Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48
471 respostas neste tópico
Epi filler

nada que realmente vale a pena comentar... não do 1 foda pro passado pre destinado dos 2....
Responder
(17/06/2017, 18:20)Kira-Sama Escreveu: Epi filler

nada que realmente vale a pena comentar... não do 1 foda pro passado pre destinado dos 2....

O anime é sobre os dois então não foi necessariamente filler. Explicar o porque eles começaram a desenhar/escrever faz sentido.
Responder
Não achei esse episódio tão ruim quanto os anteriores. Pra mim foi preferível ver esse flashback, inútil sim pois são em maior parte informações que já sabíamos, do que ver mais um episódio da Sagiri fazendo Sagirisses, ou a maluca lá, ou simplesmente o Izumi sendo Kyousuke.

Mas tem coisas para se comentar nesse final de anime. A primeira delas é a condição da Sagiri. Ela supostamente tem "medo de sair do quarto" por trauma da morte da mãe, mas consegue sair do quarto quando o irmão não está em casa. Qual é a relação e sentido disso? Só para lembrar caso não tenham assistido o mesmo anime que eu, ela consegue ficar no mesmo cômodo que ele, que é o quarto dela, mas só consegue sair do quarto quando está sozinha em casa.

Outro ponto é a primeira motivação do Izumi de começar a escrever. Primeiramente, um moleque de 10 anos que acabou de perder a mãe mostrou ali no flashback um exemplo de responsabilidade madura que nenhum adulto teria na perda de um ente querido. Só isso já me força a rir para não chorar de ver uma coisa dessas. Mas enfim, o cara realmente trocou a mãe por light novel e isso foi completamente ilógico de se ver. A cena foi bem "perdi minha mãe então comecei a escrever novels para não preocupar meu pai, e hoje estou feliz pra caralho".

Seguindo nessa mesma lógica, há outra cena mais pro final mostrando uma Sagiri de 7 anos sendo outro exemplo de responsabilidade e maturidade que nem eu consigo ter. Não é difícil ser mais responsável que eu, mas para eu estar perdendo contra uma garota de 7 anos, fiquei mal agora...

De resto, vou me conter de comentar sobre a cena do bikini, e essa mãe me agradou:

[Imagem: SNvBiRQ.jpg]
Responder
Agora que a kirino apareceu o oiacz e trocentos outros cabras vão querer indicar ela pra série B de 2017.
Responder
(18/06/2017, 00:17)Oiacz Escreveu: De resto, vou me conter de comentar sobre a cena do bikini, e essa mãe me agradou:

Spoiler: Imagem   

Pena que não deram o nome dela pra eu indica-la.
Responder
Gostei do EP, ficou bem bacana o crossover com oreimo.
Responder
EP final, acabou sendo bacana assistir, a segunda metade conseguiu me fazer rir bastante.
Responder
Esse episódio foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem inútil, mas ei, foi ótimo.
É, ótimo.

Eu ri pra caramba nele. Se o anime fosse todo de comédia invés de "drama" de irmãos querendo praticar incesto sem praticar incesto... seria tão bom quanto esse episódio. Não teve nada do que teve no resto do anime aqui, só umas cenas casuais de comédia.
Responder
Pelo menos o episódio final foi bom, apesar de ser filler.
Responder
[Imagem: YyijGH7.jpg]

Quem é quem aí? HAHA!

Olha, esse episódio foi inesperadamente... bom. Bom mesmo, pela comédia. O anime todo podia ter sido assim.
Responder
Páginas (48): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes