Fire Emblem Heroes

7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SHUKXfN.jpg]

Fire Emblem Heroes é um jogo free-to-play desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo, para Android e iOS, mundialmente em 2 de fevereiro de 2017. O jogo é um spin-off móvel da série Fire Emblem.

A sua jogabilidade é baseada em seus jogos canônicos sendo um RPG tático, com o objetivo de atacar as unidades inimigas em um mapa em formato de tabuleiro 8x6.

No jogo os jogadores podem invocar personagens da série Fire Emblem de forma semelhante aos jogos com gacha usando os Orbs que podem ser adiquiridos em missões do jogo ou por compra.

Aqui nesse link há um review bem detalhado sobre o jogo, embora seja um review baseado em seu dia de lançamento (02/02/2017), desde então o jogo recebeu alguns updates e bastante novidades desde o dia do lançamento.

Caso desejem dicas, sejam básicas ou avançadas e outras dúvidas que tiverem sobre o jogo, podem postar que eu responderei. 

Esse será um tópico totalmente voltado para o jogo, sendo permitido quaisquer postagens relacionadas ao mesmo, seja resultados de rolls, discussão de estratégias, opiniões sobre personagens e outras coisas. 

Enfim, bora postar!
Responder
 #2
Não precisa indicar as plataformas do jogo no nome do tópico, logo editei.
Responder
 #3
Vendo a recomendação fui testar o joguin pois estou sempre procurando algo legal no android e nunca acho, posso dizer seguramente que é melhor que muita coisa do sistema. Ele se baseia na série da nintendo e pertence à mesma, trás um sistema de batalha "parecido", ta visualmente bonito e tem personagens dos jogos anteriores. Os contras são a barrinha de stamina, o pay to win ta que o jogo é solo então não faz muita diferença e por último o tamanho minúsculo do mapa se comparado com as versões de console. É um bom passatempo e pode viciar, mas talvez se torne cansativo como a maioria dos jogos de celular.
Responder
 #4
(24/05/2017, 17:53)Ash_ Escreveu: Vendo a recomendação fui testar o joguin pois estou sempre procurando algo legal no android e nunca acho, posso dizer seguramente que é melhor que muita coisa do sistema. Ele se baseia na série da nintendo e pertence à mesma, trás um sistema de batalha "parecido", ta visualmente bonito e tem personagens dos jogos anteriores. Os contras são a barrinha de stamina, o pay to win ta que o jogo é solo então não faz muita diferença e por último o tamanho minúsculo do mapa se comparado com as versões de console. É um bom passatempo e pode viciar, mas talvez se torne cansativo como a maioria dos jogos de celular.

Não é tão pay to win assim, eu já tenho units bem fortes e com excelentes Inherit Skills sem gastar um centavo no jogo.
Principalmente pela rate dos heroes mais raros (os 5 estrelas) ser 3% de chance de tirar e aumentar a rate em 0,25% a cada 20 orbs que tu gaste sem tirar os de 5 estrelas.  (Por óbvio ao tirar uma 5* a rate volta aos 3%)

Normalmente em outros jogos as rates das mais raras do jogo são bem menores e a rate não aumenta conforme você não tenha sucesso.
Responder
 #5
Novo banner das noivas.




Versão JP do Trailler: 
https://twitter.com/FE_Heroes_JP/status/...4496179200
Responder
 #6
olha só pra android tbm.

esse tópico serve pras outras versões?
Responder
 #7
(13/06/2017, 16:20)desparions Escreveu: esse tópico serve pras outras versões?

Melhor não. Jogo "RPG" pra celular geralmente nem história tem.
Responder
 #8
(13/06/2017, 16:21)rapier Escreveu: Melhor não. Jogo "RPG" pra celular geralmente nem história tem.

blz
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes