Tropa de Elite

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(28/06/2017, 18:40)Ash_ Escreveu: Gosto muito dos dois filmes, Cap. Nascimento lenda, Neto foi querer ser bonzinho e se deu mal, Mathias pagou de loko e se fu#@%, Cap. Fábio era a mente das treta, melhor vilão br.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UZ2wyFQ.jpg]

a morte do Matias foi muito merda, ele era um bom personagem
Responder
 #22
(28/06/2017, 18:41)JJaeger Escreveu: a morte do Matias foi muito merda, ele era um bom personagem

No primeiro filme ele tava melhor, no segundo ele tava se achando o Chuck Norris mas ainda gostava dele.
Responder
 #23
(28/06/2017, 18:43)Ash_ Escreveu: No primeiro filme ele tava melhor, no segundo ele tava se achando o Chuck Norris mas ainda gostava dele.

Chuck Norris? Ele tava se achando o Shirou pra fazer tanta cagada e não ser morto HAHA!
Responder
 #24
Tropa de Elite é mito, eu vi 3 vezes..
Responder
 #25

kkkk  Icon_lol
Responder
 #26
"pra poder rir tem que fazer rir" esse filme é o retrato do Brasil Icon_lol Icon_lol
Responder
 #27
o que me faz lembrar que o 2 foi o ultimo filme que vi no cinema, o que significa que deve fazer uns 8 anos que não entro em um.
Responder
 #28
(28/06/2017, 18:58)Gabrinius Escreveu: o que me faz lembrar que o 2 foi o ultimo filme que vi no cinema, o que significa que deve fazer uns 8 anos que não entro em um.

7 anos
Responder
 #29
(28/06/2017, 16:18)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir o primeiro Tropa de Elite, nunca tinho assistido esse masterpiece, caralho véio, o Cap. Nascimento é muito foda, cara exala fodelança.

Pena que o ator na vida real é igual o maconheiro que ele esbofeteia no filme. É a vida pregando peças.  HAHA!
Responder
 #30
(28/06/2017, 19:54)Kyyzao Escreveu: Pena que o ator na vida real é igual o maconheiro que ele esbofeteia no filme. É a vida pregando peças.  HAHA!

tava tentando não pensar nisso enquanto assistia Okay
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes