Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
322 respostas neste tópico
 #151
(20/03/2017, 08:10)Aria-shachou Escreveu: Mas eu não quero saber o que exatamente tem dentro (fui meio obscuro na minha pergunta), eu quero saber do conteúdo que tu vê ao por play na TV... se é igual aos DVDs antigos de animes, ou se vem algumas coisas legais junto, se as cara mudaram o estilo.

Ah ta. No meu vem uns extras tipo making of mas não lembro se tão no bd ou num dvd que vem junto na caixa, mais tarde confiro pra te falar com certeza

Mas claro que é uma versão americana, não sei se os jp vem mais chiques. O que te afirmo é que não tem aqueles lindos e extensos books dentro.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #152
(20/03/2017, 09:59)Gabrinius Escreveu: O que te afirmo é que não tem aqueles lindos e extensos books dentro.

vije que chato, tava querendo ver se vale apena isto e como pegar, mas...
Responder
 #153
(20/03/2017, 10:40)Aria-shachou Escreveu: vije que chato, tava querendo ver se vale apena isto e como pegar, mas...

Então, teria que descobrir se nos discos normais japas vem os books ou se isso é coisa de edição limitada/box.
Responder
 #154
Oque é NVNV?
Responder
 #155
(19/05/2017, 16:59)Befire Escreveu: Oque é NVNV?

Achei que esse ja era universalmente manjado.

Não vi e nem verei

Uma versão audiovisual da imagem que se comoca para desprezar textões no caralivro.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #156
Não sei se esse seria o tópico correto a se fazer isso, mas eu quero uma recomendação..

Quero um anime de romance que o casal fique junto. Na verdade existem outras caracteristicas que eu estou procurando, mas se o casal ficar junto eu já estou satisfeito.

Vou listar as outras caracteristicas que estou procurando:
- Main "valentão"
- Ecchi
- Escolar

Valeu!!
Responder
 #157
(21/05/2017, 23:28)onorax Escreveu: Não sei se esse seria o tópico correto a se fazer isso, mas eu quero uma recomendação..

Quero um anime de romance que o casal fique junto. Na verdade existem outras caracteristicas que eu estou procurando, mas se o casal ficar junto eu já estou satisfeito.

Vou listar as outras caracteristicas que estou procurando:
- Main "valentão"
- Ecchi
- Escolar

Valeu!!

Pergunte no Now Playing vigente ou abra um tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=7 com a tag recomendação e poste isso daí.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #158
Olá, alguem pode me ajudar?

Eu tô procurando um anime em que o protagonista é um garoto normal durante o dia e a noite ele defende a escola dele, com uma garota, de monstros (acho que demonios), é meio que um legado deles, eles também tem a ajuda de dois cachorros, cada um com o seu, que são cachorros fantasmas, as almas deles. Eles são vizinhos no anime e os avós deles tem uma richa muito divertida. Isso é tudo que eu lembro sobre o anime. Ele é meio antigo, mas nem tanto.

Ps.: Desculapa se eu usei algum termo errado é que eu sou novo nesse mundo dos animes e tô começando agora, e queria voltar com esse anime que assisti partes algum tempo atrás.
Ps.: Se não puder fazer esse tipo de post aqui me avisem para eu apagar, eu tô muito perdido no forúm.

Vlw gnt  Coração Coração Coração
Responder
 #159
(14/06/2017, 21:29)banana1nata Escreveu: Olá, alguem pode me ajudar?

Eu tô procurando um anime em que o protagonista é um garoto normal durante o dia e a noite ele defende a escola dele, com uma garota, de monstros (acho que demonios), é meio que um legado deles, eles também tem a ajuda de dois cachorros, cada um com o seu, que são cachorros fantasmas, as almas deles. Eles são vizinhos no anime e os avós deles tem uma richa muito divertida. Isso é tudo que eu lembro sobre o anime. Ele é meio antigo, mas nem tanto.

Ps.: Desculapa se eu usei algum termo errado é que eu sou novo nesse mundo dos animes e tô começando agora, e queria voltar com esse anime que assisti partes algum tempo atrás.
Ps.: Se não puder fazer esse tipo de post aqui me avisem para eu apagar, eu tô muito perdido no forúm.

Vlw gnt  Coração Coração Coração

É Kekkaishi?

[Imagem: Hi9mJ3Q.jpg]
1 usuário curtiu este post: banana1nata
Responder
 #160
(14/06/2017, 21:36)rapier Escreveu: É Kekkaishi?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu tava doido atrás desse anime, obrigado demais.
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes