Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #191
(06/06/2017, 22:00)rapier Escreveu: Tu quer isso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rz2Q58I.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EGYG1F8.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: R9XdbcS.jpg]

Isso é Dream Hunter, não é? Só lembro daquele raio laser...
 #192
(06/06/2017, 22:07)mandrake_ Escreveu: Isso é Dream Hunter, não é? Só lembro daquele raio laser...

Sim, correto. Não acho que você gostaria do anime porque apesar das cenas comédia ele é bem episódico.
 #193
No caso de animes da temporada, de qualquer forma todo mundo tá assistindo "stream", já que a fonte das raws é quase sempre o CR/Horrible. É até melhor que raw TV, que tem qualidade muito inferior.

Quando tou com preguiça de baixar algum anime, ou sei que vou assistir apenas algumas partes, assisto por stream mesmo.
1 usuário curtiu este post: juno
 #194
(06/06/2017, 23:08)nami-chan Escreveu: Certo, vou começar a fazer isso então! 
 

Vou checar cada um deles e qualquer coisa comento no respetivo tópico *-* Vendo assim pelo nome não conheço nenhum, mas posso conhecer por outro nome ou não lembrar

"Emice" é boa HAHAHAHA vou guardar esse pra quando estiver num humor dark gótico vampiro então 

Queria ver o anime de Planetes, li o mangá todo e é muito amor demais <3

Eu vi planetes e gostei pra caramba, não sei o que acharia alguem que ja viu o mangá.
 #195
(07/06/2017, 00:31)onorax Escreveu: Acho que foi nessa de recomendação default que eu assisti, e valeu bem a pena. Só não me lembro se foi o @gusyavoo que me recomendou.

Com certeza foi eu.. kkkk
Post no seu tópico de apresentação: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid179518

Se a pessoa gostou de Elfen Lied, ou pede algo muito bom e diferente, minha indicação default é: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277.

Agora se a pessoa não gostou de EL ou não pediu nada diferente, eu indico https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 HAHA!
Falando sério agora, evito indicar só pra quem viu poucos animes ou não costuma curtir algo do gênero.
1 usuário curtiu este post: onorax
 #196
Alguém quer indicar algum anime de qualquer gênero, menos que 12 episódios? Um que você goste muito por tal motivo é claro
 #197
(06/06/2017, 23:38)nami-chan Escreveu: Vou assistir esse anime agora, por recomendação do @rapier 
Meu primeiro anime por recomendação daqui, vou ver e já comento o/ (e leio as 9 páginas só depois de assistir, por que né, vocês sabem...)

Cry Cry Cry Cry
Então, eu gosto de algumas indicações do @rapier, ele indica coisa boa, mas

Você tem que entender algumas coisas antes, para não ser surpreendida, por exemplo:
O que é ter romance em um anime,
O que é um anime de pura comédia,
entre outras coisas,

Você entendendo isso, poderá filtrar melhor algumas coisas ou assistir preparada para o que irá acontecer.
No mais, legal que já assistiu um anime, e só mais uma coisa, se quiser escutar argumentos além do da pessoa que indicou, pode perguntar por aqui o que o pessoal acha do anime X, que assim terá mais opiniões a respeito.
 #198
(07/06/2017, 12:32)Nessinha Escreveu: Eu tenho dificuldade em pegar um anime pra ver só por diversão, ou em um estilo como esse, mas já aprendi aqui que pra gente aproveitar mais dos animes não da pra ter a mente fechada. O jeito é ser mais flexível mesmo. No

Isso!!
Aliás, não é bom ter mente fechada pra nada, acabamos perdendo muita coisa boa heheheh

Aproveitando, vi que você está assistindo Toradora
Vi esse anime faz tanto tempo... Mas lembro que gostei bastante. O que está achando?
(Não marcasse nenhum episódio visto, então talvez vc nem tenha começado a assistir ainda. Qualquer coisa me responde citando no tópico do anime, antes que o moderador brigue comigo de novo hahahahahaha)
 #199
(07/06/2017, 12:32)Nessinha Escreveu: Eu tenho dificuldade em pegar um anime pra ver só por diversão, ou em um estilo como esse, mas já aprendi aqui que pra gente aproveitar mais dos animes não da pra ter a mente fechada. O jeito é ser mais flexível mesmo. Peace

Pera, você aprendeu em um fórum inflexível como esse a ser flexível? Cry
 #200
(07/06/2017, 13:10)Oiacz Escreveu: Pera, você aprendeu em um fórum inflexível como esse a ser flexível? Cry

É porque o flexível daqui ta do avesso, ai pareceu isso! HAHA!
Páginas (133): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes