Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 411 412 413 414 415 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.121
(16/06/2017, 11:06)Gabrinius Escreveu: eu concordo que é isso que as pessoas deviam buscar. Mas, na realidade, não é o que buscam, e sendo que essa "solução para seus problemas reais" não é o que elas querem, a indústria de entretenimento fornece o que elas querem, que é se divertir sem grandes preocupações.

Se fosse como dizes e eu meio que concordo, animes e tudo mais seriam livros de auto ajuda em forma audiovisual Pacman

Sim, essa é a realidade de muitos. Mas que não pode ser aceita. Como podemos mudar isso ? começando por nos mesmo, mostremos que pior que nos aconteça, estamos sempre com um sorriso e atomistas, mesmo quando não estamos.

Iremos dar o exemplo para essas pessoas, que apesar de tudo, nos mantemos fortes e firmes, apesar de todos os percalços da vida.

Sim, somos apenas  um mísiro grão de aréia no mundo, mas que com a chuva, se junta a muitas outras, e que podemos fazer mudanças estraordinárias em vidas, que nunca achamos que poderiamos.

Animes e mangás, poderiam fazer isso. Autores e mangakas juntos, alguns tentam fazer, mas hoje subverterem esse meio comunicativo e de enterterimento por algo que usam como fuga, que poderia ser uma bela ferramente que poderia mudar vidas, como os livros, com suas palavras que podem fazer maravilhas em uma pessoa comun, ou de quem nada esperavam.
 
(16/06/2017, 11:06)Gabrinius Escreveu: nem sempre as coisas são tão favoráveis, não serão poucos os campos que, por mais bem cultivados, jamais encherão um único prato.

Se o campo não lhe dá o colheira que quer, use fermento. Livros, estude, busque algo maior.

Leia a biográfio de Yeomini Park, você acharia que um campo quinze por quinze já séria muito para ela, mas ela buscou, estudou e conseguiu mudar completamente sua vida.

Então não aceito desculpas, ou lamentos de pessoas, quando sei que muitos passaram por coisas piores, nem mesmo de mim mesmo.

Um abraço, carinhosamente.

Nulo.
 #4.122
(16/06/2017, 11:22)Nulo Escreveu: Sim, essa é a realidade de muitos. Mas que não pode ser aceita. Como podemos mudar isso ? começando por nos mesmo, mostremos que pior que nos aconteça, estamos sempre com um sorriso e atomistas, mesmo quando não estamos.

Iremos dar o exemplo para essas pessoas, que apesar de tudo, nos mantemos fortes e firmes, apesar de todos os percalços da vida.

Sim, somos apenas  um mísiro grão de aréia no mundo, mas que com a chuva, se junta a muitas outras, e que podemos fazer mudanças estraordinárias em vidas, que nunca achamos que poderiamos.

Animes e mangás, poderiam fazer isso. Autores e mangakas juntos, alguns tentam fazer, mas hoje subverterem esse meio comunicativo e de enterterimento por algo que usam como fuga, que poderia ser uma bela ferramente que poderia mudar vidas, como os livros, com suas palavras que podem fazer maravilhas em uma pessoa comun, ou de quem nada esperavam.
 

Se o campo não lhe dá o colheira que quer, use fermento. Livros, estude, busque algo maior.

Leia a biográfio de Yeomini Park, você acharia que um campo quinze por quinze já séria muito para ela, mas ela buscou, estudou e conseguiu mudar completamente sua vida.

Então não aceito desculpas, ou lamentos de pessoas, quando sei que muitos passaram por coisas piores, nem mesmo de mim mesmo.

Um abraço, carinhosamente.

Nulo.

esse pensamento é bonito mas tem pouco fim prático, a realidade é mais dura do que só "se não conseguiu, estude e melhore até conseguir".
 #4.123
(16/06/2017, 10:38)Gabrinius Escreveu: Se for pra ver só coisa realista, o jeito é ficar vendo datena, entretenimento não busca ser realista, busca vender uma fantasia.

Icon_lol  Datena é triste, pelo amor de Deus.
 #4.124
O colega acima respondeu justamente o que eu iria dizer, existem inúmeros fatores externos e "de força maior", alheios à vontade das pessoas e que cansaram de desmentir, ao longo da história, esse otimismo dos livros de auto-ajuda.

Mas eu, com toda sinceridade e desejando o melhor, espero que essa filosofia funcione com você e sua vida seja muito boa.

Mas queria eu ver você conseguir, com essas belas palavras, dar esperança e solução para as muitas pessoas que tiveram suas vidas destruídas por guerras, desastres ou por caprichos daqueles que detêm poder.

O mundo não é, nunca foi e nunca será doce como essas palavras, não somos protagonistas de algum mangá de quinta categoria como bleach ou cavaleiros para termos poderes que surgem do nada ao surgir dificuldades.

Queria eu que toda vez que me vejo em situação desfavorável, aparecesse uma mala cheia de grana na minha frente. Pacman

Att.:
Oswaldissőn.
 #4.125
Acordei 8 da manhã para comprar ingressos do u2 na Fnac.
Resultado? É bem interessante, vamos la...

Quando cheguei tinha em torno de 30 pessoas na minha frente, isso era umas 8:40.
A loja abria as 10 horas, portanto até a loja abrir fiquei na fila por 1:20.

