Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #601
(16/06/2017, 19:30)Nessinha Escreveu: Ah eu sou chorona demais, já nem assisto anime perto de outras pessoas pra não passar vergonha, tenho vergonha de me verem chorando assim. Icon_lol

Eu já tive que fingir uma cãibra na perna uma vez porque a minha tia entrou do nada no quarto e eu tava no maior feels por causa do final de um anime, era melhor ela achar que as lágrimas eram de dor na perna que tristeza por causa de um desenho japonês. Icon_lol
 #602
(16/06/2017, 19:33)mandrake_ Escreveu: Eu já tive que fingir uma cãibra na perna uma vez porque a minha tia entrou do nada no quarto e eu tava no maior feels por causa do final de um anime, era melhor ela achar que as lágrimas eram de dor na perna que tristeza por causa de um desenho japonês. Icon_lol

até imagino a beleza de atuação que deve ter sido.
 #603
(16/06/2017, 19:33)mandrake_ Escreveu: Eu já tive que fingir uma cãibra na perna uma vez porque a minha tia entrou do nada no quarto e eu tava no maior feels por causa do final de um anime, era melhor ela achar que as lágrimas eram de dor na perna que tristeza por causa de um desenho japonês. Icon_lol

Tem aquela história (provavelmente fake) que quando viram papel no quarto do molque ele preferiu dizer que estava fapando do que admitir que tinha chorado com anime.
 #604
Já chorei em inúmeros animes. Até mesmo em Card Captor Sakura, no episódio que a Sakura quebra o notebook do pai e fica chorando de remorso, eu choro junto com ela. Pois ver uma linda loli triste sempre dá um aperto no coração.

Chorei em Cyber Team in Akihabara, El Hazard OVA, Aria the Origination... Sword Art Online II chorei um rio de lágrimas nos momentos finais deste anime. De vez em quando eu tinha que pausar por falta de visibilidade para enxergar as legendas. Acho que o único outro anime que me fez chorar em tal quantidade para ter que pausar o vídeo foi o final de Nurse Angel Ririka SOS, pois ver lolis morrendo é algo muito triste.

O que mais me lembro: Gunslinger Girl Il Teatrino (chorei no episódio 8 no lugar da Claes) e episódio 8 de Kemono no Souja Erin quando chorei tanto quanto a Erin.
 #605
acho que um dos únicos animes que chorei de verdade foi em sword art online
Spoiler:  
quando a asuna morreu
 #606
Bem, como eu já disse aqui, o único anime que me fez chorar de fato foi Air.
 #607
(16/06/2017, 20:03)Gritzback Escreveu: acho que um dos únicos animes que chorei de verdade foi em sword art online
Spoiler:  
quando a asuna morreu
.

Não que eu me importe pois isso é NVNV mas é algo que devia estar dentro de spoiler =X

edit: o rapier mais rápido que eu pra variar HAHA!
 #608
(16/06/2017, 19:33)mandrake_ Escreveu: Eu já tive que fingir uma cãibra na perna uma vez porque a minha tia entrou do nada no quarto e eu tava no maior feels por causa do final de um anime, era melhor ela achar que as lágrimas eram de dor na perna que tristeza por causa de um desenho japonês. Icon_lol

Vou usar essa técnica aí. Icon_lol
 #609
(16/06/2017, 20:04)Aioros Escreveu: Não que eu me importe pois isso é NVNV mas é algo que devia estar dentro de spoiler =X

putz, esqueci kkk
 #610
(16/06/2017, 20:03)Gritzback Escreveu: acho que um dos únicos animes que chorei de verdade foi em sword art online
Spoiler:  
quando a asuna morreu
.

acho que eu também choraria se visse isso.
Páginas (133): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes