Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 79 80 81 82 83 84
835 respostas neste tópico
(02/07/2017, 22:46)JJaeger Escreveu: bom pra vc, não consigo esquecer de jeito nenhum esta coisa do satanás

Nah, o capeta só participou dos OVAs que finalizam a história, as duas temporadas são bem decentes.
Responder
(02/07/2017, 23:02)Blanky Escreveu: Nah, o capeta só participou dos OVAs que finalizam a história, as duas temporadas são bem decentes.

não faz sentido assistir isso se o final é o problema, é pegar autoestrada pro inferno. Melhor ficar com os dl action da Kuroneko, não precisa assistir isso aqui não.
Responder
(02/07/2017, 23:06)JJaeger Escreveu: não faz sentido assistir isso se o final é o problema, é pegar autoestrada pro inferno. Melhor ficar com os dl action da Kuroneko, não precisa assistir isso aqui não.

Tem muito doujin bom também com a Kirino. Kyousuck vira macho no mundo dos hentais aí facilita.
Responder
(02/07/2017, 23:08)rapier Escreveu: Tem muito doujin bom também com a Kirino. Kyousuck vira macho no mundo dos hentais aí facilita.

kirino só presta se for em doujin de velho gordo
Responder
(02/07/2017, 23:06)JJaeger Escreveu: não faz sentido assistir isso se o final é o problema

Aí é que tá, tecnicamente o anime "não tem final", mas discutir sobre isso não nos levaria a lugar nenhum.
E não acho que um final horrível estrague a obra por completo, apenas em parte já que está dentro do contexto. Se fosse assim, quase todos os animes que vi eu daria 1 apenas porque o final não foi como eu queria... HAHA! Okay
Responder
(02/07/2017, 23:14)Blanky Escreveu: Aí é que tá, tecnicamente o anime "não tem final", mas discutir sobre isso não nos levaria a lugar nenhum.
E não acho que um final horrível estrague a obra por completo, apenas em parte já que está dentro do contexto. Se fosse assim, quase todos os animes que vi eu daria 1 apenas porque o final não foi como eu queria... HAHA! Okay

se não tem final é só mais motivo pra num ver, dependendo do anime eu também não ligo se o final é ruim ou não, não estraga o todo, mas não consigo dizer o mesmo disso aqui. A Kirino e cia são insuportáveis, só a presença estraga o episódio inteiro.

eu assistiria (pulando partes) pra ver como se sairia as coisas com a Kuroneko, mas é bem melhor pegar os spoiler e partir logo pra parte interessante (dl action)
Responder
Diferente do @onorax que teve a sorte de esquecer isso, eu lembro claramente da Kirino destruindo episódios, então o problema não é só o final HAHA!
Responder
Muito "mais do mesmo". A premissa interessou, mas não entregou o que eu esperava. Pelo menos a Kuroneko salvou. A Kirino só enche o saco e atrapalha, essa temporada não desenvolveu bem as outras garotas e focou muito nela.
Responder
O que dizer de Oregaimo? Nunca deveria ter visto e tenho raiva só de lembrar  HAHA!
Quando eu esqueci ele, os fdp poem o quarteto de volta em Ero Manga Sensei do nada  Fuuu, ou seja, até hoje a vida do mc fdp ta empacada.

Já xinguei pra caramba e dei possíveis finais alternativos pra essa bosta em outros tópicos.
Responder
Não acredito que ainda não tinha postado aqui. 
Meu voto na enquete foi pra Saori. Afinal, bonita e rica, por que não?  HAHA!  

Sobre o anime, aproveitei bastante. É bem divertido, apesar da personalidade da Kirino.
Responder
Páginas (84): 1 ... 79 80 81 82 83 84

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes