Akira

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DRorMq8.jpg]


Ficha técnica:

Título: Akira
Título alternativo: Sinônimo: Акира | Japonês: アキラ
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Seinen
Público-alvo da obra: Seinen
Status: Completo em 6 volumes
Editora: Kodansha
Publicado em: Young Magazine
Escrito por: Otomo Katsuhiro
Desenhado por: Otomo Katsuhiro
Data de lançamento: 1982

Sinopse Manga Updates:   Akira is set in the post-apocalypse Neo-Tokyo of 2030, a vast metropolis built on the ashes of a Tokyo annihilated by an apocalyptic blast of unknown power that triggered World War III. The lives of two streetwise teenage friends, Tetsuo and Kaneda, change forever when dormant paranormal abilities begin to waken in Tetsuo, who becomes a target for a shadowy government operation, a group who will stop at nothing to prevent another catastrophe like that which leveled Tokyo. And at the core of their motivation is a raw, all-consuming fear. A fear of someone or something, of unthinkably monstrous power known only as "Akira".
Responder
 #2
Eu ia pegar para ler online Akira, quando a JBC anunciou que ia publicar, então resolvi esperar... e estou a 2 anos ainda esperando.
Responder
 #3
(07/05/2017, 16:50)Scar Escreveu: Eu ia pegar para ler online Akira, quando a JBC anunciou que ia publicar, então resolvi esperar... e estou a 2 anos ainda esperando.

O volume 1 sairá mês que vem.
Responder
 #4
Isso já não tinha saído completo em BR há eras pela Editora Globo?
Responder
 #5
Foda é que os japas ficaram de putaria e não permitiram a edição brbr ter capa dura.
Responder
 #6
Volume 1 tá em pré venda na amazon, e com desconto.
Responder
 #7
Meu Akira chegou, e a edição ta linda ç.ç É parecido com a edição de ghost in the shell só que um pouquinho maior e as paginas coloridas são outro papel (e tem poucas). A sobrecapa é bem legal e esta com os nomea originais e orelhas em chines e inglês.
Depois posto algumas fotos.

Comprei com um bom desconto da pre venda, mas em compensação não veio os brindes >.>
Responder
 #8
(23/06/2017, 15:44)Scar Escreveu: Meu Akira chegou, e a edição ta linda ç.ç É parecido com a edição de ghost in the shell só que um pouquinho maior e as paginas coloridas são outro papel (e tem poucas). A sobrecapa é bem legal e esta com os nomea originais e orelhas em chines e inglês.
Depois posto algumas fotos.

Comprei com um bom desconto da pre venda, mas em compensação não veio os brindes >.>

Eu também recebi a minha edição que ficou lindissima, capa fosca, sobre capa com as ilustrações ficou bem legal. Como as orelhas não foram traduzidas, achei bom manter elas em Chinês e inglês. Nas próximas vai mudar o idioma no lugar do Chinês só vai ficar em inglês foi uma exigencia por parte da edittora a JBC.

Gostei muito da diagramação também.Sobre o papel utilizado é o Papel couche fosco de otima qualidade. depois tiro umas fotos também. Na minha visão está valendo a pena essa edição mesmo que ela saia um pouco cara.
Responder
 #9
(23/06/2017, 15:44)Scar Escreveu: Meu Akira chegou, e a edição ta linda ç.ç É parecido com a edição de ghost in the shell só que um pouquinho maior e as paginas coloridas são outro papel (e tem poucas). A sobrecapa é bem legal e esta com os nomea originais e orelhas em chines e inglês.
Depois posto algumas fotos.

Comprei com um bom desconto da pre venda, mas em compensação não veio os brindes >.>

Fotos
Responder
 #10
(23/06/2017, 18:09)Metroid Escreveu: Fotos

Desculpa a demora estava sem pc

Spoiler:  
Capa Interna
[Imagem: vcIbtrK.jpg]
Sobre Capa Aberta <<<<EN CH>>>>
[Imagem: XeEpT7K.jpg]
Uma das paginas coloridas
[Imagem: NoFTX3V.jpg]
Comparação de tamanho com outras Obras (e merchan das coisas que tenho :V)
[Imagem: CESO7Fg.jpg]
Capa
[Imagem: i0NG8QL.jpg]
Pagina
[Imagem: T16owRv.jpg]
E sobre a tradução... não tenho muito oq falar até pq só li umas 15 paginas e_e, mas por enquanto bastante palavrão e umas falas meio brasileiras pra deliquentes.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes