(22/06/2017, 10:20)rapier Escreveu: Porque ele não imaginou que ela bicharia tão rapidamente. A transformação dela vinha sendo lenta e gradual, aí de repente ela virou 99% ruiva.
erro do MC, era melhor ter feito no exato momento quando achou... porem como sabemos que o anime precisa do drama... agora vai tirar uma solução do cu pra resolver tudo
É, o episódio foi tranquilo, vamos ver como vai fechar.
O main como sempre é um bipolar, mas ultimamente vejo ele mais de forma negativa, uma pena pois ele era promissor.
(22/06/2017, 08:32)rapier Escreveu: Nem vão. Shuumatsu é ruim mas não pretende ser tão ruim assim.
Por exemplo, a Lapidemsibilus mantém o estado atual de solidez mental do usuário, mas como a dona já tá bichada por completo, então a espada não vai mais ajudar a dona.
Quando deu esperança falando que ela ainda mantém a consciência eu já previ esse tipo de final.
suka suka, meu deus, os montros são humanos, e monstros são os humanos virou uma baderna, na reta final, eu já tinha previsto que os monstros fossem algo além, só que eu achei que fosse crianças e não pessoas em geral.
Eu já não sei o que esperar mais desse anime, uma coisa é vou ficar mais esperto com esses animes, não gostei tanto desse, para mim faltou várias coisas, inclusive aproveitar e fazer uso de outras, então para mim esse está mais fraco que hinako note.
O episódio foi 50% agradável com a morte da Chatolly, mas a morte da Nephren veio como extra indesejado. Ela era a única outra que podia morrer, pois as duas mais recentes mal apareceram e a Ithea estava longe... Visualmente e musicalmente o episódio foi OK, pra quem gosta de drama dessa vez eles acertaram na mão desconsiderando a baixa qualidade do alvo do drama (Kutori).
Como não apareceu o retrato do Willem morto, creio que ele ainda deva estar "vivo" mas pedrado ou coisa parecida.
Não gosto de salada, logo não posso dizer que o oferecido pelo anime me agradou. O filler da metade pra frente tirou as parcas forças da obra. Lista resumida de defeitos existenciais:
A Chatolly ser a main. Pior escolha disparado, talvez só vencendo a Nopht por causa do cabelo curto.
A emice do protag. Se ele fosse macho do começo ao fim o anime seria melhor.
O melodrama enrolado. O anime devia ter telegrafado a morte da Kutori apenas no episódio 10 ou 11. Foram episódios demais de novelinha da metade pra frente.
Acabei o anime e recebo a morte da Neph de braços abertos. Passar 6 episódios lendo que só uma delas era esquizofrênica e estava morrendo de velhice quando todas estão na mesma situação foi cansativo. Ithea já passou por isso, Kutori está passando e cedo ou tarde a Neph passaria, e não para por aí, todas as maravilhosas lolis também passarão, mas enfim.
Não sei se gostei ou não do episódio. Individualmente acho que foi ok, mas o conjunto do anime não foi bom como os spoilers e fãs faziam parecer.