Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
208 respostas neste tópico
 #141
Olha, episódio bem ruim, e já é a segunda vez que dedicam um episódio a passar flashback desnecessário e a terceira vez que dedicam um episódio a essa personagem para desenvolver sabe lá o que, tudo o que poderia estar dando de errado com esse animes está dando...
Responder
 #142
Então vamos lá... eu assisti mesmo 7 minutos de "prótons e elétrons" conversando durante o big bang?
Pior, isso tudo só para dizer que um desses "prótons e elétrons" decidiu nascer como humano?
E depois disso mais uns 3 minutos de flashback da Saraka... que no fim em nada acrescentou.

A propósito, como um colega diz... Kado foi um anime muito imperialista no arco do Wan e tradicionalista no arco do Sansa.
Eu acrescento que esse último arco será desarmamentista HAHA!

[Imagem: TSYNaon.jpg]

Mas enfim... episódio tornou as ações do zaShunina ilógicas. Além do fato do cara ter tipo umas mil oportunidades para matar o Shindo, como pretendia, ele ainda ficou surpreso quando... conseguiu acertar o Shindo. O poder da Tsukai nem me incomodou tanto quanto essa falta de nexo e os 10 minutos de puros nada. Kado realmente conseguiu descarrilhar por completo.
Responder
 #143
(16/06/2017, 23:12)Oiacz Escreveu: Kado realmente conseguiu descarrilhar por completo.

E teu voto nele continua em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2429.
Responder
 #144
(16/06/2017, 15:37)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wxxUzpe.gif]

Que merda de episódio...

Então foi assim.
Os seres anisotrópicos estavam observando os universos que criaram (casulos) e no primeiríssimo sinal de surgimento de vida no nosso universo o ser anisotrópico que a Saraka era não quis esperar e pulou no Universo para acompanhar de perto.
Então podemos dizer que Kado é um anime da série Emanon? Porque a Saraka é exatamente a Emanon.
Embora tenha perdido suas "dimensões" ela preservou sua identidade, desde o início da vida nascendo e renascendo e passando por todo o processo de evolução até aqui até nascer como Saraka em sua encarnação atual.

Até aqui até que poderia ser uma informação interessante não é?
Só que pra que serviu esse flashback?
Fora essa informação implícita sobre a Saraka o restante do flashback serviu de nada. Pra que mostrar a infância dela? Para que mostrar aquelas situações com o paí dela? Qual a relevância disso? Em qual momento surgiu aquele anel? Ela tinha consciência do que era ou não? Esse flashback deixou de responder todas as perguntas importantes.

Não apenas o flashback deixou de fazer sentido.
O que aconteceu nesse episódio com o za era necessário? O objetivo dele é apenas levar um humano para o Anisotrópico, um só basta? Se ele pode forçar os humanos a evoluírem e tentar levar eles para lá, e se ele pode criar cópias perfeitas dos humanos, essa confusão é necessária? Não poderia ele fazer cópias discretamente e fazer suas tentativas em incomodar ninguém? Certamente que há humanos dispostos a fazer a tentativa de ir para uma dimensão superior.
Aliais, do jeito que estava se aproximando de um tom quase espiritual, essa questão poderia ser tocada.
Algumas pessoas ao longo da história não podem ter ascendido para uma dimensão superior sozinhas? Não para uma tão alta quanto o Anisotrópico, mas essas questão poderia ser abordada e servir de exemplo para a possibilidade de um humano conseguir fazer a transição para o Anisotrópico e querer isso.
Qual o risco real para os humanos? Não é como se o za quisesse matar todos os humanos não é mesmo?

E como fica questão de autoridade entre o za e a Saraka?
Se foi ela quem determinou como esse casulo que veio a ser o Universo seria, ela é a criadora, ela quem decide o que pode e o que não pode ser feito aqui? Ela pode ser contra interferência de outros seres do Anisotrópico? Se o Universo atingiu o objetivo inicial deles ela tem autoridade para ser contra o za? Ela manteve a autoridade dela mesmo depois de entrar no Universo ou ela perder a partir do momento que entrou?
A Saraka tem ou não memórias do Anisotrópico? Ela não lembrava qual era o objetivo deles? Ela não tinha consciência de quem era? Não poderia ter se revelado para o za antes? O que fez ela despertar essa consciência então?
E ela só se importa com os humanos? Não se importa tanto com outras formas de vida?

Que decepção.

Aliais...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FkLwaIY.jpg]

Australopithecus caçadores, bem vestidos e usando arco?

a cena com o pai foi pra ela depois ter a fala de como os humanos vivem o máximo do tempo que tem. As outras perguntas simplesmente não foram respondidas mesmo.

Quanto a imagem, alem do absurdo que você já apontou, não existiam seres humanos a dois milhões de anos atrás. Pacman

Ai no fim colocaram o tema do anime em piano e rolaram os créditos como se o anime tivesse terminado, aí me vem o preview do próximo episódio.

Isso que essa coisa teve recap pra terem tempo de pensar. Hmm
Responder
 #145
nada a comentar... nem vale a pena perder tempo depois desse episodio.
Responder
 #146
nada a declarar... quero só ver como vai ser o final disso.

O episodio 0 foi o melhor do anime que focou em negociações  Icon_lol
Responder
 #147
O episódio 0 e todo o arco do wan foram incríveis: negociações, politicagem, tudo bem "realista" dentro do possível, mas do nada a coisa desandou, parou de empolgar e tudo aquilo que tornava o anime incrívelmente épico deixou de existir. Icon_neutral Como o clima do início e do final podem ser tão opostos? Facepalm
Responder
 #148
Tai um flashback inútil, não explicou nada que precisasse ser explicado, e o anel, que era o que me incomodava mais, simplesmente brotou no dedo dela do nada no flashback...outra coisa, não tem como a humanidade aceitar de boas o próximo dispositivo do Zashimura, aquilo dá praticamente poderes de deus pra alguém, se com os Wans já deu uma treta boa imagina com isso...
Responder
 #149
Pelo que eu entendi, uma daquelas partículas que estavam conversando no início do big bang acabou nascendo na Terra como uma humana que é a garota de cabelo azul.
Responder
 #150
(19/06/2017, 17:50)Ray Escreveu: Pelo que eu entendi, uma daquelas partículas que estavam conversando no início do big bang acabou nascendo na Terra como uma humana que é a garota de cabelo azul.

acho que a cientista não tem nada a ver com isso tudo.

fiquei triste, eu vim na esperança de voce dizer que esses dois ultimos episódios foram os melhores da temporada.
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes