02/07/2017, 00:38 |
Now Playing Animes - Julho/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2017, 00:01.
|
1471 respostas neste tópico
|
02/07/2017, 01:39 |
02/07/2017, 01:43 |
(02/07/2017, 01:39)mandrake_ Escreveu: Quer ver filme bom do Ghibli? Kurenai no Buta e Karigurashi no Arrietty. Anotei o/ Vou pegar costume de colocar na tag quem me recomendou as coisas/em que contexto, pra depois conversar com a pessoa sobre a obra e coisas/lembrar porque estou vendo aquilo Sou do tipo que sai jogando tudo de qualquer jeito e depois nem sei como me organizar, daí nem me organizo (02/07/2017, 00:38)nami-chan Escreveu: @rapier Foi sim. Uns tópicos faltando pro povo. Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Blanky postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @"junobouken" postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @"Metroid" postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Nyang postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @"Ray" postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Rogue993 postar:
02/07/2017, 09:27 |
@Gabrinius, deu sorte de eu não estar aqui pra comentar seu novo gosto anímico no momento correto, com direito gif salvo...
Para não ficar no off, estou no 12 de scrapped e gostando muito.
DanMachi foi pra lista de completados, mas ainda não conclui realmente, pois falta terminar de ver o episódio, o Taiga que é muito apressado.
Jaja eu chego postando lá.
02/07/2017, 09:54 |
Você pode configurar para só atualizar ao fechar a janela do episódio, ou com confirmação manual. Aparecerá uma janela perguntando se quer fazer update.
02/07/2017, 11:54 |
Com base nas imagens/resumo, decidi quais animes da temporada irei baixar; embora não sei quando terei tempo para assisti-los (ainda não terminei de assistir a maioria dos animes da temporada passada por causa de FFXIV).
> Knight's & Magic > Kakegurui > Skirt no Naka wa Kedamono Deshita > Saiyuuki Reload Blast > Vatican Kiseki Chousakan > Jikan no Shihaisha > Centaur no Nayami > Isekai wa Smartphone to Tomo ni > Jigoku Shoujo: Yoi no Togi > Battle Girl High School > Isekai Shokudou
02/07/2017, 12:23 |
(02/07/2017, 12:20)Aria-shachou Escreveu: se você gosta de jogos de azar, kaiji é muito melhor que esse anime, em todos os aspectos. Sou indiferente. O que importa é o anime ser bom independente de ser jogo de azar, sorte ou sem jogo nenhum. E não acho que Kaiji me será bom se quiser saber, já assisti 1 episódio. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes