ter vergonha de infectar o tópico com esse link.
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes