Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.211
(30/05/2017, 19:54)gusyavoo Escreveu: Em outras palavras, ele sabe tudo o que você faz no PC!

Para fins estatísticos... assim espero.
 #1.212
(30/05/2017, 19:48)TimeBandit Escreveu: Baixei um programa aqui.
Chama Whatpulse.
Ele monitora tudo o que vc clica e digita no teclado.
Mas o que mais achei legal foi que ele também monitora sua rede, mostra download e upload por aplicação, conexão e país.

Ele faz algo a mais do que o monitor de recursos nesse sentido?
 #1.213
(31/05/2017, 10:35)Aioros Escreveu: Ele faz algo a mais do que o monitor de recursos nesse sentido?

Não, só tem uma ui melhor.
 #1.214
Mto interessante esse Ninite. Um site que após vc formatar o pc, vc vai lá marca os programas q quer instalar e ele instalar todos automaticamente na sua máquina sem precisa da intervenção do usuário. Ponto negativo q tem poucos programas, deveria haver mais, bom de tudo q ele pelo q vi atualiza pro mais recente os aplicativos.

https://ninite.com


alguém conhece alguma alternativa a essa solução? é uma mão na roda.
 #1.215
Fui buli nas configurações do hotmail e achei um tal de Sway, quem sabe pra q serve? pq até agora parece mais um blog sem ser blog. Há uns tutoriais mas ainda não entendi o objetivo disso.
 #1.216
Intel querendo processar Microsoft e Qualcom por quebra de patentes.

http://adrenaline.uol.com.br/2017/06/09/...-cpus-arm/
 #1.217
Essa semana assisti um par de animes e um OVA, só que eles estavam no PC e tive que levar para assistir no notebook com um pendrive. Fiz isso porque ainda não reabilitei o compartilhamento de rede no PC, por medo daquela catastrofe que aconteceu recentemente. O PC do meu irmão também está desabilitado mas tenho medinho dele porque está todo fodido, falei com ele para formatarmos a porra toda (e excluir umas partições inúteis) para resolver isso.

Quem desabilitou o SMBv1 na época ainda está com ele desabilitado?
Mesmo com ele desabilitado em teoria era para o compartilhamento do Windows 7 continuar funcionando pelo SMBv2, mas isso não aconteceu e não descobri solução.
 #1.218
Nada como usar um SO zerado depois de anos. Mas vacilei por ter esquecido de instalar a o W10 que o martec me passou, em vez do W7. Bem, terá que ficar pra próxima.
 #1.219
Esses novos drivers da AMD estão bem ruins para APU, tenho sempre q usar a versão antiga do driver pra funcionar as coisas bem no PC.
 #1.220
Eu precisava comprar um cooler pro meu notebook, mas não faço ideia do que é bom e o que é ruim. É um Dell Inspiron 15R, acho que a entrada de ar é por baixo, se alguém puder dar uma ajuda. Eu uso o notebook apoiado numa mesa, então a entrada de ar do cooler teria que ser lateral e a saída por cima (acho que existe entrada pelo lado e por baixo, não conheço muito).
Páginas (159): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes