Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 431 432 433 434 435 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.321
(22/06/2017, 09:12)Nessinha Escreveu:  

Obrigada pessoal, mas infelizmente não deu certo lá, e eu soube pelo pessoal de lá que me dispensaram pra contratar um estagiário pela metade do meu salário.  Distrustful
Ser designer é complicado por causa disso, o povo acha que tanto faz um profissional formado com 5 anos de experiência como um estagiário que ainda está na faculdade (isso quando não chamam o "sobrinho que sabe mexer no Photoshop"), mas fazer o que, vida que segue...

 se serve de consolo, a um mês eu mandei um currículo pra um empregador que estava contratando programadores php juniors, acabei de receber uma resposta para fazer um entrevista, mas o consultório é em São Paulo  Facepalm
 #4.322
(22/06/2017, 12:23)JJaeger Escreveu:  se serve de consolo, a um mês eu mandei um currículo pra um empregador que estava contratando programadores php juniors, acabei de receber uma resposta para fazer um entrevista, mas o consultório é em São Paulo  Facepalm

Vish e você é do nordeste, que tenso Facepalm, até pra mim que sou do interior complicava sendo na capital.
 #4.323
(22/06/2017, 09:12)Nessinha Escreveu:  Ser designer é complicado por causa disso, o povo acha que tanto faz um profissional formado com 5 anos de experiência como um estagiário que ainda está na faculdade (isso quando não chamam o "sobrinho que sabe mexer no Photoshop"), mas fazer o que, vida que segue...

Na minha area acontece a mesma coisa, eu e um amigos estavamos para vender uma loja virtual por preço de banana para uma empresa em São Paulo, até que no meio das negociações o cara vira e fala "Não tem como vocês abaixarem o preço não? Meu SOBRINHO disse que faz pra mim por R$200,00" 

R$200 reais não dá nem pra custear os gastos, o garoto cobrou exatos 10% do valor que estavamos pedindo. Nesse caso meu foi literalmente o sobrinho do cara

Alguém ai é de Varginha? Eu preciso ligar na divisão de passaporte do UAI mas não encontro o telefone Icon_mad  no site da PF diz isso "Os postos de emissão de passaporte não disponibilizam telefone de contato ao público, tendo em vista que a atividade traria grande prejuízo ao atendimento presencial prestado."

E o UAI simplesmente não atende o telefone....  Censored Censored Censored Censored
 #4.324
(22/06/2017, 14:06)onorax Escreveu: Na minha area acontece a mesma coisa, eu e um amigos estavamos para vender uma loja virtual por preço de banana para uma empresa em São Paulo, até que no meio das negociações o cara vira e fala "Não tem como vocês abaixarem o preço não? Meu SOBRINHO disse que faz pra mim por R$200,00" 

R$200 reais não dá nem pra custear os gastos, o garoto cobrou exatos 10% do valor que estavamos pedindo. Nesse caso meu foi literalmente o sobrinho do cara

Nossa, e até imagino que loja horrível esse sobrinho deve fazer por R$200. Facepalm
 #4.325
(22/06/2017, 15:21)Nessinha Escreveu: Nossa, e até imagino que loja horrível esse sobrinho deve fazer por R$200. Facepalm

pois é, e eu tava cobrando pouquissimo também, só que ele cobou 10% do pouquissimo que eu cobrei  HAHA! HAHA! HAHA!
 #4.326
(22/06/2017, 15:46)onorax Escreveu: pois é, e eu tava cobrando pouquissimo também, só que ele cobou 10% do pouquissimo que eu cobrei  HAHA! HAHA! HAHA!

Aí não dá, quebra as pernas da gente. Fico imaginando se quem aceita um serviço desses faria isso em outras áreas também. "Vou ali restaurar o dente com quem cobra R$10." HAHA!
1 usuário curtiu este post: onorax
 #4.327
@mandrake_
Tenta arranjar aqueles óculos anti luz azul, se depois de umas duas semanas não melhorar, procura o curandeiro
 #4.328
(22/06/2017, 10:25)mandrake_ Escreveu: Recentemente eu tenho notado certa dificuldade em ler os caracteres na tela... aqui no fórum eu estou usando zoom 130% e no Facebook tá 160%, fica quase impossível de ler o feed no tamanho normal.

Você vai ter que procurar um oftalmologista, mas se quiser tentar o que  o  @Gabriniusisse, baixa um programa chamado f.lux, ele remove as luzes azuis do monitor. Uso muito ele pra não piorar a insonia, já que a luz azul te deixa mais agitado
 #4.329
(23/06/2017, 09:09)Saikyouu Escreveu: Kuon até a pronuncia desse nome é bonita.

dependendo do que vier depois, vira um nome de funk Pacman
 #4.330
http://d24am.com/plus/lula-vira-samurai-...e-9-dedos/

bem bolado Icon_lol Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 431 432 433 434 435 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes