Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #591
Prevejo a aproximação de tretas.
 #592
(16/06/2017, 09:05)Nulo Escreveu: Que animes são esses ?

Um monte de animes que adaptam LN não tem fim.
 #593
(16/06/2017, 14:11)LiefGoku Escreveu: Um monte de animes que adaptam LN não tem fim.

A questão é, quem os escreve ? Pessoas que não tem uma vida socíal estabelicida; que vive numa realidade diferente dos demais, sendo assim, que tanto corrompe a realidade do trabalho, quanto a real, os dois não conseguem trabalhar em harmonia. A uma grande divergência, tendo assim, uma obra que podia ser incrível, mas que é cheia de falhas.

Por exemplo, o filme... que agora não recordo o nome, e que não consegui achar, aquele que foi a maior censação, que tem um casal que vivem em tempos diferentes; que ela mora numa ilha. Acrédito que já percebido de qual estou falando.

É uma boa obra mas, o garoto quando está com a mulher, fica todo envergonhado, preso em si, e não estou me atendo a só esse anime, mas a todos, e mangás também. Até mesmo não leio, agora que voltei a ler alguns, por que a algo infantil. O autor, coloca sua falha no personagem, ou se não a tiver, por que se tornou um estereótipo de todo personagem se envergonhado e não conseguir se aproximar de uma mulher.

E acrédito eu que os japoneses não sejam assim, mas e algo que eles criaram nessa sub-realidade deles. Ora, se você está perto da mulher, ela diz que gosta de você ou ela te olha com aquele olhar, você não a beija ou fica todo escarpido ? Você se apróxima e beija, e um bem gostoso e longo, entre alguns olhares.

Sei que por nos nada vai mudar, afinal, não somos dela, mas temos que valorizar os bons trabalhos e os que tem esse esteriotépo você deve ignorar e não assistir, para não dar um feedback errado - de que está gostando. Eles ficam de olho o que está acontecendo no lado de fora, disso eu tenho certeza.

Obrigado pelo seu comentário.

Nulo.
 #594
(16/06/2017, 14:52)Nulo Escreveu: Sei que por nos nada vai mudar, afinal, não somos dela, mas temos que valorizar os bons trabalhos e os que tem esse esteriotépo você deve ignorar e não assistir, para não dar um feedback errado - de que está gostando. Eles ficam de olho o que está acontecendo no lado de fora, disso eu tenho certeza.

Obrigado pelo seu comentário.

Nulo.

tá. Dê exemplos de "bons trabalhos".
 #595
(16/06/2017, 15:23)Gabrinius Escreveu: tá. Dê exemplos de "bons trabalhos".

Ele já citou dois: Clannad e Shingeki no Kyojin. Cry
 #596
(16/06/2017, 15:24)rapier Escreveu: Ele já citou dois: Clannad e Shingeki no Kyojin. Cry

eu tô curioso pra ver se a lista vai aumentar com evangelion ou another.
 #597
(16/06/2017, 15:26)Gabrinius Escreveu: eu tô curioso pra ver se a lista vai aumentar com evangelion ou another.

Evangelion, não me recordo muito, mas o assisti, tem uma boa abordagem, another também. Só não me lembro muito, pode colocar mais esses dois, mas não que eu necessariamente goste.

Na verdade, os que aqui comentei, são os que eu gostava daquela época. Tanto minha mentalidade e maturidade mudaram de uma forma, que talvez tais trabalhos não me sejam tão atratívos sim, mas devo reconhecer que na época, me entreteram muito, me fazendo se divertir bastante.

Nulo.
 #598
(16/06/2017, 17:52)Nessinha Escreveu: Pra você ver como eu sou mesmo uma manteiga derretida, já consegui chorar assistindo.  Icon_lol

Eu chorei com poucos anime na vida, mas o mais zoado é que já chorei com anime que não era pra chorar... HAHA!
 #599
Eu chorei com Clannad (After Story) e Natsume Yuujinchou só kkk

Não me lembro de ter chorado com outros.
 #600
Ah eu sou chorona demais, já nem assisto anime perto de outras pessoas pra não passar vergonha, tenho vergonha de me verem chorando assim. Icon_lol
Páginas (133): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes