Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #581
(16/06/2017, 09:05)Nulo Escreveu: Não me confudi. Não disse nenhuma vês que animes tem que se adequadar ao mundo real... ou parecer mais exato ser igual ou mundo real, mas sim saber representê-lo como se deve. E afinal, tens de concorda comigo, os animes que melhor consegue representá-lo são os melhores.

Se descorda, Clannad, Attack on titan, e outros que não tenho em mente, não serão bons para você.

Clannad é um anime de PN/dramalhão logo não gostei muito, e Shingeki é um shonen genérico logo também não fui fã dele.

E não, qualidade de anime não tem relação alguma com a qualidade de sua representação do mundo real. Não existe "representação como se deve". Tá cheio de anime de lombra que é pouco preso ao mundo real nem por isso é bom ou ruim por causa disso.

(16/06/2017, 09:05)Nulo Escreveu: Não interessan a você ou ao tópico ?

Ao tópico, cujo nome é "now playing animes".

(16/06/2017, 09:05)Nulo Escreveu: Que animes são esses ? e como dizer que a chuva não cai, mas quando nunca caiu uma gota do céu.

Por exemplo, os animes de PN ou de lombra.
 #582
(16/06/2017, 09:09)rapier Escreveu: Clannad é um anime de PN/dramalhão logo não gostei muito, e Shingeki é um shonen genérico logo também não fui fã dele.

E não, qualidade de anime não tem relação alguma com a qualidade de sua representação do mundo real. Não existe "representação como se deve". Tá cheio de anime de lombra que é pouco preso ao mundo real nem por isso é bom ou ruim por causa disso.

Talvez o "se deve", tenha sido demais, mas como básica de criação sim.

Clannad, pelo que me lembro e um grande drama, mas a vida não é ? li histórias reais, dramás veridicos que mostra que esse obra não está fora da realidade.

Attack on Titan, e uma bela obra, não por ser um shonen gênerico, mas sim pela tamática da obra. Por que ele fez tanto estardalhaço quando começou a lançar, e o estou do anime ?

Por que as pessoas estavam costumadas pelas leituras e pelas produções de baixo cunho que lhe traziam, se acostumaram e esqueceram das grandes obras, dos bons trabalhos. Pós se conformaram, já que não viriam nada de melhor, e essa era á realidade - ou aonde é - mas quando viram, um trabalho que soube usar a realidade de nos seres humanos, os nossos sentimentos, nos fazendo encarnar no personagem mesmo que seja por um millesímos de segundos, eles deliram, tiveram uma overdose.

Pós nada de bom era produzido ou se era - que acrédito que sim - não liam pelo modismo.
 
(16/06/2017, 09:09)rapier Escreveu:  
(16/06/2017, 09:09)rapier Escreveu: Ao tópico, cujo nome é "now playing animes".

Eu irei acrescentar isso no meu comentário, mas acreditei que seria muito pretensioso responder a mim mesmo.
 
(16/06/2017, 09:09)rapier Escreveu: Por exemplo, os animes de PN ou de lombra.

Eu como um ingênuo fui buscar lombra no google. Mas essa sigla "PN." que pelo que busquei é anime Ecchi, nada pode ser usado por argumento, pós eles usam o desejo humano, nossos querer, sim eles usam nossos sentimentos, mas não nossa realidade, nosso mundo.

Por isso eles não estouram e se estourar, são por aqueles que estão adentrado numa realidade que não vivem, e isso é de se preocupar. Além de ser muito triste.

Nulo.
 #583
(16/06/2017, 09:30)Nulo Escreveu: Eu como um ingênuo fui buscar lombra no google. Mas essa sigla "PN." que pelo que busquei é anime Ecchi, nada pode ser usado por argumento, pós eles usam o desejo humano, nossos querer, sim eles usam nossos sentimentos, mas não nossa realidade, nosso mundo.

PN = porra nenhuma. São animes tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=350.
 #584
Ler que Quiojin é uma grande obra faz difícil de dar credibilidade.

(16/06/2017, 09:30)Nulo Escreveu: Eu como um ingênuo fui buscar lombra no google. Mas essa sigla "PN." que pelo que busquei é anime Ecchi, nada pode ser usado por argumento, pós eles usam o desejo humano, nossos querer, sim eles usam nossos sentimentos, mas não nossa realidade, nosso mundo.

Por isso eles não estouram e se estourar, são por aqueles que estão adentrado numa realidade que não vivem, e isso é de se preocupar. Além de ser muito triste.

Nulo.

porque as pessoas, ao menos em seus momentos de lazer (as vezes muito raro) querem fugir da realidade de merda que vivem.
já encaram a realidade da vida sei lá quantas horas por dia, por que diabos iriam querer se prender nela também em seu momento (por vezes mui raro) de descanso e lazer?

Se for pra ver só coisa realista, o jeito é ficar vendo datena, entretenimento não busca ser realista, busca vender uma fantasia.
 #585
(16/06/2017, 08:47)rapier Escreveu: Creio que nenhum.
Gritzback: 154 tópicos (-1)
Completed 210(MAL)
 #586
(16/06/2017, 12:02)junobouken Escreveu: Icon_lol  Datena é triste, pelo amor de Deus.

se eu tenho dois canais, um tivesse passando datena e o outro re:creators...

Eu ia rever de novo minhas raposas do episódio 9.

(16/06/2017, 12:14)Gritzback Escreveu: Gritzback: 154 tópicos (-1)
Completed 210(MAL)

provavelmente são outras temporadas, especiais e coisas do tipo ou coisas que não tem tópico
 #587
(16/06/2017, 12:14)Gritzback Escreveu: Gritzback: 154 tópicos (-1)
Completed 210(MAL)

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid214167

Por exemplo, eu tenho 1009 animes completos no MAL mas só uns 370 tópicos aqui. O @Ton tem 2220 animes completos e uns 640 tópicos aqui.
 #588
(16/06/2017, 12:16)Gabrinius Escreveu: provavelmente são outras temporadas, especiais e coisas do tipo ou coisas que não tem tópico
(16/06/2017, 12:18)rapier Escreveu: Por exemplo, eu tenho 1009 animes completos no MAL mas só uns 370 tópicos aqui. O @Ton tem 2220 animes completos e uns 640 tópicos aqui.
Entendi. Obrigado.
 #589
Essa coisa de anime ser realista é nova pra mim, fãs conseguem ver cada coisa em porcaria para dizer que são boas ein HAHA!

Agora, português intelectual fingido do cara começou a dar defeito. Deveria desistir de escrever assim logo porque acho que já está ficando mal na fita com tanta vírgula mal colocada e acento em palavra que não existe. Está impossível de ler um post e quem dera ter vontade de responder para então ter que ler outro.
 #590
(16/06/2017, 13:38)Oiacz Escreveu: Essa coisa de anime ser realista é nova pra mim, fãs conseguem ver cada coisa em porcaria para dizer que são boas ein HAHA!

Agora, português intelectual fingido do cara começou a dar defeito. Deveria desistir de escrever assim logo porque acho que já está ficando mal na fita com tanta vírgula mal colocada e acento em palavra que não existe. Está impossível de ler um post e quem dera ter vontade de responder para então ter que ler outro.

Legal
Páginas (133): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes