Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39
387 respostas neste tópico
 #251
(07/06/2017, 13:07)nami-chan Escreveu: Isso!!
Aliás, não é bom ter mente fechada pra nada, acabamos perdendo muita coisa boa heheheh

Aproveitando, vi que você está assistindo Toradora 
Vi esse anime faz tanto tempo... Mas lembro que gostei bastante. O que está achando? 
(Não marcasse nenhum episódio visto, então talvez vc nem tenha começado a assistir ainda. Qualquer coisa me responde citando no tópico do anime, antes que o moderador brigue comigo de novo hahahahahaha)

Já assisti 7 episódios, geralmente eu não marco quantos episódios já vi por que eu costumo maratonar sempre que consigo um tempinho.
Estou gostando bastante, quase dropei no primeiro episódio por que não gostei da Taiga e do jeito tsundere dela (aprendi a palavra certa agora Manhoso), mas com o tempo fui gostando mais dela, agora já até estou torcendo pra ela contra a Ami. Ainda tem bastante episódios pela frente, então talvez eu mude de idéia em relação a alguma coisa, mas tem ficado cada dia mais interessante, então tenho boas expectativas.
Também estou curiosa pra saber porque a Ami teve tantos votos aqui na enquete, pelo que eu vi até agora não gostei dela não, mas já percebi que esse anime me faz mudar de idéia sobre os personagens, então vou finalizar ele pra saber.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #252
(07/06/2017, 13:36)Nessinha Escreveu: Já assisti 7 episódios, geralmente eu não marco quantos episódios já vi por que eu costumo maratonar sempre que consigo um tempinho.
Estou gostando bastante, quase dropei no primeiro episódio por que não gostei da Taiga e do jeito tsundere dela (aprendi a palavra certa agora Manhoso), mas com o tempo fui gostando mais dela, agora já até estou torcendo pra ela contra a Ami. Ainda tem bastante episódios pela frente, então talvez eu mude de idéia em relação a alguma coisa, mas tem ficado cada dia mais interessante, então tenho boas expectativas.
Também estou curiosa pra saber porque a Ami teve tantos votos aqui na enquete, pelo que eu vi até agora não gostei dela não, mas já percebi que esse anime me faz mudar de idéia sobre os personagens, então vou finalizar ele pra saber.

Maratonar toradora é facil, principalmente na segunda metade que todo episodio começa a ter gancho. (um deles tem um outro tipo de gancho, o gancho no queixo)
Responder
 #253
(07/06/2017, 14:43)Gabrinius Escreveu: Maratonar toradora é facil, principalmente na segunda metade que todo episodio começa a ter gancho. (um deles tem um outro tipo de gancho, o gancho no queixo)
É, to aprendendo muitos golpes com esse anime. Suspeito que seja a Taiga a protagonista de tal feito. HAHA!
Responder
 #254
(07/06/2017, 14:52)Nessinha Escreveu: É, to aprendendo muitos golpes com esse anime. Suspeito que seja a Taiga a protagonista de tal feito. HAHA!

Se um dia quiser aprender uns golpes de submission, só assistir https://anime-forum.info/showthread.php?tid=965.
Responder
 #255
(07/06/2017, 13:36)Nessinha Escreveu: Já assisti 7 episódios, geralmente eu não marco quantos episódios já vi por que eu costumo maratonar sempre que consigo um tempinho.
Estou gostando bastante, quase dropei no primeiro episódio por que não gostei da Taiga e do jeito tsundere dela (aprendi a palavra certa agora Manhoso), mas com o tempo fui gostando mais dela, agora já até estou torcendo pra ela contra a Ami. Ainda tem bastante episódios pela frente, então talvez eu mude de idéia em relação a alguma coisa, mas tem ficado cada dia mais interessante, então tenho boas expectativas.
Também estou curiosa pra saber porque a Ami teve tantos votos aqui na enquete, pelo que eu vi até agora não gostei dela não, mas já percebi que esse anime me faz mudar de idéia sobre os personagens, então vou finalizar ele pra saber.

Tem cara de que muitos votaram nela mais por não gostarem das outras do que pela própria Amy.
Responder
 #256
(07/06/2017, 16:47)Aioros Escreveu: Tem cara de que muitos votaram nela mais por não gostarem das outras do que pela própria Amy.

Ah então é isso, faz sentido mesmo.
Responder
 #257
(07/06/2017, 17:34)Nessinha Escreveu: Ah então é isso, faz sentido mesmo.

vi que ele agora foi pra lista de completos, o que achaste dele ao final ?
Responder
 #258
(14/06/2017, 18:34)Gabrinius Escreveu: vi que ele agora foi pra lista de completos, o que achaste dele ao final ?

Sim terminei hoje, achei muito bom, nunca pensei que eu ia gostar tanto, os personagens foram ficando muito interessantes e gostei até da Taiga que eu não tinha gostado no começo. Achei ele um pouco mais tenso, talvez por que eu esperava algo bem leve como o Gekkan Shoujo, mas mesmo assim gostei muito. Quase perdi o finalzinho por que eu não costumo ver a ED dos animes, mas fiquei com a sensação que não podia ter acabado assim, daí assisti até o finalzinho e vi o final de verdade. Icon_lol
Responder
 #259
(14/06/2017, 18:41)Nessinha Escreveu: Sim terminei hoje, achei muito bom, nunca pensei que eu ia gostar tanto, os personagens foram ficando muito interessantes e gostei até da Taiga que eu não tinha gostado no começo. Achei ele um pouco mais tenso, talvez por que eu esperava algo bem leve como o Gekkan Shoujo, mas mesmo assim gostei muito. Quase perdi o finalzinho por que eu não costumo ver a ED dos animes, mas fiquei com a sensação que não podia ter acabado assim, daí assisti até o finalzinho e vi o final de verdade. Icon_lol

Faltou o voto na enquete.
Responder
 #260
(14/06/2017, 18:43)rapier Escreveu: Faltou o voto na enquete.

Ainda não consegui me decidir em qual votar.
Responder
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes