A única personagem realmente boa e que agrada, que dá gosto de ver, que sabe o que quer, que age com alguma coerência (suas motivações são simples), é a Rita.
Por ela vale a pena continuar assistindo, todo o restante está meio estranho.
Não entendo como a Nina colidir com o Charioce pode tê-lo cegado daquele jeito.
Foi um dado físico, apenas?
A Nina querer se transformar em dragão para proteger Jeanne e Kaisar me soou tão idiota quando da vez que ela se meteu na luta do Azazel durante o ataque dos demônios.
Pelos motivos que o Charioce tinha prendido eles não tinha mais valor em mantê-los presos. Aconteceu o que ele tinha avisado, os Deuses não ligam para os humanos e se necessário irão matar para escravizá-los novamente a seu modo. Ou o Kaisar se unia a ele de vez ou abandonava seu título. E a Jeanne, ela só queria saber do filho, e o filho mostrou que é só mais um Deus que não se importa em matar humanos. Que moral ela ainda tinha?
A Nina podia simplesmente ter pedido para o Charioce mandar os saldados pararem, não precisava de tudo aquilo. Pois afinal, o que ela quer? Ela só toma decisões precipitadas sem saber o que quer.
Sobre a "arma" que o Charioce está usando, ele não vai destruir o mundo com ela, ele foi atrás dela justamente porque o mundo quase foi destruído, e só usou porque os Deuses partiram para a ignorância.
E o Favaro novamente o vento levou.
Sei lá, estão meio estranha essa história.