Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #571
(16/06/2017, 00:06)Oiacz Escreveu: Único Arakawa bom é aquele que faz Gin no Saji e FullMetal Alchemist

@Nessinha Acho importante você assistir Ervangelion pela história dele na indústria mesmo sendo péssimo.
E você também deveria assistir Madoka Magica para ver como Yuuki Yuuna é melhor depois.

Entendi, acho que vai ser importante mesmo assistir.

Vi a sinopse de Madoka Magica e achei bem parecido com Yuuki Yuuna (pelo menos o contexto), vou colocar na minha lista.
 #572
(16/06/2017, 00:44)Nessinha Escreveu: Vi a sinopse de Madoka Magica e achei bem parecido com Yuuki Yuuna (pelo menos o contexto), vou colocar na minha lista.

Só não se esqueça de assistir Yuuki Yuuna logo depois de Madoka Magica para ver como ele é melhor Icon_rolleyes
 #573
(16/06/2017, 00:49)Oiacz Escreveu: Só não se esqueça de assistir Yuuki Yuuna logo depois de Madoka Magica para ver como ele é melhor Icon_rolleyes

Farei isso, fiquei curiosa.
 #574
Não conhecia esse Yuuki Yuuna, joguei agora no google e fiquei chocada! hhahaha
Parece muito Madoka (o estilo, o design dos personagens, etc)

Amo Madoka, faz TANTO tempo que assiti, mas lembro que gostei muito 
O Yuuki Yuuna tem um subtexto sério/meio sinistro também?
 #575
(16/06/2017, 00:56)nami-chan Escreveu: Amo Madoka

Assiste aí para mudarmos isso

(16/06/2017, 00:56)nami-chan Escreveu: O Yuuki Yuuna tem um subtexto sério/meio sinistro também?

Prefiro não comentar... assiste aí HAHA!
 #576
@Oiacz eitaa, adoro quando fazem esse mistério, sempre sucedem em me deixar curiosa hehe

Vou por no PTW e lembrar de assistir em breve o/~
 #577
(16/06/2017, 01:03)nami-chan Escreveu: @Oiacz eitaa, adoro quando fazem esse mistério, sempre sucedem em me deixar curiosa hehe

Vou por no PTW e lembrar de assistir em breve o/~

Aí ó, cês podem marcar de assistir juntas quando a @Nessinha terminar Madoka Magica
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #578
(15/06/2017, 23:07)rapier Escreveu: Mardock torna-se um PN disfarçado, Mnemo tem conteúdo.


Uma obra de ficção não tem obrigação nenhuma de ser realista.


Você ficar citando uma ruma de outros animes em tópico de anime X é basicamente invocar offtopic e não é construtivo. Você pode aprender com um post bem escrito sobre um anime, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid199513, que não faz citações diversas a outros animes (óbvio que contém spoilers do anime).


É pra ser de Emogelion, um anime ruim que você terá que ver pra entender outros animes.
Citar:Uma obra de ficção não tem obrigação nenhuma de ser realista.

Você não poderia estar mais enganado. Toda obra, tudo que tende a contar algo, ou mandar uma mensagem, tem que ter como base o mundo real, como sua referência única de mundo, e fazer esse nosso mundo se adequadar na qual ele criou, o torcendo, o moldando, mas nunca o destruindo, ou saindo de sua esferá.

O respero muito, mas me desculpe, você não poderia estar mais errado. Vamos refletir sobre outras grandes obras que não está necessiariamente no mundo do anime, mas de criação artística. R. R. Martins, com suas crónicas de gelo e fogo. É um mundo sobrenatural, fantasioso, mas ele consegue moldar a realidade dele, por isso que esse série estrondou em sucesso, por que ele consegui expressar todo o sentimento humano, e moldar naquela realidade.

O pai de Botso Khureselli uma vez disse a ele no teatro "O teatro é o espelho da sociédade. Eles veem aqui, para se verem." Esse sentença e mais do que explicativa.

Pode levantar um argumento que teatro não tem nada a ver com anime - ou a obra de R. R. Martins -, mas tem e são muito parecidos, pós conta uma história, passa algo, e tem um fim.

Obrigado.

Nulo.
 #579
(16/06/2017, 00:19)Gritzback Escreveu: @rapier quais tópicos de animes que assisti não comentei?

Creio que nenhum.

(16/06/2017, 07:49)Nulo Escreveu: Você não poderia estar mais enganado. Toda obra, tudo que tende a contar algo, ou mandar uma mensagem, tem que ter como base o mundo real, como sua referência única de mundo, e fazer esse nosso mundo se adequadar na qual ele criou, o torcendo, o moldando, mas nunca o destruindo, ou saindo de sua esferá.

Não confunda realismo com verossimilhança. Anime não tem pretensão alguma de ser realista.

(16/06/2017, 07:49)Nulo Escreveu: Vamos refletir sobre outras grandes obras que não está necessiariamente no mundo do anime, mas de criação artística.

Vamos não. Tá no tópico de animes logo o assunto é anime. Aprenda a ater-se ao assunto do tópico, suas divagações sobre assuntos fora do tópico não interessam.

(16/06/2017, 07:49)Nulo Escreveu: Pode levantar um argumento que teatro não tem nada a ver com anime - ou a obra de R. R. Martins -, mas tem e são muito parecidos, pós conta uma história, passa algo, e tem um fim.

Nem todo anime conta uma história, passa algo ou tem um fim.
 #580
(16/06/2017, 08:47)rapier Escreveu: Creio que nenhum.

(16/06/2017, 08:47)rapier Escreveu: Não confunda realismo com verossimilhança. Anime não tem pretensão alguma de ser realista.

Não me confudi. Não disse nenhuma vês que animes tem que se adequadar ao mundo real... ou parecer mais exato ser igual ou mundo real, mas sim saber representê-lo como se deve. E afinal, tens de concorda comigo, os animes que melhor consegue representá-lo são os melhores.

Se descorda, Clannad, Attack on titan, e outros que não tenho em mente, não serão bons para você.

Estou certo ou errado ?

Ps: Por favor, espero que tenha entendido o que eu quiz dizer sobre saber representar o mundo real, ou adequa-lo, pós senão - e é o que parece pelo seu comentário assima.

Estariamos indo para uma conversa ou debate, sem sentido, já que o assunto que levantei em questão, não está no seu entendimento ou compreensão.
(16/06/2017, 08:47)rapier Escreveu:  
(16/06/2017, 08:47)rapier Escreveu: Vamos não. Tá no tópico de animes logo o assunto é anime. Aprenda a ater-se ao assunto do tópico, suas divagações sobre assuntos fora do tópico não interessam.

Não interessan a você ou ao tópico ?
(16/06/2017, 08:47)rapier Escreveu: Nem todo anime conta uma história, passa algo ou tem um fim.

Que animes são esses ? e como dizer que a chuva não cai, mas quando nunca caiu uma gota do céu.

Nulo.
Páginas (133): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes