Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
293 respostas neste tópico
 #51
(02/07/2017, 11:59)junobouken Escreveu: com força

não será repetitivo dependo do plot principal, que não esteve bem claro no anime, eu não diria que salvar o cara de ser um pet seja o plot central, logo faltou isso, pois eles confiavam na animação que jogos de azar dariam à estreia.

É inegável esse anime tem inspiração em Kaiji, só que usam mais garotas, muito mais, talvez tenham um objetivo extra.

Caso vcs não saibam uns dos primeiros jogos em kaiji é jogar jokenpo com cartas, igual a elas, só que no caso eles sabiam quantas cartas de cada tipo faltavam.

A segunda semelhança, ninguém ganha jogos de azar na sorte, sério, vencedores são sempre trapaceiros, logo as duas estavam trapaceando, em Kaiji existe a mesma suposição, em no game no life tem um pouco disso, então deve ser algo clichê.

A tensão gerada no anime foi bem construída com ajuda de Trilha sonora e um ótimo CD no rosto da galera.

Nesse vou usar a regra dos três ep.

lombra aqui? não tem mesmo, e @Oiacz se você gosta de jogos de azar, kaiji é muito melhor que esse anime, em todos os aspectos.

tenho um fraco por jogos de azar, justificando pq vou dar uma chance nesse anime.
Responder
 #52
Pra mim isso é um Shokugeki no Souma com jogos de aposta e lombra.
Veja bem:

Os dois envolvem "academias".
Nos dois casos existe uma suposta "elite": Em Kakegurui é a galera das apostas, em Shokugeki é a tal elite dos 10 da cozinha.
Nos dois existe repressão entre estudantes. Uns oprimem os outros.
Nos dois casos a escola aparentemente não faz nada em relação à isso, até incentiva.
Nos dois casos teremos momentos em que a galera assiste a competição: Jogos em Kakegurui, ou as batalhas master chef em Shokugeki.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Oiacz
Responder
 #53
(02/07/2017, 12:26)junobouken Escreveu: Pra mim isso é um Shokugeki no Souma com jogos de aposta e lombra.
Veja bem:

Os dois envolvem "academias".
Nos dois casos existe uma suposta "elite": Em Kakegurui é a galera das apostas, em Shokugeki é a tal elite dos 10 da cozinha.
Nos dois existe repressão entre estudantes. Uns oprimem os outros.
Nos dois casos a escola aparentemente não faz nada em relação à isso, até incentiva.
Nos dois casos teremos momentos em que a galera assiste a competição: Jogos em Kakegurui, ou as batalhas master chef em Shokugeki.

Hum, vou ver.
Responder
 #54
(02/07/2017, 12:26)junobouken Escreveu: Shokugeki no Souma

tem tortura?
Responder
 #55
(02/07/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu: tem tortura?

Olha se eles vão ser 100% similares eu não sei (já não são: um tem lombra o outro n). Só sei que me lembrou bastante só de assistir o primeiro ep de Kakegurui.
Responder
 #56
não vou opinar muito, porque não vi Shokugeki no Souma, só sei que é um anime de cozinha e nada mais.
Responder
 #57
Já que é de aposta, aposto que será o pior anime do ano
Responder
 #58
Ep.1

Não sei... Achei que seria de um outro jeito e por conta disso não gostei muito dessa estreia. As donas ficam alternando de personalidade do nada no meio do jogo (esperava algo mais "fixo" mesmo que no jogo e no dia a dia fossem diferentes), fazendo aquelas caras e bocas sem necessidade, e isso mais me incomodou do que despertou algum interesse.

Da OP eu gostei da animação, não da música, já da ED a música é legal e o fan service é OK.

Verei o ep.2 para ver se tenho uma ideia de qual caminho o anime seguirá, ou se será só a Yumeko humilhando os outros por conta dos "riscos corridos" nos contando no fim de cada partida como ela se livrou das "desvantagens".
Responder
 #59
(02/07/2017, 14:40)Blanky Escreveu: Ep.1

As donas ficam alternando de personalidade do nada no meio do jogo fazendo aquelas caras e bocas sem necessidade, e isso mais me incomodou do que despertou algum interesse.

A Saotome não altera personalidade dentro e fora dos jogos. A Saotome é filha da puta o tempo todo, por isso é desagradável.
Já a protagonista lá é filha da puta que se faz de santinha boa moça, logo mais desagradável ainda.
Responder
 #60
(02/07/2017, 14:40)Blanky Escreveu: Não sei... Achei que seria de um outro jeito e por conta disso não gostei muito dessa estreia. As donas ficam alternando de personalidade do nada no meio do jogo

A parte principal em um jogo de azar é justamente você esconder quem você é, suas reais expressões e etc. 
E claro, trapacear sem ser pego.

No geral foi ok, dá pra seguir a regra dos três de boa.
Também tenho um fraco por jogos de azar, então isso já vai influenciar muito na minha decisão.
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes