[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #781
(03/06/2017, 01:32)Kyyzao Escreveu: Tá falando disso? https://myanimelist.net/anime/30695/Pop_in_Q

Procurei nas minhas fontes e não achei. Ninguem deve ter ripado ainda.

exato..
q estranho essa demora...
se bem q deve ser pela falta de sucesso.
Responder
 #782
Pessoal, bom dia.

Onde encontro Lupin III chikemuri no ishikawa goemon para baixar? Saiu em janeiro desse ano.

Obrigado.
Responder
 #783
(09/06/2017, 11:53)Killy Escreveu: Pessoal, bom dia.

Onde encontro Lupin III chikemuri no ishikawa goemon para baixar? Saiu em janeiro desse ano.

Obrigado.

Qualquer tracker aberto.
Responder
 #784
(09/06/2017, 12:19)PaninoManino Escreveu: Qualquer tracker aberto.

qual?
Responder
 #785
(09/06/2017, 16:49)Killy Escreveu: qual?

Colega meu conselho, não tem ainda, aguarda algo melhor, porque olha o que o VON afirma sobre sua versão:
"Russian + Japanese subs put through a translator. Not the greatest quality but for the most part works until proper subs."

A versão que consta no nyaa usa a mesma legenda só que o vídeo em 720p, visto que a VON lançou originalmente em 1080p BD.

Caso queira realmente baixar mandei o link no PM.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #786
Bom eu sempre venho respondendo aqui como achar alguns animes e a galera também sempre quer saber, e tem um jeito muito básico de achar animes, então vou tentar montar um tuto simples, depois posso evoluir ele.

Primeiro é ir no anidb.net e procurar por seu anime, seja ele novo ou antigo, contudo tomemos como exemplo o anime Bakemonogatari.

1. Buscou ele e achou no anidb.net? se sim continue, se não desista animes que não constam no anidb.net são incrivelmente raros até para os Japonese.

2. Desce até esse icon e clique nele -> [Imagem: 6zzUE6R.png], na aba Group Stats, cuidado tem outras abas com o mesmo icon, vc então vai ver uma lista assim: [Imagem: F2vSCMD.png]

3. clique no nome do group que tem o seu anime no idioma que vc deseja, repare na bandeira ela indica o idioma da legenda.
no caso vou clicar no último group que tem a legenda em PT-BR o "AWH":
Existem variações aqui as vezes o site que surgi ainda existe ou não, as vezes temos somente o channel deles no irc e as vezes nada, mas nesse temos o site:
[Imagem: ToZzDZ6.png]

4. Agora caso o site ainda exista entre nele, caso o channel do IRC existe e tenha bots baixe por ele, mas o mais importante aqui é identificar que uma vez em algum tempo existiu uma release com a legenda que eu quero.

5. munido dessa informação eu posso buscar esse anime em diversos sites e existe a grande possibilidade de eu achar, então o que eu quero dizer, antes de tudo é preferível verificar se existe a release no anidb que eu quero e depois começar a procurar, porque caso não exista eu a conselho a desistir ou não ficar pressionando, afinal existem coisas como sci-fi harry que nunca terão legenda em pt-br, ou coisas como cremon lemon angel que só tem em pt-br.

6. Meu anime não tem na legenda que eu quero no anidb, desista a comunidade deles é grande e não saber da existência de algo significa que ela está tão oculta que você com certeza não o encontrará, claro sempre existe as exceções, eu diria que essa regra vale em 90% dos casos.

7. conheça as suas fontes de animes, alguns bons sites que somente deixarei os nomes para vocês:
Somente pt:
fansubber, ANSK, ShaKaw, MDAN, UniOtaku, meganim (site mudou ficou lindo), anbient, fansub.animesplus, revanimeDB (pt-pt) e animelatino (pt-pt). todos via torrents tirando o meganim e anbient.

Fontes boas em inglês open:
nyaa da vida, animestorrents, subs.com.ru (aqui vc só acha as legendas em inglês, as vezes só tem o raw ou quer experimentar outra legenda), tokyotosho, animetosho, anime.thehylia (download direto).

8. googla o anime com o nome do fansub ajuda muito.

9. Fontes para o irc, o channel #news tem uma coleção com diversos bots para vc baixar animes em inglês, o ANSK oferece tudo que eles tem em torrent via o channel deles #ANSK.

10. caso nada disso seja suficiente, lembra-se com o site subs.ru.com ou animetosho (as vezes) vc pode achar a legenda em inglês e então baixar uma raw ou um anime com softsubs em qualquer idioma e pegar o vídeo somente e usar a legenda de outro lugar, pensando assim o site share.dmhy um site chinês de animes tem várias coisas raras da qual você pode pegar só o vídeo.

11. Ainda sim não funcionou, e sua release existe no anidb? então pergunte talvez alguém posso ajudar.

12. Para animes novos, as vezes é só questão de tempo até alguém legendar ou o BD ser vendido, como no caso de kimi no na wa. que não existe BD pq não foi vendido ainda.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #787
Olhei o Site do meganim ontem e tá uma merda, simplesmente sumiram com a caixa de pesquisa.
Responder
 #788
(10/06/2017, 17:38)Gabrinius Escreveu: simplesmente sumiram com a caixa de pesquisa.

verdade, acho que deve estar lá.
Responder
 #789
(10/06/2017, 23:38)Aria-shachou Escreveu: verdade, acho que deve estar lá.

bom, eu não consegui encontrar
Responder
 #790
(10/06/2017, 17:25)Aria-shachou Escreveu: Bom eu sempre venho respondendo aqui como achar alguns animes e a galera também sempre quer saber, e tem um jeito muito básico de achar animes, então vou tentar montar um tuto simples, depois posso evoluir ele.

Primeiro é ir no anidb.net e procurar por seu anime, seja ele novo ou antigo, contudo tomemos como exemplo o anime Bakemonogatari.

1. Buscou ele e achou no anidb.net? se sim continue, se não desista animes que não constam no anidb.net são incrivelmente raros até para os Japonese.

2. Desce até esse icon e clique nele ->
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6zzUE6R.png]
, na aba Group Stats, cuidado tem outras abas com o mesmo icon, vc então vai ver uma lista assim:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F2vSCMD.png]

3. clique no nome do group que tem o seu anime no idioma que vc deseja, repare na bandeira ela indica o idioma da legenda.
no caso vou clicar no último group que tem a legenda em PT-BR o "AWH":
Existem variações aqui as vezes o site que surgi ainda existe ou não, as vezes temos somente o channel deles no irc e as vezes nada, mas nesse temos o site:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ToZzDZ6.png]

4. Agora caso o site ainda exista entre nele, caso o channel do IRC existe e tenha bots baixe por ele, mas o mais importante aqui é identificar que uma vez em algum tempo existiu uma release com a legenda que eu quero.

5. munido dessa informação eu posso buscar esse anime em diversos sites e existe a grande possibilidade de eu achar, então o que eu quero dizer, antes de tudo é preferível verificar se existe a release no anidb que eu quero e depois começar a procurar, porque caso não exista eu a conselho a desistir ou não ficar pressionando, afinal existem coisas como sci-fi harry que nunca terão legenda em pt-br, ou coisas como cremon lemon angel que só tem em pt-br.

6. Meu anime não tem na legenda que eu quero no anidb, desista a comunidade deles é grande e não saber da existência de algo significa que ela está tão oculta que você com certeza não o encontrará, claro sempre existe as exceções, eu diria que essa regra vale em 90% dos casos.

7. conheça as suas fontes de animes, alguns bons sites que somente deixarei os nomes para vocês:
Somente pt:
fansubber, ANSK, ShaKaw, MDAN, UniOtaku, meganim (site mudou ficou lindo), anbient, fansub.animesplus, revanimeDB (pt-pt) e animelatino (pt-pt). todos via torrents tirando o meganim e anbient.

Fontes boas em inglês open:
nyaa da vida, animestorrents, subs.com.ru (aqui vc só acha as legendas em inglês, as vezes só tem o raw ou quer experimentar outra legenda), tokyotosho, animetosho, anime.thehylia (download direto).

8. googla o anime com o nome do fansub ajuda muito.

9. Fontes para o irc, o channel #news tem uma coleção com diversos bots para vc baixar animes em inglês, o ANSK oferece tudo que eles tem em torrent via o channel deles #ANSK.

10. caso nada disso seja suficiente, lembra-se com o site subs.ru.com ou animetosho (as vezes) vc pode achar a legenda em inglês e então baixar uma raw ou um anime com softsubs em qualquer idioma e pegar o vídeo somente e usar a legenda de outro lugar, pensando assim o site share.dmhy um site chinês de animes tem várias coisas raras da qual você pode pegar só o vídeo.

11. Ainda sim não funcionou, e sua release existe no anidb? então pergunte talvez alguém posso ajudar.

12. Para animes novos, as vezes é só questão de tempo até alguém legendar ou o BD ser vendido, como no caso de kimi no na wa. que não existe BD pq não foi vendido ainda.

Belo post, mas eu paro na hora que tem que ir pro mIRC, mas é preguiça mesmo, uma vez que ja tenho o canal do ANSK configurado. Acho que é só add o canal e fuçar mesmo ou por la mesmo pedir o link.

Obrigado.
Responder
Páginas (164): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes