Vendo você desenhar assim da até vontade de aprender mas sei lá, parece que eu sofro de parkinson, bom.. um dia desses vejo como pode ficar meu desenho
(15/06/2017, 12:35)banana1nata Escreveu: Tem uma imagem dele que achei no google ficou mt igual a sua personagem.
essa é a ideia, como em anime personagem é tudo igual vc tem que apelar pra aparência externa se quiser dar uma personalidade
(15/06/2017, 12:36)Befire Escreveu: Vendo você desenhar assim da até vontade de aprender mas sei lá, parece que eu sofro de parkinson, bom.. um dia desses vejo como pode ficar meu desenho
se quiser aprender recomendo ficar copiando chibi de personagem que vc gosta, com o tempo vc vai desenhando naturalmente
acabei de terminar o capítulo piloto do 4-koma que tinha dito, ele fala do anime favorito do @Gabrinius
eu tive essa ideia quando tava escutando a op de evangelion e lendo uns artigos sobre a chegada do trem na minha cidade, tinha umas pessoas religiosas que acreditavam que os trens anunciavam o fim dos tempos.
(15/06/2017, 22:54)JJaeger Escreveu: acabei de terminar o capítulo piloto do 4-koma que tinha dito, ele fala do anime favorito do @Gabrinius
Spoiler: Imagem
eu tive essa ideia quando tava escutando a op de evangelion e lendo uns artigos sobre a chegada do trem na minha cidade, tinha umas pessoas religiosas que acreditavam que os trens anunciavam o fim dos tempos.
(15/06/2017, 22:54)JJaeger Escreveu: acabei de terminar o capítulo piloto do 4-koma que tinha dito, ele fala do anime favorito do @Gabrinius
Spoiler: Imagem
Gostei, ficou muito bom o ponto de fuga do cenário.
Não saquei essa referência não, qual anime seria?
Devo admitir que ficou engraçadinho, mas te dou uma dica de fazer um crossover com alguns outros personagens gender benizados, tipo o Tiradentes, mas de preferência com cabelo longo dessa vez