Quando abriu uma mulher furou a fila e mesmo com todo mundo gritando a atendente do caixa não podia fazer nada, a furona(brasileira) tentou comprar em torno 18 ingressos ainda, só que o cartão dela não passou e ela saiu com apenas 2 Facepalm
Esquecendo esse cenário, as últimas pessoas da fila começaram a ligar para os pais virem para fila, e assim entrar como preferencial furando fila(brasileiros).
Duas horas depois com um único caixa para atender uma fila com mais de 200 pessoas, haviam passado apenas 13 pessoas, e os ingressos se esgotaram pois o sistema era nacional.

Minha manhã foi ótima.
 #4.126
(16/06/2017, 14:06)gusyavoo Escreveu: Acordei 8 da manhã para comprar ingressos do u2 na Fnac.
Resultado? É bem interessante, vamos la...

Quando cheguei tinha em torno de 30 pessoas na minha frente, isso era umas 8:40.
A loja abria as 10 horas, portanto até a loja abrir fiquei na fila por 1:20.

Quando abriu uma mulher furou a fila e mesmo com todo mundo gritando a atendente do caixa não podia fazer nada, a furona(brasileira) tentou comprar em torno 18 ingressos ainda, só que o cartão dela não passou e ela saiu com apenas 2 Facepalm
Esquecendo esse cenário, as últimas pessoas da fila começaram a ligar para os pais virem para fila, e assim entrar como preferencial furando fila(brasileiros).
Duas horas depois com um único caixa para atender uma fila com mais de 200 pessoas, haviam passado apenas 13 pessoas, e os ingressos se esgotaram pois o sistema era nacional.

Minha manhã foi ótima.

não tinha naqueles sites que vendem ingressos de tudo quanto é coisa?
 #4.127
(16/06/2017, 11:32)JJaeger Escreveu: esse pensamento é bonito mas tem pouco fim prático, a realidade é mais dura do que só "se não conseguiu, estude e melhore até conseguir".

Essa é a realidade, pode ser mais dura sim, mas é. A várias histórias por aí de homens, que por mais de todas as dificuldades, consegue o que quer. Buscando, correndo atrás e estudando muito.

Nulo.
 #4.128
(16/06/2017, 06:07)onorax Escreveu:  
mas não tenho a teória por trás do design

Existe tanto curso rápido que pode te ajudar nisso.
 #4.129
(16/06/2017, 14:24)Gabrinius Escreveu: não tinha naqueles sites que vendem ingressos de tudo quanto é coisa?

Tinha também, mas não consegui comprar por ele.
Site muito bugado, criaram um sistema de fila deles, e quando chegou minha vez não tinha mais pista para comprar.

Minha posição na fila do site era 10.000, não sei como não teria pista naquele momento.

Eles dividiram os ingressos que seriam vendidos em 3 etapas
1 - Para quem tinha ourocard (internet)
2 - Para público geral (internet)
3 - Para público geral (loja física)
 #4.130
(16/06/2017, 15:09)banana1nata Escreveu: Existe tanto curso rápido que pode te ajudar nisso.

Então, mas sabe quando você não consegue se empolgar com alguma coisa?
Eu deveria gostar, minha família inteira trabalha nessa área, mas não desenvolvi gosto por ela. O conhecimento fui adiquirindo desde pequeno, domino as ferramentas(CorelDraw e Photoshop), mas o lado artistico eu não me dou muito bem.

(16/06/2017, 10:23)Nessinha Escreveu: Em contrapartida eu não aprendi nada de programação na faculdade, talvez tenha sido um problema da minha faculdade por que o meu professor de web, que também dava aulas de 3D, era fera em 3D mas não entendia nada de web, o pouco que eu sei aprendi por conta. Acho que você tendo um objetivo específico assim fica mais fácil pra você estudar design focado no que você vai precisar.
E o feeling você vai desenvolvendo com a prática e também da pra descobrir gatilhos pra contornar os bloqueios criativos. Vai parecer meio bobo, mas meus colegas e eu percebemos que o melhor pra conseguir seguir um trabalho que parecia "empacado" era tomar um banho e depois as ideias surgiam, claro que não é sempre que dá pra fazer isso, mas quando é possível é muito útil.
Eu curso Ciência da Computação, ou aprendo ou não formo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol . A parte de Design eu aprendi fuçando no pc do meu pai quando eu era pequeno, ele trabalha um pouco com isso, e meu tio também, tive muito contato quando criança.

Engraçado que quando eu travo em algum problema nos programas que desenvolvo, tomo um banho para achar a solução também, geralmente dá certo.

(16/06/2017, 09:05)JJaeger Escreveu: compartilho o mesmo. Eu tenho uma ideia de que se eu começar a copiar partes de design de sites naturalmente eu vou pegando o feeling, depois só preciso aprender teoria das cores e consigo ter uma habilidade legal em design.

Eu queria só trabalhar com back-end, mas a maioria das pessoas só querem sites pra empresas ou blogs, front-end é imprescindível.

Eu tenho paixão pelo back-end, mas os clientes não veem, eles querem um site bonitinho e só.
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Nessinha
Páginas (770): 1 ... 411 412 413 414 415 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes