Otome wa Boku ni Koishiteru

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FPOW8dA.png]

Ficha técnica:

Título: Otome wa Boku ni Koishiteru
Título alternativo: Sinônimo: Otome wa Onee-sama ni Koishiteru, The Maiden is Falling in Love with the Elder Sister, Otoboku: Maidens are Falling for Me | Japonês: 乙女はお姉さま[ボク]に恋してる | Abreviatura: Otoboku
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Obra original: Jogo para Windows, PS2, PSP (28/1/2005)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Caramel Box
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/otome/
Estúdio: Feel
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Nawa Munenori
Supervisor do script: Hasegawa Katsumi
Character designer: Shimazawa Noriko
Data de estréia: 08/10/2006
Emissora: Chiba TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Love Power" por Asano Masumi, Horie Yui, Kanda Akemi, Kimura Madoka, Takahashi Chiaki
Encerramento: "Beautiful Day" por Sakakibara Yui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Otome wa Boku ni Koishiteru completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Deathclock
  5. @Havokdan
  6. @"Hugoo"
  7. @ketolow
  8. @Kyyzao
  9. @manju
  10. @Oiacz
  11. @Zefiris

@Oiacz, não vi seu post aqui.
Responder
 #3
Sugeri isso aí por impulso mas o povo assistiu mesmo esse anime de traps, me dei mal HAHA!

Não gosto dele, as personagens são chatas e o main trap é tosco e essa comédia de escola de "onee-samas" sempre me encheu.
Não sei exatamente porque assisti isso, na época que assisti ainda não tinha descoberto meu gosto por gender bender...

Depois de uns anos que tive coragem de ver a versão OVA e foi bem melhor. As personagens e o trap são top.
Ou vai ver só penso isso porque quando assisti o OVA já tinha despertado pro gender bender... Icon_lol
Responder
 #4
(23/06/2017, 22:39)Oiacz Escreveu: Sugeri isso aí por impulso mas o povo assistiu mesmo esse anime de traps, me dei mal HAHA!

Não gosto dele, as personagens são chatas e o main trap é tosco e essa comédia de escola de "onee-samas" sempre me encheu.
Não sei exatamente porque assisti isso, na época que assisti ainda não tinha descoberto meu gosto por gender bender...

Depois de uns anos que tive coragem de ver a versão OVA e foi bem melhor. As personagens e o trap são top.
Ou vai ver só penso isso porque quando assisti o OVA já tinha despertado pro gender bender... Icon_lol

Não lembro do MC ser tosco. Na verdade eu consegui ver esse anime porque mesmo o cara sendo trap ele era melhor que muito MC de anime harem.

Bem, o cara virou uma 'onee-sama' e isso pode ser chato pra alguns.
Responder
 #5
(23/06/2017, 22:51)Kyyzao Escreveu: Não lembro do MC ser tosco. Na verdade eu consegui ver esse anime porque mesmo o cara sendo trap ele era melhor que muito MC de anime harem.

Assistiu o OVA também? Acho aquele mais bacana, até visualmente mais bonito já que é mais recente.
Responder
 #6
Eu bem que curti Otoboku quando vi na época. 
Mas não lembro de porra nenhuma hoje.
Responder
 #7
(23/06/2017, 22:54)Oiacz Escreveu: Assistiu o OVA também? Acho aquele mais bacana, até visualmente mais bonito já que é mais recente.

Nem vi. Baixar e assistir mais tarde.
Responder
 #8
Não gostei do anime, nem lembro o porquê de ter decidido ver isso sem prestar atenção no nome.

As OVAs são melhorzinhas.
Responder
 #9
Pior que eu vi isso todo. Facepalm

Bem, ao menos o protagonista não foi pro lado guei da força, mas não me lembro se ele catou alguma das donas.
Responder
 #10
Velho, muito velho, assisti na época pq sim, não veria de novo.
Desse genre eu só assistiria de novo Maria Holic, hahaha.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes