Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
208 respostas neste tópico
 #131
Prezados, entendam, eu sabia que esse anime existia e apenas e somente isso.
Até assistir ontem sabia de nada dele, se outros tiveram reação como a minha não prestei atenção, mas até o último minuto consegui escapar de spoilers.
Que sacanagem, quase pensei que iria ficar doente pelo tanto que me fez suar nesse tempo frio. Aproveitei para tomar um banho quente e trocar de roupa para aliviar o estresse. Icon_lol
O roteiro tinha seus exageros como normal mas nem reparava muito porque ainda conseguia ser interessante. Só que agora com essa rota que tomou... uma pena mesmo. Ainda considero sorte por ter assistido um dia depois dessa bomba, talvez se adiasse mais e prestasse atenção nas pessoas xingando eu acabaria não assistindo. Ainda é cego para dizer se o final realmente é tão ruim assim e se arrepender de assistir.
Responder
 #132
E esse Kado ein...
Ainda estou me recuperando dessa traição.
Responder
 #133
(12/06/2017, 00:14)PaninoManino Escreveu: E esse Kado ein...
Ainda estou me recuperando dessa traição.

Tu procurou por isso,
Você teve a sorte grande de querer começar a ver o anime no episódio que revelou a cilada, e mesmo assim não a aproveitou.
Responder
 #134
Nisso que dá não gostar de spoiler
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #135
(12/06/2017, 01:19)Gabrinius Escreveu: Nisso que dá não gostar de spoiler

Mas não precisa nem de spoiler.
Bastava perguntar, "vale a pena assistir?"
Responder
 #136
(12/06/2017, 12:49)gusyavoo Escreveu: Mas não precisa nem de spoiler.
Bastava perguntar, "vale a pena assistir?"

O cara em questão é um velejador solitário na sua canoa contra a maré, não acho que ele iria de repente transformar a canoa dele num barco tripulado
Responder
 #137
eu cai da cadeira quando a barca virou... porem vou ate o final pra ver o desfecho disso
Responder
 #138
Depois desse ultimo episodio vamos ver como o anime vai seguir até o final, vai ser muito bom ou total trash, impossível saber como vai ser.

Spoiler:  
Deve ser a segunda opção e.e
Responder
 #139
O episódio começa tão lombrado que nem parece como Kado era. E depois conta a história de vida da Saraka. Pra que flashback em final de anime...

O zaWarudo continua sendo 200% vilão, o que ele fala nem bate mais com a expressão dele. E a Saraka tem até poder de cura... ela recupera o HP do cara com um beijo e o poder da boceta. Não é a primeira vez que um anime cita fodas extradimensionais e transcendentais, mas Kado não precisava disso.

[Imagem: xDQKvZg.png]

Por um lado é legal o anime ter forçado o desenvolvimento do relacionamento deles porque houve desenvolvimento, mas por outro, a forçação até destoou do clima anterior. Uso "anterior" porque... não sei mais dizer ao certo qual o clima de Kado. A seriedade morreu de morte matada e a magia floresceu, mas o anime quer continuar a fingir ser sério como se nada tivesse acontecido. Espero que ao menos o Shindo fique com a Saraka.
Responder
 #140
[Imagem: wxxUzpe.gif]

Que merda de episódio...

Então foi assim.
Os seres anisotrópicos estavam observando os universos que criaram (casulos) e no primeiríssimo sinal de surgimento de vida no nosso universo o ser anisotrópico que a Saraka era não quis esperar e pulou no Universo para acompanhar de perto.
Então podemos dizer que Kado é um anime da série Emanon? Porque a Saraka é exatamente a Emanon.
Embora tenha perdido suas "dimensões" ela preservou sua identidade, desde o início da vida nascendo e renascendo e passando por todo o processo de evolução até aqui até nascer como Saraka em sua encarnação atual.

Até aqui até que poderia ser uma informação interessante não é?
Só que pra que serviu esse flashback?
Fora essa informação implícita sobre a Saraka o restante do flashback serviu de nada. Pra que mostrar a infância dela? Para que mostrar aquelas situações com o paí dela? Qual a relevância disso? Em qual momento surgiu aquele anel? Ela tinha consciência do que era ou não? Esse flashback deixou de responder todas as perguntas importantes.

Não apenas o flashback deixou de fazer sentido.
O que aconteceu nesse episódio com o za era necessário? O objetivo dele é apenas levar um humano para o Anisotrópico, um só basta? Se ele pode forçar os humanos a evoluírem e tentar levar eles para lá, e se ele pode criar cópias perfeitas dos humanos, essa confusão é necessária? Não poderia ele fazer cópias discretamente e fazer suas tentativas em incomodar ninguém? Certamente que há humanos dispostos a fazer a tentativa de ir para uma dimensão superior.
Aliais, do jeito que estava se aproximando de um tom quase espiritual, essa questão poderia ser tocada.
Algumas pessoas ao longo da história não podem ter ascendido para uma dimensão superior sozinhas? Não para uma tão alta quanto o Anisotrópico, mas essas questão poderia ser abordada e servir de exemplo para a possibilidade de um humano conseguir fazer a transição para o Anisotrópico e querer isso.
Qual o risco real para os humanos? Não é como se o za quisesse matar todos os humanos não é mesmo?

E como fica questão de autoridade entre o za e a Saraka?
Se foi ela quem determinou como esse casulo que veio a ser o Universo seria, ela é a criadora, ela quem decide o que pode e o que não pode ser feito aqui? Ela pode ser contra interferência de outros seres do Anisotrópico? Se o Universo atingiu o objetivo inicial deles ela tem autoridade para ser contra o za? Ela manteve a autoridade dela mesmo depois de entrar no Universo ou ela perder a partir do momento que entrou?
A Saraka tem ou não memórias do Anisotrópico? Ela não lembrava qual era o objetivo deles? Ela não tinha consciência de quem era? Não poderia ter se revelado para o za antes? O que fez ela despertar essa consciência então?
E ela só se importa com os humanos? Não se importa tanto com outras formas de vida?

Que decepção.

Aliais...

[Imagem: FkLwaIY.jpg]

Australopithecus caçadores, bem vestidos e usando arco?
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes