Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79
788 respostas neste tópico
 #361
(11/05/2014, 10:30)AngelGift Escreveu: É verdade...esqueci de falar que era só o que eu achava. Icon_lol

A Enju vê a Kisara e seus peitos como uma rival. Não se sabe é o contrário.
Responder
 #362
(11/05/2014, 10:33)rapier Escreveu: A Enju vê a Kisara e seus peitos como uma rival. Não se sabe é o contrário.

O foda é que o Rentaro também não deu nenhum indício de interesse nas donas.

Ele quer proteger a Enju, talvez? E fazer ela se sentir bem, se sentir humana e tal tal tal.

Mas interesse em pegar mesmo ele não tem. =/

É quase um Tatsuya...que só pensa no bem-estar da irmã, mas não pensa nos reais interesses da mesma.  booty
Responder
 #363
(11/05/2014, 10:43)AngelGift Escreveu: O foda é que o Rentaro também não deu nenhum indício de interesse nas donas.

Ele quer proteger a Enju, talvez? E fazer ela se sentir bem, se sentir humana e tal tal tal.

Mas interesse em pegar mesmo ele não tem. =/

Ele deve criar algum interesse, mas acho que o anime terminará antes disso. Ele não tem o interesse que as donas querem que ele tenha, como você mesmo disse.

(11/05/2014, 10:43)AngelGift Escreveu: É quase um Tatsuya...que só pensa no bem-estar da irmã, mas não pensa nos reais interesses da mesma.  booty

Só sei que até nos fóruns gringos isso incomoda: tem gente que acha que ele é broxa.
Responder
 #364
(11/05/2014, 10:47)rapier Escreveu: Só sei que até nos fóruns gringos isso incomoda: tem gente que acha que ele é broxa.

Pra ele ser broxa ele teria que pelo menos tentar, nem isso...
Responder
 #365
(11/05/2014, 10:50)AngelGift Escreveu: Pra ele ser broxa ele teria que pelo menos tentar, nem isso...

Que eu saiba só os velhos tentam ficar de pau duro, como diria a música do Silvio Santos. Pros jovens isso ocorre naturalmente dada a situação correta. Mas pro Tatsuya já aconteceu ao menos uma situação correta e ele agiu do jeito totalmente errado.
Responder
 #366
(11/05/2014, 10:53)rapier Escreveu: Que eu saiba só os velhos tentam ficar de pau duro, como diria a música do Silvio Santos. Pros jovens isso ocorre naturalmente dada a situação correta. Mas pro Tatsuya já aconteceu ao menos uma situação correta e ele agiu do jeito totalmente errado.

Agora que eu entendi o que tu quis dizer, eu tinha visto por outro lado.

Sobre essa situação, foi quando a Miyuki se jogou nele e ele não deu conta e teve a memória resetada? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #367
(11/05/2014, 10:57)AngelGift Escreveu: Sobre essa situação, foi quando a Miyuki se jogou nele e ele não deu conta e teve a memória resetada? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas é claro. Ele foi punido justamente pela ação totalmente errada.
Responder
 #368
[Imagem: kLSYFnH.jpg]
Responder
 #369
Finalmente fizeram a OP do anime! Demorou 6 episódios pro anime ter OP. Se não fosse pela música genérica, seria a melhor OP da temporada. Aliás, pela OP a Tina fará par com a Kisara.

Muito bom esse episódio. E a Tina é muito boa, essa sim concorre com a Enju. Se ela realmente se tornar uma dona recorrente no anime, tirarei a Shiro do Top5 e substituirei pela Tina.
Responder
 #370
EP 06
Rentaro não sabe aproveitar nem um pouco o que a vida lhe oferece em relação a garotas...

Esse episódio teve um final muito bom, aqueles que te fazem querer assistir o próximo sem falta. Aguardando Alegre
Responder
Páginas (79): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes