Oi, Nulo-san.

Tópico em 'Apresentação' criado por Nulo em 14/06/2017, 21:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
60 respostas neste tópico
 #1
Oi, muito prazer, sou o Nulo. Para os mais chegados Nulo-san.

Estive afastado a muitos anos desse mundo de animes e quadrinhos, questões pessoais, estudos, família, e um vida de reviravoltar e mais reviravoltas, que me fez sair desse mundo e me centralizar mais em mim, e no que me rodeava.

Sou estudante de artes plásticas. Meu Objetivo é ser um Mangaká. Sei que pode parecer ridículo, mas sei que não é impossível. Tenho a força, a vontade e o conhecimento, e é isso que eu quero para minha vida.

Ainda estou muito afastado, estou voltando a ler algumas obras que me interessavam muito quando jovem - já estou afastado a três anos, sai quando tinha quinze, já estou nos meus dizoitinhos. Mas agora, quando li algumas delas, vêjo como são infatis, e idiotas... mas outras, são muitos boas, e que fico feliz de ter voltado a lê-las.

Em relação a anime, muito pouco me chamaram o interesse, ou minha atenção. Tentei ver alguns, mas logo parei. Ah, por favor, poderiam me recomendar bons animes que nesse meio tempo que estive fora, que foram de grande repercuração ? ficaria realmente muito feliz! E talvez alguns desse temporada também, se forem bons.

Posso não participar muito, pós tenho uma vida muito atribulada, e tenho que estudar muito, mas irei sempre dar uma olhada ou comentar algo.

Sou uma pessoa muito envergonhada em questão de meus trabalhos, então será difícil eu postar algo aqui. Acho que nunca são bons o bastante, então por favor, não me peçam. Obrigado.

Espero que por esse forum, eu possa conhecer várias pessoas, fazer amizades - estou sempre aberto, então se quiser me enviar um PM, irei responder com maior prazer - e me envolver mais e mais nesse mundo, de animes e mangás que tanto gosto, e que um dia, se Deus quiser, poder fazer parte e contribuir com ele.

Novamente Obrigado, espero que possamos nos dar bem!

Nulo-san.

Edit: Me desculpem, agora irei me retirar. Aqueles que me enviarem seus comprimentos, peço desculpas desde já, pós não poderia responder no momento desejado, ou talvez nem no mesmo dia. Mas mesmo assim, ficarei muito feliz de rececê-lo.

Desde já obrigado.

Nulo.
 #2
(14/06/2017, 21:13)Nulo Escreveu: Em relação a anime, muito pouco me chamaram o interesse, ou minha atenção. Tentei ver alguns, mas logo parei. Ah, por favor, poderiam me recomendar bons animes que nesse meio tempo que estive fora, que foram de grande repercuração ? ficaria realmente muito feliz! E talvez alguns desse temporada também, se forem bons.

Primeiro você terá que fazer uma lista no MyAnimeList pra sabermos o que você já assistiu. É difícil recomendar animes quando não se sabe o que a outra pessoa viu.

Ah, coloque um avatar.
 #3
bem vindo, cabra. espero que sua participação não faça jus ao nome. Icon_lol
 #4
(14/06/2017, 21:18)rapier Escreveu: Primeiro você terá que fazer uma lista no MyAnimeList pra sabermos o que você já assistiu. É difícil recomendar animes quando não se sabe o que a outra pessoa viu.

Eu tinha uma quando jovem, mas acho que a exclui. E montar uma lista e algo tão exaustivo. Ainda me lembro quando montei a minha rs.

Me desculpe. Mas por favor, me indique algum, irei olhar com carinho e talvez possamos falar sobre ele.

Obrigado desde já.

Nulo.
 #5
(14/06/2017, 21:22)Nulo Escreveu: Eu tinha uma quando jovem, mas acho que a exclui. E montar uma lista e algo tão exaustivo. Ainda me lembro quando montei a minha rs.

Me desculpe. Mas por favor, me indique algum, irei olhar com carinho e talvez possamos falar sobre ele.

Não precisa dar desculpas, só precisa fazer uma lista. Você pedir recomendação sem ter uma lista atrapalha as pessoas. Se quer ajuda, primeiro permita-se ser ajudado.
 #6
(14/06/2017, 21:21)Gabrinius Escreveu: bem vindo, cabra. espero que sua participação não faça jus ao nome. Icon_lol

Não irei mentir, talvez faça sim kkkkk

Prazer Gabrinius.
 #7
Bem vindo nulo xD
Procure tentar participar, se não fica dificil os outros interagirem com você também né? =D
 #8
(14/06/2017, 21:23)rapier Escreveu: Não precisa dar desculpas, só precisa fazer uma lista. Você pedir recomendação sem ter uma lista atrapalha as pessoas. Se quer ajuda, primeiro permita-se ser ajudado.

Sem duvida, você não está mais do que correto. Me desculpe.

Mas por favor, leve em consideração a minha situação, e meu pouco tempo. Não irei deixar o que disse passar, irei fazer uma lista sim... mas não acho que seja tão cedo assim.

Obrigado.

Nulo.
 #9
(14/06/2017, 21:21)Gabrinius Escreveu: bem vindo, cabra. espero que sua participação não faça jus ao nome. Icon_lol

Ele já deixou claro na apresentação que fará jus ao nome:

Citar:Sou uma pessoa muito envergonhada em questão de meus trabalhos, então será difícil eu postar algo aqui. Acho que nunca são bons o bastante, então por favor, não me peçam. Obrigado.
 #10
(14/06/2017, 21:25)Nulo Escreveu: Sem duvida, você não está mais do que correto. Me desculpe.

Mas por favor, leve em consideração a minha situação, e meu pouco tempo. Não irei deixar o que disse passar, irei fazer uma lista sim... mas não acho que seja tão cedo assim.

Quer nos dar uma noção do que você já assistiu? Veja a lista de tópicos em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e poste nos tópicos de 10 animes que tenha gostado e visto completo.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes