Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.221
(15/06/2017, 13:47)LiefGoku Escreveu: Eu precisava comprar um cooler pro meu notebook, mas não faço ideia do que é bom e o que é ruim. É um Dell Inspiron 15R, acho que a entrada de ar é por baixo, se alguém puder dar uma ajuda. Eu uso o notebook apoiado numa mesa, então a entrada de ar do cooler teria que ser lateral e a saída por cima (acho que existe entrada pelo lado e por baixo, não conheço muito).

Pra substituir o original ou para servir como apoio?
Se for pra substituir, abra o note e procure na Internet pelo part number escrito no cooler.
Se for apoio, qualquer base com um cooler serve, mas eu prefiro as bases que deixam ar passar por debaixo do notebook
 #1.222
(15/06/2017, 17:55)TimeBandit Escreveu: Pra substituir o original ou para servir como apoio?
Se for pra substituir, abra o note e procure na Internet pelo part number escrito no cooler.
Se for apoio, qualquer base com um cooler serve, mas eu prefiro as bases que deixam ar passar por debaixo do notebook

Seria cooler externo, tipo aquelas mesinhas, mas no caso eu preferia uma base pra não ficar muito alto. No caso, "apoio", como você disse.
 #1.223
Estava vendo que a HughesNet fornece internet por satélite no Brasil, mas dizem que ping em jogos pode chegar a 600-800ms. E pelo site deles, a franquia mensal é uma coisinha sinistra que pode variar entre 25 e 80GB mensais. Com preço entre 350 e 800 reais.

Bem, acho que vou depender da Oi até o dia da minha morte. Nenhuma outra empresa vai querer vir para uma cidade com menos de 10.000 habitantes.
 #1.224
Aqui meditando se é seguro usar um tal de CyberGhost VPN. Dizem que ao usar isso é possível evitar os erros no update de FFXIV quando a conexão cai.
 #1.225
(15/06/2017, 21:22)Zefiris Escreveu: Aqui meditando se é seguro usar um tal de CyberGhost VPN. Dizem que ao usar isso é possível evitar os erros no update de FFXIV quando a conexão cai.

Qualquer "atravessador" que tu use pode muito bem roubar tua senha do jogo.
 #1.226
(15/06/2017, 21:23)rapier Escreveu: Qualquer "atravessador" que tu use pode muito bem roubar tua senha do jogo.

Pois é, sendo que preciso logar no cliente para ele começar o download.

Só me resta rezar para Kami-sama que minha conexão resista até o fim dos 6GB.
Embora eu percebi que se eu apertar Cancel, ele reinicia do ponto onde parou. Mas se conexão cai, dá erro e recomeça do zero. Talvez se eu ficar monitorando e ver quando a conexão cai, apertar Cancel antes do erro.

Como o erro parece ser uma questão de DNS, troquei o DNS da Oi por um tal de 4.2.2.2 Agora esperar para ver o que acontece.
 #1.227
mais legal q face e skype com certeza

[Imagem: w44YBZr.png]
 #1.228
não sei aonde o @rapier tinha falado do LD e HDTV para mim, fui atrás daquilo, realmente algumas datas não batem:

ambas foram criadas na mesma década anos 70, só que o uso delas em larga escala que não bate, demorou muito mais para o HDTV ser amplamente usado, por isso só depois de uns 20 anos que você começa a ver uns HDTV, e nos anos 2000 tem bastante, HDTV chega a ser melhor que DVD.

O engraçado foi: eu descobri que LD, não era nada pequeno em, tinha 30 centímetros aquilo:



Vinha com várias faixa de áudio e qualidade em som de CD, o vídeo também era melhor que o VHS o concorrente na época, os players eram mais baratos e a mídia não se desgastava com o uso, diferente do VHS.
 #1.229
(23/06/2017, 15:23)Metroid Escreveu: O noob aqui conseguiu dar um pancadão no gabinete ao ponto de amassar a parte de cima e quase arrancar a tampa da frente, além de quebrar os 2 USBs frontais. Facepalm

Devo comprar esse hoje ainda, mas com uma fonte peba só pra quebrar galho.
http://www.cecomil.com.br/gabinete-gamer...30340.html

É foda ter gasto inesperado. Icon_neutral

tem uma fonte quebra galho de 500w sobrando aqui e ta funcionando bala, só troquei ela porque comprei outra placa de vídeo.
 #1.230
Foi a fonte que queimou, sei lá como.

"Ah, tu faz parte do 1% dos usuários que não usam estabilizador e deixam a fonte em 220." Facepalm

A porra da fonte é bivolt justamente pra isso. Estabilizador meu deu mais problemas do que solução. Não vejo mais motivo pra ficar usando algo que só serve de peso de papel.
Páginas (159): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes