Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 133
1320 respostas neste tópico
 #1.171
(28/06/2017, 18:20)Gabrinius Escreveu: é, tem vezes que a gente olha pro passado e diz: "que fase, hein?"

Psé. Naruto é só um exemplo.
Teve outros tbm que mds... tipo Mirai Nikki.  Icon_lol Não é infinito, mas é um anime do meu passado que tenho vergonha.
 #1.172
InuYasha, DBZ, YYH, Rurouni, tudo anime que gostei no passado e gostei quando revi, menos CDZ, esse eu não revi.

Naruto Clássico eu vi até o... 85 por aí, só lembro que parei na parte que o narotos vai lutar contra aquele zé do primeiro ep. que tenta roubar o pergaminho e vai preso, ai ele causa tipo uma rebelião no carandiru e consegue uma porção pra deixar ele OP, só lembro disso, e que parei bem quando o naruto encontra ele numa caverna.

A história do anime sempre me interessou, mas o excesso de fillers é foda... o marido da minha irmã assiste e quando ia passar uns dias lá, sempre via uns eps soltos do Shippuden e achava massa.
 #1.173
coitada da sua irmã...

(28/06/2017, 18:23)junobouken Escreveu: Psé. Naruto é só um exemplo.
Teve outros tbm que mds... tipo Mirai Nikki.  Icon_lol Não é infinito, mas é um anime do meu passado que tenho vergonha.

bom, ao menos não entrou numa rua sem saída e sem retorno igual certos caboclos.

(28/06/2017, 19:00)gangrena Escreveu: teoria mais cientificamente pláusível.

aí, desiludido, silvio santos fez uma parceria com os roteiristas da televisa e fundou a PA works, nome aliás que homenageia sua filha, Patricia Abravanel.
 #1.174
(28/06/2017, 19:31)gusyavoo Escreveu: Eu queria tentar sair um pouco dessa mesmice de sempre em relação as enquetes. Donas.
As de OP como eu não costumo dar valor nisso, são irrelevantes pra mim.

Nesse anime eu vi a oportunidade de variar um pouco, como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1045, que sugeri qual a melhor espada, mas o senhor que manda.

Não adianta variar quando não interessa a variação pro povo. Quer ver uma tentativa falha de variação? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=158, onde estão votando na melhor dona em vez de na resposta pra pergunta.

Quer ser criativo? Tente ser diferente em enquete pra algum dos animes abaixo. Poste sugestões no tópico do anime, não aqui.

Spoiler: lista   
 #1.175
(28/06/2017, 19:33)rapier Escreveu: Não adianta variar quando não interessa a variação pro povo. Quer ver uma tentativa falha de variação? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=158, onde estão votando na melhor dona em vez de na resposta pra pergunta.

Quer ser criativo? Tente ser diferente em enquete pra algum dos animes abaixo. Poste sugestões no tópico do anime, não aqui.

Spoiler: lista   

A maioria eu não vi ou não tem enquete viável.
Mas das duas "diferentes" que você postou, infelizmente não vi nenhum dos dois animes.
 #1.176
Eu acho que não tem muita coisa que dá pra fazer em enquete além das que já tem. Talvez enquetes com melhores animes de cada gênero e ainda assim acho que não vale a pena.
 #1.177
(28/06/2017, 19:46)junobouken Escreveu: Talvez enquetes com melhores animes de cada gênero e ainda assim acho que não vale a pena.

Não faço enquete de alvo móvel. O escopo da enquete tem que ser definido e imutável. Como sempre saem animes novos de cada gênero, não é viável.
 #1.178
Não vejo onde é possível inovar em enquete, só se o anime tiver alguma característica especial que possibilite isso, como é o caso de Rokka no Yuusha. Daria também para fazer com Fate/ sobre qual é o melhor Servo ou Mestre, mas Fate/ já tem suas enquetes.

Não sei nenhum exemplo de outros animes com características assim. A grande maioria esmagadora será de garotas no fim das contas. De duplas como o rapier disse não dá certo, o povo vai votar na garota que mais gosta. Até falamos no tópico de Inu x Boku SS que poderia então alterar para enquete de ending, mas o pessoal logo disse em seguida que "só gostam da ending da garota que gostam". No fim, o título da enquete muda mas o voto não.
 #1.179
(28/06/2017, 20:03)Oiacz Escreveu: De duplas como o rapier disse não dá certo, o povo vai votar na garota que mais gosta.

Pode até dar certo. Por exemplo, enquete de Kiss vs Sis foi de duplas de irmãs.
 #1.180
(28/06/2017, 20:07)Metroid Escreveu: Pode até dar certo. Por exemplo, enquete de Kiss vs Sis foi de duplas de irmãs.

Duplas de donas. Duplas cara x dona não servem.
Páginas (133): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes