(14/06/2017, 19:55)Nessinha Escreveu: Estou pensando em assistir Kuttsukiboshi agora, por que é curtinho e a @nami-chan gostou, deve ser algo que dá pra eu assistir das recomendações do @rapier.
Então, vou ressurgir das cinzas por aqui só pra deixar claro que meu gosto é duvidoso ( ) e foi um gostar de "deu pra entreter durante aquela hora que a gente se deita pra dormir mas fica enrolando até pegar no sono".
Aaaaa criei conta aqui pra interagir e voltar a ver anime e não to fazendo nenhuma das duas coisas
Amanhã é feriado e eu ia dizer que ia começar a ver Steins;Gate
Mas vou sair plus tenho coisa da faculdade pra fazer
(14/06/2017, 23:15)nami-chan Escreveu: Então, vou ressurgir das cinzas por aqui só pra deixar claro que meu gosto é duvidoso ( ) e foi um gostar de "deu pra entreter durante aquela hora que a gente se deita pra dormir mas fica enrolando até pegar no sono".
Aaaaa criei conta aqui pra interagir e voltar a ver anime e não to fazendo nenhuma das duas coisas
Amanhã é feriado e eu ia dizer que ia começar a ver Steins;Gate
Mas vou sair plus tenho coisa da faculdade pra fazer
Valeu, vou estrear minha lista negra.
Pra muitas coisas eu estou bem aberta a mudar de opinião, mas basquete acho difícil, é uma coisa que acho muito estranha.
(14/06/2017, 23:21)Nessinha Escreveu: Valeu, vou estrear minha lista negra.
Pra muitas coisas eu estou bem aberta a mudar de opinião, mas basquete acho difícil, é uma coisa que acho muito estranha.